Meninaaaa...que delicia de bolo... deixa eu te falar, que conheci seu blog hoje e depois disso não parei de ler kkk...fiquei muito feliz por saber de sua conquista sobre o sobrepeso...eu estou na mesma luta.
Oi Larissa! Acompanho teu blog a um tempão e nunca comentei, mas agora acho que chegou o momento... Me chamo Nathalia, tenho 23 anos, sou de Porto Alegre, servidora pública e também acabei de ser mãe - minha filha tem 2 meses e meio. Quando conheci meu marido a 10 anos atrás (sim, éramos crianças!), pesava entre 58 e 60. Me casei com ele há 6 anos e pouco e só engordei desde então. Quando engravidei estava pesando 84 kg (para 1,60 de altura) e na gravidez cheguei até uns 107kg +-. Sempre tive dificuldade com dietas, sabe como é... mas na gravidez vivia dizendo que assim que a Júlia nascesse ia tomar vergonha na cara, e assistir alguns programas de TV como "The biggest loser" me motivava bastante. Quando eu cheguei em casa estava com 102kg, mas como a Julia nasceu prematura, emagrecer era minha ultima preocupação. Só pensava em me alimentar direito e ter bastante leite para fazer com que ela ficasse logo saudável e gordinha (nasceu muito magrinha minha pequena). Cuidando para ter a alimentação o mais equilibrada possível cheguei aos 98kg - e lá estagnei. Comia algumas porcarias de vez em quando... os doces estavam sempre presente... então percebi que não ia sair dos 98 se não tomasse vergonha na cara. Com a Júlia mais saudável, comecei minha dieta oficialmente no dia 21 de maio. Hoje, 1 mês e 10 dias depois, já perdi 8 kg! Pretendo estar com o peso de quando engravidei dentro de 1 mês e não quero parar até chegar na casa dos 60. Não tenho como fazer exercícios pois não tenho com quem deixar a Júlia, e na realidade tenho um certo medo que fazendo uma dieta restritiva+exercícios meu leite comece a secar... então vou continuar com a dieta e vou apostar nos exercícios somente quando voltar a trabalhar (quando a Júlia completar 6 meses). Quero te dizer que tu é uma ENORME inspiração na minha vida! Agradeço por tu compartilhar conosco as tuas experiências e servir como um maravilhoso exemplo de sucesso! Te desejo tudo de bom! Pra ti e pro teu pequenino!!! Como é bom ser mãe né?! Um beijão!
5 comentários:
Meninaaaa...que delicia de bolo...
deixa eu te falar, que conheci seu blog hoje e depois disso não parei de ler kkk...fiquei muito feliz por saber de sua conquista sobre o sobrepeso...eu estou na mesma luta.
Me segue lá no blog (ainda é um bebezinho).
http://juquersermagra.blogspot.com.br
Bjkssss
Oi Larissa!
Acompanho teu blog a um tempão e nunca comentei, mas agora acho que chegou o momento... Me chamo Nathalia, tenho 23 anos, sou de Porto Alegre, servidora pública e também acabei de ser mãe - minha filha tem 2 meses e meio. Quando conheci meu marido a 10 anos atrás (sim, éramos crianças!), pesava entre 58 e 60. Me casei com ele há 6 anos e pouco e só engordei desde então. Quando engravidei estava pesando 84 kg (para 1,60 de altura) e na gravidez cheguei até uns 107kg +-. Sempre tive dificuldade com dietas, sabe como é... mas na gravidez vivia dizendo que assim que a Júlia nascesse ia tomar vergonha na cara, e assistir alguns programas de TV como "The biggest loser" me motivava bastante. Quando eu cheguei em casa estava com 102kg, mas como a Julia nasceu prematura, emagrecer era minha ultima preocupação. Só pensava em me alimentar direito e ter bastante leite para fazer com que ela ficasse logo saudável e gordinha (nasceu muito magrinha minha pequena). Cuidando para ter a alimentação o mais equilibrada possível cheguei aos 98kg - e lá estagnei. Comia algumas porcarias de vez em quando... os doces estavam sempre presente... então percebi que não ia sair dos 98 se não tomasse vergonha na cara. Com a Júlia mais saudável, comecei minha dieta oficialmente no dia 21 de maio. Hoje, 1 mês e 10 dias depois, já perdi 8 kg! Pretendo estar com o peso de quando engravidei dentro de 1 mês e não quero parar até chegar na casa dos 60. Não tenho como fazer exercícios pois não tenho com quem deixar a Júlia, e na realidade tenho um certo medo que fazendo uma dieta restritiva+exercícios meu leite comece a secar... então vou continuar com a dieta e vou apostar nos exercícios somente quando voltar a trabalhar (quando a Júlia completar 6 meses). Quero te dizer que tu é uma ENORME inspiração na minha vida! Agradeço por tu compartilhar conosco as tuas experiências e servir como um maravilhoso exemplo de sucesso! Te desejo tudo de bom! Pra ti e pro teu pequenino!!! Como é bom ser mãe né?! Um beijão!
2 ??? Achei que era só 1 ! hahahaha
=D
Faz tanto frio assim em São Paulo ou você já vai viajar com o bebe?
hahahaha, agora é só programar uma visitinha ao sul! ;-)
Postar um comentário