Ola, eu tenho um blog, que relata o meu emagrecimento, sigam me por favor, os vossos comentários vão me dar força para continuar. http://diariomeupeso.blogspot.pt/
parabéns, também to nessa, bjs O que mais me engorda é: muuuito doce e sedentarização. Fiz hj a noite 10 potinhos de gelatina zero, a medica disse que posso comer a vontade, comprei 2 pesos de 2 kgs e 2 caneleira e comecei a exercitar em casa 2 vezes ao dia, pq sei q tudo ficará flácido, kkkkk, bjs Qualquer dica boa por favor me passe
Larissa, sigo seu blog há uns 3 anos e admiro muito a sua jornada, mas o que vim falar é sobre direito do consumidor. Como muitas meninas aqui imagino que comprem na Brandsclub, resolvi alertar e pedir alguns conselhos. Fiz umas compras na Brandsclub dia 30/11, de roupas para usar no ano novo. O prazo de entrega era de no máximo 4 semanas, ou seja, dia 27/12. Quando chegou o dia, fui no site, e o pedido ainda constava como "em separação". Não ia mais servir pra mim, então quis cancelar. Começou minha dor de cabeça. Mandei email, nada. Mandei email nos dias seguintes, e nada. Resolvi usar o chat. Entrei no horário que eles dizem que está online, e só aparecia "não há atendentes disponíveis" Passei a ir todos os dias no chat, nunca estava disponível. Mas o pior foi a página da Brandsclub no Facebook. Só tem reclamação. E o pior, eles estão apagando as mensagens de reclamação. As pessoas comentam de novo e eles apagam de novo. Comigo eles ainda reportaram como Spam. Ao invés de tomar ciência do problema e resolver, eles apagam e ignoram. E tem gente lá que o pedido chegou errado, e está desesperado pq o prazo de devolução é de 15 dias, e como eles não conseguem se comunicar com a empresa, eles vão morrer com o produto errado lá. Deixei vários recados do tipo "Cancelem meu pedido xxxxxx" e eles iam lá e apagavam. E do dia 27/12 fiquei sem nenhum contato da empresa comigo. Até que hoje, por algum milagre, o chat estava online. Cheguei, era a 20ª da fila, esperei uma meia-hora. Quando fui atendida e pedi para cancelar a atendente me informou que NÃO ERA POSSÍVEL CANCELAR o meu pedido. Fiquei incrédula. Ela disse "desculpe mas no momento a sua solicitação não pode ser atendida. Informo que o pedido está em fase de emissão de nota fiscal que até terça-feira 08/01 ele será expedido á transportadora" . Ou seja, o pedido ainda não foi nem para a transportadora e eles não querem cancelar o meu pedido. Dizem que eu tenho que esperar chegar e entrar com o pedido de devolução. Não foi compra barata não. Citei o art. 35 do Direito do Consumidor que diz que "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Como a empresa não cumpriu o prazo de entrega, entendo que eu teria direito a rescindir. Mas a atendente disse "Entendo, mas infelizmente faz parte do nosso procedimento" Como pode um absurdo desses, Larissa? Tem umas 20, 30 pessoas na mesma situação, gente que devolveu e não recebeu o dinheiro, gente que chegou 2 itens de uma compra de 5 pedidos, é absurdo. Gostaria de alguma dica sobre o que fazer para garantir os meus direitos de consumidor, a quem procurar, etc. E também deixar o aviso aí para que não passem pelo que eu estou passando. Estou cansada, incrédula e me sentindo derrotada por um sistema que nega nossos direitos pra ver se a gente desiste. Até quando as empresas vão adotar essa postura?
