Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tô firmona ! (15/61)

(Luzes californianas)

Nem eu acredito que já estou há 15 dias sem comer nada com farinha de trigo. Não tem nada a ver com a farinha propriamente dita (do tipo: "Garota emagrece 50 quilos sem comer farinha"). Na verdade é um desafio pessoal e uma ajudinha para comer menos pão, torta, bolacha, pizza, salgadinhos e afins. Estou murchando porque o que mais atrapalhava o meu emagrecimento eram alimentos com farinha de trigo. Bom, além disso estou dando uma forcinha a mais: Estou me exercitando. Indo e voltando a pé do trabalho. E caminhando por aí sempre que tenho oportunidade. Não estou comendo chocolate, nem sorvete, mas já não ligava. Então, minha alimentação está bem legal com frutas, saladas, iogurtes, peixe, arroz, queijo. Preciso fotografar "alternativas" alimentares para vocês terem uma idéia. 
Tem sido divertido relatar diariamente o que como no caderno. Chega o fim de noite, pego o meu caderno e vou detalhar minha alimentação e dar uma olhada nas prendas. Super divertido. 

Pin It now!

54 comentários:

Ana disse...

Você ainda está bem magra. Os kilos a mais não apareceram.

Anônimo disse...

Oi Larissa!

Me inspirei em você e tô anotando e fotografando tudo que como e postando no meu blog ( coisasqueeuacho.blogspot.com ). Vai la ver, se tiver um tempinho. :)
Durante 15 dias fiquei ensaiando, tentando fazer tudo certinho. Dei umas belas derrapadas, mas mesmo assim detonei 1 quilo! Agora to levando mais a serio e to animada!

Beijos e boa sorte!
Kelly.

maria disse...

oii lari,que bom que vc esta conseguindo seus objetivos ,adoro vc simples assim bjs a sua força é a nossa ,só não consegue quem desiste

Paola disse...

Oi larissa,
Parabéns pela determinação! Continue firme.

Vanessa disse...

Oi Larissa!!!

parabéns pela força de vontade (aliás, coisa que vc sempre teve, né).
com certeza loguinho vc vai alcançar a meta do seu emagrecimento.
detalhe: na foto vc não parece nenhum pouquinho acima do peso, viu.
quantos anos a gente nesta batalha... para mim, vc foi uma das precursorsa deste mundinho da blogosferalight, e que, com a sua história, ajuda e incentiva muita gente.
eu, estou começando novamente a batalha e se Deus quiser (e ele quer) terei êxito.
beijusssss,
Vanessa
www.vanessaorecomeco.blogspot.com

Telma disse...

Oi Larissa, está muito bonito o teu novo blog. Quanto ao desafio pessoal, é preciso muita força de vontade para conseguir, ainda bem que tu estás a conseguir. Desejo sucessos. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Roberta disse...

Puxa, eu não poderia viver sem um pãozinho, rsrsrs!Não acho legal dieta de restrições, é mais "real" comer de tudo, porém pouco. Mas não posso deixar de admirar sua determinação! Parabéns, e um abraço de sua fã :o)
Roberta
vidasaudaveldaquipordiante.blogspot.com

Unknown disse...

É legal mesmo relatar, mas você está magra, o importante é regimar para ficar no peso que você quer porque é bom a gente se sentir bem com a gente mesmo...

beijinhos

Aprendiz de Low Carb disse...

Tá super bem mesmo Lari!! Só a gente sabe o quanto é dificil estar sempre "em alerta", sabendo que a qualquer momento a gorda pode saltar de dentro da gente e nos fazer perder o controle. Vamos sempre, na luta! Tu já és uma vencedora!!!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Juliana disse...

Você é demais !!!! Adoro sua força de vontade graças á você em 5 meses elimenei 8 kilos !!!!

Um beijo bem carinhoso!

Bruna Amâncio disse...

