Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Abafa !

Ontem fui comemorar um dia bom no festival de sopas da Galeria dos Pães. É uma delícia. Pães, queijos, sopas, doces ... tudo de primeira. Comi tudo que eu quis. Liguei o foda-se. Hoje o dia está sendo muitíssimo light para compensar o de ontem. Compensando as coisas se neutralizam.  Não recomento a vocês por motivos óbvios, mas para alguém que coma sem pudores e queira curtir um bom ambiente com a musiquinha ao fundo de dois músicos fofos e comida boa num dia frio, lá é o lugar. 

Dentre coisas boas que aconteceram ontem fui doar sangue no Hospital do Coração. Sério. Doar sangue é a coisa mais fácil do mundo. Bem tranquilo mesmo e os estoques estão críticos. Essa é a quarta vez que doo e dá uma sensação tão boa saber que vou ajudar alguém efetivamente ! Agora que já não estou mais amamentando minhas doações serão mais regulares: Quatro vezes por ano estarei lá contribuindo com alguém. Se você não sabe como ajudar alguém esse pode ser um bom caminho. Lá no Hospital do Coração fui muitíssimo bem atendida. A doação foi rápida, fui bem orientada, tem lanchinho dos bons depois da doação e o estacionamento para quem doa sangue fica de graça ! A satisfação é tão grande. O meu sangue é O + (doador universal), lá disseram que precisam muito de O - !




Pin It now!

7 comentários:

Engenheira Dietética disse...

Doador universal é O-. Tudo lindo aqui!!! bjs

Anônimo disse...

volta e meia vc está dando algum exemplo de positivismo, de amor ao semelhante e isso faz de vc a sempre querida da gente.
Sofia

Anônimo disse...

É mesmo? Que legal ... achei q fosse o O ...

Ana Ruth disse...

OI Lari, que ótimo doar sangue é sempre uma atitude muito humana. Eu não posso doar sangue pois eu tenho uma anemia latente e é só doar sangue para ficar amarela uns 15 dias....Só para esclarecer que o chamado de doador universal é o "O-" com fator RH negativo o positivo doa para todos os RH positivos mas não para negativos. Eu sou O- e os bancos de sangue me adoram hehehehe!

ANDREA disse...

Doar sangue é um ato de amor!
Faço doação a cada 4 meses, preciso fazer urgente.
Faço no Hemocentro do Sta Marcelina. Nunca comi o lanche, só uma vez tomei o suco, doce demais, rsrs.
O meu também é O+ e o legal é que sei que ajudo outras pessoas que nem conheço, já que a doação é voluntária e não pra um paciente específico.
Beijo.

Anônimo disse...

Cacete de agulha (brinks kkkkkkkk)

disse...

Sabe o q dificulta?? Nao eh todo lugar q tem hemocentro, atravessar a cidade para doar e depois desatravessar de conducao eh florida e passo super mal depois...deveria ter em todo bairro um assim como temos postos de saude! Bju