Larissa, sigo seu blog há uns 3 anos e admiro muito a sua jornada, mas o que vim falar é sobre direito do consumidor. Como muitas meninas aqui imagino que comprem na Brandsclub, resolvi alertar e pedir alguns conselhos. Fiz umas compras na Brandsclub dia 30/11, de roupas para usar no ano novo. O prazo de entrega era de no máximo 4 semanas, ou seja, dia 27/12. Quando chegou o dia, fui no site, e o pedido ainda constava como "em separação". Não ia mais servir pra mim, então quis cancelar. Começou minha dor de cabeça. Mandei email, nada. Mandei email nos dias seguintes, e nada. Resolvi usar o chat. Entrei no horário que eles dizem que está online, e só aparecia "não há atendentes disponíveis" Passei a ir todos os dias no chat, nunca estava disponível. Mas o pior foi a página da Brandsclub no Facebook. Só tem reclamação. E o pior, eles estão apagando as mensagens de reclamação. As pessoas comentam de novo e eles apagam de novo. Comigo eles ainda reportaram como Spam. Ao invés de tomar ciência do problema e resolver, eles apagam e ignoram. E tem gente lá que o pedido chegou errado, e está desesperado pq o prazo de devolução é de 15 dias, e como eles não conseguem se comunicar com a empresa, eles vão morrer com o produto errado lá. Deixei vários recados do tipo "Cancelem meu pedido xxxxxx" e eles iam lá e apagavam. E do dia 27/12 fiquei sem nenhum contato da empresa comigo. Até que hoje, por algum milagre, o chat estava online. Cheguei, era a 20ª da fila, esperei uma meia-hora. Quando fui atendida e pedi para cancelar a atendente me informou que NÃO ERA POSSÍVEL CANCELAR o meu pedido. Fiquei incrédula. Ela disse "desculpe mas no momento a sua solicitação não pode ser atendida. Informo que o pedido está em fase de emissão de nota fiscal que até terça-feira 08/01 ele será expedido á transportadora" . Ou seja, o pedido ainda não foi nem para a transportadora e eles não querem cancelar o meu pedido. Dizem que eu tenho que esperar chegar e entrar com o pedido de devolução. Não foi compra barata não. Citei o art. 35 do Direito do Consumidor que diz que "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Como a empresa não cumpriu o prazo de entrega, entendo que eu teria direito a rescindir. Mas a atendente disse "Entendo, mas infelizmente faz parte do nosso procedimento" Como pode um absurdo desses, Larissa? Tem umas 20, 30 pessoas na mesma situação, gente que devolveu e não recebeu o dinheiro, gente que chegou 2 itens de uma compra de 5 pedidos, é absurdo. Gostaria de alguma dica sobre o que fazer para garantir os meus direitos d consumidor, a quem procurar, etc. E também deixar o aviso aí para que não passem pelo que eu estou passando. Estou cansada, incrédula e me sentindo derrotada por um sistema que nega nossos direitos pra ver se a gente desiste. Até quando as empresas vão adotar essa postura?
Feliz 2013 pra vc tb!! Leio sempre seu blog e sei que esse não é o foco aqui, mas tb sou mamãe de uma bebê de quase 9 meses e gostaria de ver vc postando mais sobre a sua experiência na maternidade. Bjs e seja feliz!!!!
40 comentários:
Feliz 2013!!!!
Adoro você e seu cantinho!!! Sigo seu blog desde o inicio. Você é minha inspiração. Beijos, tudo de bom!!
Que tudo seja fabuloso! Vamos torcer para tudo conspirar ao nosso favor.
Bjs mil.
...Das nossas resoluções! Um beijinho! E que teu ano seja doce como esse pavê de pêssego!
um beijo,
Mônica
Hummmmmmmm bonito! *.*
Feliz 2013!
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Um Feliz 2013, Larissa! Que os seus objectivos para o próximo ano se concretizem. Beijinhos
Feliz ano todo, Larissa querida!
2013 ficaremos magras. Isso é uma promessa real que começarei a colocar em prática a meia noite de hoje.
Bjos
Larissa uma ano de 2013 repleto de ralizações. Muita paz e saúde pra vc e sua família. Um beijo.
Que seu 2013 seja fabuloso e que estejamos magras e esbeltas .....
Bjos p vc e seu filhinho
Feliz ano novo Larissa, junto aos seus.
Elza
Feliz 2013 Larissa! Um ano repleto de realizações, saúde e paz. Um beijo.