Olá Larissa,

é isso ai menina, esta no caminho certo e é um exemplo para todas nós em breve já estará novamente no peso ideal, vc é guerreira e consegue....estou na torcida

E acredito em você


Beijos

Juliana disse...

Olá Larissa, parabéns pela determinação!

Seu cabelo está lindo, se nao for querer demais, vc poderia me dizer onde vc faz seu cabelo?

Um beijo

Kiki disse...

Demais seu blog...peço licença e vou te seguir! Uma quarta light e bem iluminada p ti!

bjim

Tâmmy disse...

Nossa.. Adorei a idéia de tirar a farinha de trigo... Já estou comendo beeem pouco, vou ver se corto de vez também! Pra mim, assim como vc, ela é a grande 'pedra no sapato'! Eu incho rapidinho... em 2 dias tô inchada... O rosto, a barriga fica estufada, horrível!
Gostei muito do seu site, bem pra cima!!!
Um beijão e parabéns!

Dos Pés a Cabeça disse...

Nossa Lari, você contando parece bem mais fácil mesmo ficar sem a farinha, mas não sei se eu consigo viver sem o bendito pãozinho pelo qual sou apaixonada!rs
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Rachel disse...

Parabéns! Sua determinação é nota 10, hein! Bjao

Nathália disse...

Retirar a farinha é um desafio mesmo, haha! Parabéns!
Prendas? Como assim? Não entendi...

Beeijo

Ronise disse...

Larissa, estou usando um site bem legal para registrar o que como, exercícios e peso, é o www.sparkpeople.com - é bem completo e muito legal.

Milena disse...

ai farinha é minha perdição também, pão e massa!!!
que droga, mas para dar uma enrolada na vontade, como biscoito de arroz integral!!
ajuda bastante, mas não consigo, largar completamente, quem sabe ganho corgam para um desafio deste, um dia...!!!
Beijos

Thamirys disse...

Conheci seu blog através da boa forma de 2004, acho? Bom, sempre q da dou uma passadinha aq p ver seu blog e ter alguem p me inspirar!
Não sei mais o q fazer, pois estou com 66k e não consiguo perder, há 2 anos atraz tinha 57/58K e ja me achava gordinha, eu vivo de dieta o problema é q naum tenho tempo p academia, trabalho de 8 as 18hs e depois faculdade de 19h as 22:30h, entaum chego em casa muito tarde, estou caminhando aos sab e dom, não sei se vai dar resultado, espero q sim pois tenho 21 anos, 1,60m, ou seja, to com muito peso p minha altura.
Vc tem alguma coisa p me sugerir?Remédio(sibutramina)resolve?
Bjsss...

Diário de Muriel disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Ansiosa para saber as opções em relação a farinha branca. Parabéns.

Ivânnova disse...

O teu cabelo tá um espetáculo, Larissa!
E vamo que vamo! =D

*Drê* disse...

Oi menina!!!
Descobri lendo o seu blog que nascemos no mesmo dia... o engraçado é que eu estava lendo a vários dias os posts desde 2003 e só notei quando já estava lendo os de 2006.
Comecei a seguir seus conselhos no dia 26/01 e já se foram 2.100 Kg. Eu comia muito pão, na semana passada comi somente 01 pão "normal" e mesmo comendo o pão ligth,como 01 02 fatias por dia, isto para mim já é uma vitória. Agruado a listinha alternativa.
Vc é uma inspiração.
bjus
http://emagrecimentodadre.blogspot.com/

Bia disse...

É muito bom ter a dieta "organizada" né não? E saber que se cumpriu nos dá uma força incrível. Ter domínio sobre nós próprios não tem preço. Boa dieta Larissa :) Continue assim! Beijo

Unknown disse...

Seu cabelo ficou Maravilhosooooooooo!!!

Anônimo disse...

hehe tentei fazer o caderno, não deu certo então resolvi criar esse blog. Estou te seguindo. :)
Beijão. adoro esse lugar.

Lu Dias disse...

Parabéns Larissa! Força!!

