Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 dias de uso

Faz dez dias que estou usando protetor solar (ROC) e hidratante noturno (NEOVADIOL GF VICHY)  todos os dias. Impressionante como tudo é uma questão de hábito. Acho que agora não é mais psicológico não. Minha pele está mais clara e mais uniforme.


"O que a Vichy promete ? 


O Neovadiol Gf age especialmente nas três zonas estratégicas do rosto que mais sofrem com a ação do tempo: maçãs, pescoço e contorno facial, apropriando-se de uma composição exclusiva e ativos patenteados:
Proteic Gf®: estimula a síntese dos fatores de crescimento, garantindo a reconstrução das camadas da pele;
Pro-xylane®: restaura a matriz extracelular, devolvendo à pele matéria e densidade;
Proteína de Soja: responsável pela síntese de colágeno e pela re-estruturação da superfície cutânea, atenuando as rugas e recuperando a firmeza da pele;
Com textura leve, confortável e adaptada à pele brasileira – para reforçar a qualidade da pele na menopausa – o novo Neovadiol Gf traz resultados visíveis já nos primeiros dez dias de uso".

Li algumas matérias de que este produto é indicado para mulheres mais maduras (a partir dos 50 anos). Achei esquisita a indicação da minha dermatologista ... e agora ? tenho só 33 viu ! (risos). Ah ! Li na internet que muitas trintonas recebem a mesma indicação.





Pin It now!

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga
Faz uma semana que estou usando o clariderm, depois da gestação fiquei com algumas manchas na pele. Tbm estou usando o protetor solar por causa do produto. Dizem que leva algumas semanas pra fazer efeito eu já não vejo a hora de começar a aparecer. Vc conhece alguém que usou clariderm, to morrendo de medo que meu esforço seja inválido.
Um grande beijo e amo suas dicas!!!

Anônimo disse...

Muito simples, admita: você está ficando velha!!!kkkkkkkk

Brincadeirinha...rs
De repente, ele é composto por substâncias que funcionam na sua idade também...deve ser isso!

Beijos!

Relatos de uma Dieta... disse...

Olá, eu tb tenho usado e senti uma melhora na pele e não foi psicológica.rs.
Detalhes que tb foi passado pela dermatologista e tenho 29 anos... Agora vc me deixou preocupada....rs.
bjos

Lucilene disse...

Eu não conheço este produto! Já leu o blog Minha pele é melhor que a sua? É de uma dermatologista e tem dicas ótimas!

Katia Jujuba disse...

Ai eu fiquei curiosa pra usar esse creme!
Adooooooorooo creme!!! hehehe

Ah, ficou lindo o layout do blog!!!

Bijokas

Naiara Romero disse...

Se você já começou a sentir ela mais lisinha e uniforme, imagina daqui 3 meses - que é o tempo ideal de ação para um produto!

Não se preocupa não, ela não iria receitar algo aleatório; sem dúvida ela considerou suas necessidades, seu tipo de pele e o estado dela.

Manda ver! rs

Ah! Tenta comprar em sites internacionais, sai bem mais barato!

Fabi Personal Make Up disse...

Lari, eu tbm estou usando esse creme noturno da Vichy e tenho 34 anos rsssss mas não é impressão sua não realmente é ótimo!!! Ontem mesmo eu estava com a pele irritada, com "pipoquinhas" do calor, passei ele a noite e amanheci com outra pele, incrível!!!!!
Bjinhos, Fabi

Anônimo disse...

Oi Lari, td bem?
Os produto da Vichy são ótimos mesmo. Mas sobre o fato desse creme que vc está usando ser recomendado para mulheres acima de 50, seria interessante vc conversar com sua dermatologista e tirar todas as dúvidas. :)
Bjos!
Michelle

Rita disse...

OI Larissa, na verdade com 50 anos a pele fica com menos água, vamos perdendo água ao longo dos anos, daía importancia de ficar sempre com a pele hidratada. Temos q começar dos 30 msm, pra chegar nos 50 com o mínimo possível de linhas de expressão e manchas. Trabalho com a Mary KAy, os produtos de cuidados com a pele são ótimos tb, se vc não conhece, vale a pena viu! Bjocas...

Fran disse...

Olha Larissa, eu moro na Inglaterra, e aqui este produto eh bem vendido, porem realmente observo que soh pessoas mais velhas usam, 50/60 anos. Acho que ha cremes tao bom quanto esse ai, e mais em conta, Como Clinique, Olay, Clarins,enfim sao varios. Mas tambem vejo que o Vicky eh mas dedicado a saude da pele, como por exemplo manchas e sardas que eh o seu caso, e os outros sao mais anti-idade. Mas claros acho que todas as marcas tem seus cremes para manchas e tal. Entao voce pode pedir uma segunda sugestao pra tua dermo. Se voce quizer posso pesquisar os precos dos produtos aqui em Uk pra ti, faria com o maiorrr prazer, talves seja mais em conta. Qualquer coisa me fala, beijoss!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LARISSA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

catri disse...

adorei,a dica do creme da vichy,gostaria de saber onde encontrar, um beijão parabens pelo seu blogger