Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Na ida ao trabalho vi gente voltando do Parque e eram só 6 da manhã. Parei um deles e perguntei que horas que o Parque abria. 5 da matina ! Quero conseguir ir vez outra no Parque antes de ir trabalhar. Um desafio e tanto. 

Que bacana seria acordar 4:50 ir ao Parque.
Dar cinco voltas correndo.
Tomar banho e café da manhã.
e sair para o trabalho.
Rotina perfeita para essa reta final.


Vamos ver !
Pin It now!

10 comentários:

Eve Passarell disse...

Faz isso mesmo Larissa, comecei a correr semana passada, mas corro as 7, e eu prefiro fazer atividades antes do trabalho, pq a noite estou muuito cansada!
Acompanho seu blog a pelo menos 4 anos, e dei uma sumida, e voltei ontem e vi que tu já é mamãe, parabéns!

Nathy disse...

Força! você consegue...

Ju disse...

Parabéns pelos 66!!! E pela super determinação de "voar"... rs!!! Vc vai chegar lá em todos os seus objetivos...
E realmente esse fim é o mais complicado, mas vc já conseguiu uma vez, vai conseguir outra!!!

Anônimo disse...

larissa..com quem vc deixa seu bebe para ir trabalhar???

Simone disse...

Larissa, ví que vc está montando uma biblioteca para o seu bebê. Vc já pediu os livros do Itau? É de graça e não precisa ter conta lá... Segue o link:
http://www.itau.com.br/itaucrianca/
Recebi os da minha bebê esta semana, são 3 livros bem bonitos e coloridos e as historias são super fofas, apesar da minha bebê ter 4 meses, leio todos os dias pra ela e ela fica olhando as figuras, ADORO!!!!

Bruxa do 203 disse...

Ótimo mesmo! Mas só se dormir bem cedo. Quando a gente dorme pouco fica mais difícil estudar e dá mais fome.

Unknown disse...

Oi Larissa, te acompanho faz tempo, porém, nunca comentei. Senti vergonha agora... Moro perto do parque Jardim Botânico, aqui em Curitiba, tenho a tarde livre (já que parei com os estudos para concurso e estou advogando só no período da manhã) e não tenho a mínima disposição e coragem de me dignar a ir fazer uma caminhadinha.

Bjo.

Anônimo disse...

Acordar 4:50?????????
e ir dormir que horas??????

Nossa, precisa de MUITA VONTADE mesmo.

E vc precisa dormir bem pq vc é mãe né, acordar tão cedo assim seria ruim pq chegaria em casa caindo de sono e o baby?^..

Vc tem esteira??

Caminha no parque finais de semana!!! e com o baby!!!

Anônimo disse...

Tâo cedo !está muito escuro pr causa do horário de verão.Pode ser perigoso.Vai mais tarde.

Paula Fonseca disse...

Oi Larissa!

Te dou a maior força. Eu estou morando em Manaus até o final do ano (mestrado) e esse ano, finalmente consegui encarar um desafio pessoal e eliminar o peso extra da forma mais saudável possível (inspirada por você). Saí da casa dos 92, e estou na casa dos 83. Minha primeira meta é alcançar a casa dos 80. E essa semana consegui um feito maravilhoso. Acordo as 5 da manha preparo meus lanches (frutas), separo minha roupa e tudo mais e em torno de 5:50 eu vou dar uma volta ao redor do INPA (proximo da minha casa). São 3 km aprox. com ladeiras. Faço em cerca de 30min. Volto, faço umas series (braços e abdominais) tomo banho e vou pra Universidade - chego em torno das 08:30 e saio depois das 19hs.
Não tenho bebê, mas estou cuidando de 6 gatinhos, conta? (risos). E me esforço muito pra manter a minha casa em ordem. Nossa, tá sendo tão gratificante! Recomendo muito! É como se fosse meu remedinho pra levar o dia de bem com a vida e em paz com a minha consciência. Quero "trintar" com o pé direito (ainda falta 1 ano e meio pra isso, por isso vou devagarinho e comendo direito)!
Sucesso pra você sempre!