Relatos de uma Dieta... disse...

Vc está gostando do seu cabelo com californiana? Tou querendo mudar o meu cabelo - que é loiro - mas tou com medinho.rss...
Qdo puder, coloca uma foto de como ele ficou.... pleasee..
bjos

Lisa disse...

Olha só que gatona!!! ;-)
É isso mesmo Lari... adoro te ver assim... animada e cheia de disposição... essa alegria de viver ng pode tirar de ti... nem mesmo as pedrinhas no caminho...
Amo te ver animada com o emagrecimento!!!

Beijokas procê!

Ah! Mudei pro blogspot tb!

www.escrevendoemagrecendo.blogspot.com

Beijos e te cuida!

Lisandra(Lisa)

Gigi Pimenta disse...

Oi Larissa, obrigada pela força que vc nos dá... Qto ao pão, creio q nem pão de centeio light posso comer, se decidir eliminar a farinha né?
Entrei ontem na academia e meu instrutor falou pra eu cortar a farinha, mas no corre corre do dia dia, não consegui imaginar o q vou comer no lugar. Continue postando as fotos, preciso de idéias. Beijos muita força pra vc e pra nós todas!

Waris Dirie disse...

Ólá minha querida...

Muitos parabéns por estares a conseguir..eu acho que não conseguia...preciso tanto do meu pãozinho!!!!

O teu cabelo está o máximo...adorei!!!!

Muito sucesso para ti...

Beijinhos

Vanessa disse...

Oi Larissa tomando você como exemplo estou muito animada com a primeira semana da minha dieta inclusive estou criando um blog, espero conseguir postar tudo certinho como você, se der um tempinho passa por lá! Beijinhos

http://euvanessacerqueira.blogspot.com/

Vitor disse...

Bom, acho que sou o único homem que te acompanha desde o começo e não larga! rsrsrs! Até hoje sou o dono da comunidade "Meu emagrecimento" lá no orkut, mas ela anda meio abandonada(como todo o orkut,rsrs).
Tá na hora de criar algo no facebook,né?

Fico feliz com sua retomada! Estou numa fase assim também, depois de emagrecer 30, engordar 35kg e emagrecer 31kg de novo!! Agora parece que estou mais consciente!!!

Continuarei acompanhando e as vezes comentarei também!! Sucesso, Larissa...

Do amigo,
Vitor

Thais disse...

Lari, achei um site para colocar online a perda de peso, parece interessante: http://dailyburn.com/home2 (vou tentar)

Sthefania disse...

Oi Lari! Sempre li seu blog, e agora tomei a iniciativa de emagrecer e fiz o mesmo. Tem me ajudado muito! Quem quiser pode visitar http://umdocededieta.blogspot.com/

Você nos inspira

fantastico mundo de josi disse...

O teu cabelo é PERFEITO para essas mechas! Está LINDO!

Anônimo disse...

Amei o seu cabelo com as californianas! =]

Me inspirei em você em não me pesar enquanto estou na minha reeducação alimentar, para não ficar ansiosa, e também em ir por etapas. Coloquei 90 dias a primeira etapa, e já estou no meu 5° dia seguindo direitinho.

Um beijo! E força no seu auto-desafio! =*

http://deacordocomdenise.wordpress.com/

Unknown disse...

Larissa,
Me conte como vc faz nos eventos sociais ! Nas reunioes, nas festas, aniversarios....o que vc come nesses lugares ? Tanto agora nesse periodo de restricao como antes.
obrigada
Andrea

.... disse...

Larissa, não como trigo por conter glúten.
Esse biscoito all bran tem trigo.
beijinhos

Aline disse...

Larissa, sigo seu blog há um bom tempo já, e curto demais. Parabéns! Ah, e aproveitando, fiz mechas ombré hair (texanas) e queria saber o que vc passou no cabelo pra deixar as pontas tão lindas como ficaram na foto, pq as minhas ressecaram um bocado =(
Beijos

.: R u U u U u :. disse...