Pra vcs 3 tb, muita saude e muitas alegrias!
lindeza.. feliz ano novo e ke seu 2013 seja no minimo formidável.. mta saude pra ti e pro teu filhote..bjokas
Feliz 2013 Larissa!! Bjao
Vivi
:D
E que venha 2013..Um ano lindo, cheio de realizações pra tds nós!!
:*
Feliz 2013 querida :-) também quero ficar magrinha neste ano ... Rs bjos
muita saude e paz pra vc seu esposo e baby!!!!
Um ano muito bacana! Seu blog é muito importante para mim! E vamos/vou emagrecer!!!!!
Feliz Ano Novo Larissa!
Em 2013, é nóis na magreza!
Com muita saúde e bom humor!
Beijos!
Ola, eu tenho um blog, que relata o meu emagrecimento, sigam me por favor, os vossos comentários vão me dar força para continuar.
http://diariomeupeso.blogspot.pt/
feliz 2013, muita saude pra vc larissa
FELIZ ANO NOVO Larissa!!!
Feliz Ano Novo a todos os visitantes deste blog lindo!!!
Um ano repleto de realizações!
parabéns, também to nessa, bjs
O que mais me engorda é: muuuito doce e sedentarização. Fiz hj a noite 10 potinhos de gelatina zero, a medica disse que posso comer a vontade, comprei 2 pesos de 2 kgs e 2 caneleira e comecei a exercitar em casa 2 vezes ao dia, pq sei q tudo ficará flácido, kkkkk, bjs Qualquer dica boa por favor me passe
Feliz 2013! Que este ano seja o ano da vitória pra todos que estão nesta luta que é emagrecer!
Parabéns pelas conquistas, que 2013 seja ainda melhor!
http://criandohabitos.wordpress.com
Que seja um ano de muuuuitas realizações, saúde e alegrias. Continue sendo nossa inspiração, bjinhu!!!
Que seja um ano de muuuuitas realizações, saúde e alegrias. Continue sendo nossa inspiração, bjnhus!!!!
Feliz 2013 para vc tb!
Essa tb e uma de minhas metas!!
Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com
Larissa, sigo seu blog há uns 3 anos e admiro muito a sua jornada, mas o que vim falar é sobre direito do consumidor. Como muitas meninas aqui imagino que comprem na Brandsclub, resolvi alertar e pedir alguns conselhos.
Fiz umas compras na Brandsclub dia 30/11, de roupas para usar no ano novo. O prazo de entrega era de no máximo 4 semanas, ou seja, dia 27/12. Quando chegou o dia, fui no site, e o pedido ainda constava como "em separação". Não ia mais servir pra mim, então quis cancelar. Começou minha dor de cabeça.
Mandei email, nada. Mandei email nos dias seguintes, e nada. Resolvi usar o chat. Entrei no horário que eles dizem que está online, e só aparecia "não há atendentes disponíveis" Passei a ir todos os dias no chat, nunca estava disponível.
Mas o pior foi a página da Brandsclub no Facebook. Só tem reclamação. E o pior, eles estão apagando as mensagens de reclamação. As pessoas comentam de novo e eles apagam de novo. Comigo eles ainda reportaram como Spam. Ao invés de tomar ciência do problema e resolver, eles apagam e ignoram. E tem gente lá que o pedido chegou errado, e está desesperado pq o prazo de devolução é de 15 dias, e como eles não conseguem se comunicar com a empresa, eles vão morrer com o produto errado lá. Deixei vários recados do tipo "Cancelem meu pedido xxxxxx" e eles iam lá e apagavam. E do dia 27/12 fiquei sem nenhum contato da empresa comigo.
Até que hoje, por algum milagre, o chat estava online. Cheguei, era a 20ª da fila, esperei uma meia-hora. Quando fui atendida e pedi para cancelar a atendente me informou que NÃO ERA POSSÍVEL CANCELAR o meu pedido. Fiquei incrédula. Ela disse "desculpe mas no momento a sua solicitação não pode ser atendida.