Adoro as fotos dos pratos! Sempre pratos bonitos, hummmmmm abrem o apetite rs

Perdendo peso ! disse...

Oiiee nossa ouvi falar sobre voce no canal da Fla no youtube e fui te procurar estou fazendo reeducacao alimentar pois estou 10 kilos acima do meu peso ! mais eu sei q posso perder estou indo bem de vagar mais nao estou me decepcionando com a balanca =D continue postando seu blog me ensentiva muito =] beijos fica com Deus !

Venus in Furs disse...

Larissa, sempre venho aqui, mas nunca comentei. Você é uma das minhas inspirações, em se tratando de emagrecimento... Em pouco mais de 1 ano, eliminei 25Kg com reeducação alimentar e exercícios físicos. Ainda quero emagrecer mais 25 pra chegar ao peso dos sonhos (com uns 15 a menos eu já estou magra, mas quero a perfeição kkkk). Analisando a minha alimentação, vi que quase não como coisas com farinha de trigo! Será que isso me ajuda tb? Hahahahah No café da manhã, eu arraso na granola ou na aveia com iogurte light e uma fruta (geralmente 1/2 papaya). Experimente! É delicioso e sacia super! Beijos e parabéns!

Aline Martins disse...

Oi Larissa, que legal que você tá conseguindo sua meta! Muito bom mesmo, e isso estimula a todos que te seguem para ajustar seus habitos alimentares e exercícios (ou falta deles, rsrs).
Gostaria que desse uma passadinha no meu blog depois, comecei agora, mas já estou empolgadíssima para ficar postando. Bjos

Lu disse...

Aeee...
Isso ae, firme e forte, logo atingirá sua meta.
Amei o cabelo, lindo lindo.
Um ótimo domingo.
Bjs
Lu

Butterfly Blog disse...

Olá!!! Eu comecei minha rereducação alimentar ontem. Sábado pasei por uma avaliação com um endócrino e estou seguindo a recomendação! Espero conseguir vencer essa etapa. BJsss

Unknown disse...

Conheci seu site ontem e amei! Caracaaa vc mudou muito! rs
Então..sou de Brasília e to muito interessada em emagrecer uns 20 kg, vou te acompanhar por aki, tá? rs
Vc responde os comentários?
Prazer hein rs
Bj

Maylôr disse...

Larissa, primeiro quero te parabenizar por persistir sempre nesse propósito de emagrecer, sofro com "efeito-sanfona" e sei que não é nada fácil.
O segundo parabéns é pela disciplina de não comer nada com farinha de trigo....MUITO DIFÍCIL!!!
Continue firme e forte em busca de seus objetivos.

Um abraço.

Dali disse...

Larissa, a farinha branca e o açúcar são meus principais inimigos também. Sem eles, vc consegue se livrar de um monte de alimentos hipercaloricos, além de eu ter a sensação de que eles incham, estufam...
Preciso me inspirar em vc!

Butterfly disse...

Tb estou a muitos dias , quase 24 sem carboidratos, e é o q impulsiona meu emagrecimento.. eu e os carbos não combinamos..rs..

bjins

MICHELLE VANESSA disse...

oi Larrisa estou começando agora e estou pegando varias dicas suas gostaria que me falasse sobre a caixa como eu a faço obrigada bj

Vivian na R.A disse...

Olá...Larissa!!!
Fiquei muito feliz quando achei seu blog.
Ele é uma inspiração!
E estou seguindo vc...fiz meu blog...e lá coloco tudo que como e exercícios que faço.
Está me ajudando muitoooo!!!

... disse...

Oie Larissa!!te admiro pacas,to na luta tbm ,fazer as pazes com a balança não é fácil,mais com toda certeza ñ é impossível,por vc agente vê isso.!rs
Tô te seguindo!Passa no meu blog qualquer dia,beber um cafézinho ou uma água!!!kkkkkkkkk
bjus e força!!Tamo juntoO