Informo que o pedido está em fase de emissão de nota fiscal que até terça-feira 08/01 ele será expedido á transportadora" . Ou seja, o pedido ainda não foi nem para a transportadora e eles não querem cancelar o meu pedido. Dizem que eu tenho que esperar chegar e entrar com o pedido de devolução. Não foi compra barata não. Citei o art. 35 do Direito do Consumidor que diz que "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."
Como a empresa não cumpriu o prazo de entrega, entendo que eu teria direito a rescindir. Mas a atendente disse "Entendo, mas infelizmente faz parte do nosso procedimento"
Como pode um absurdo desses, Larissa? Tem umas 20, 30 pessoas na mesma situação, gente que devolveu e não recebeu o dinheiro, gente que chegou 2 itens de uma compra de 5 pedidos, é absurdo. Gostaria de alguma dica sobre o que fazer para garantir os meus direitos de consumidor, a quem procurar, etc. E também deixar o aviso aí para que não passem pelo que eu estou passando. Estou cansada, incrédula e me sentindo derrotada por um sistema que nega nossos direitos pra ver se a gente desiste. Até quando as empresas vão adotar essa postura?
Larissa, sigo seu blog há uns 3 anos e admiro muito a sua jornada, mas o que vim falar é sobre direito do consumidor. Como muitas meninas aqui imagino que comprem na Brandsclub, resolvi alertar e pedir alguns conselhos.
Fiz umas compras na Brandsclub dia 30/11, de roupas para usar no ano novo. O prazo de entrega era de no máximo 4 semanas, ou seja, dia 27/12. Quando chegou o dia, fui no site, e o pedido ainda constava como "em separação". Não ia mais servir pra mim, então quis cancelar. Começou minha dor de cabeça.
Mandei email, nada. Mandei email nos dias seguintes, e nada. Resolvi usar o chat. Entrei no horário que eles dizem que está online, e só aparecia "não há atendentes disponíveis" Passei a ir todos os dias no chat, nunca estava disponível.
Mas o pior foi a página da Brandsclub no Facebook. Só tem reclamação. E o pior, eles estão apagando as mensagens de reclamação. As pessoas comentam de novo e eles apagam de novo. Comigo eles ainda reportaram como Spam. Ao invés de tomar ciência do problema e resolver, eles apagam e ignoram. E tem gente lá que o pedido chegou errado, e está desesperado pq o prazo de devolução é de 15 dias, e como eles não conseguem se comunicar com a empresa, eles vão morrer com o produto errado lá. Deixei vários recados do tipo "Cancelem meu pedido xxxxxx" e eles iam lá e apagavam. E do dia 27/12 fiquei sem nenhum contato da empresa comigo.
Até que hoje, por algum milagre, o chat estava online. Cheguei, era a 20ª da fila, esperei uma meia-hora. Quando fui atendida e pedi para cancelar a atendente me informou que NÃO ERA POSSÍVEL CANCELAR o meu pedido. Fiquei incrédula. Ela disse "desculpe mas no momento a sua solicitação não pode ser atendida.
Informo que o pedido está em fase de emissão de nota fiscal que até terça-feira 08/01 ele será expedido á transportadora" . Ou seja, o pedido ainda não foi nem para a transportadora e eles não querem cancelar o meu pedido. Dizem que eu tenho que esperar chegar e entrar com o pedido de devolução. Não foi compra barata não. Citei o art. 35 do Direito do Consumidor que diz que "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."
Como a empresa não cumpriu o prazo de entrega, entendo que eu teria direito a rescindir. Mas a atendente disse "Entendo, mas infelizmente faz parte do nosso procedimento"
Como pode um absurdo desses, Larissa? Tem umas 20, 30 pessoas na mesma situação, gente que devolveu e não recebeu o dinheiro, gente que chegou 2 itens de uma compra de 5 pedidos, é absurdo. Gostaria de alguma dica sobre o que fazer para garantir os meus direitos d consumidor, a quem procurar, etc. E também deixar o aviso aí para que não passem pelo que eu estou passando. Estou cansada, incrédula e me sentindo derrotada por um sistema que nega nossos direitos pra ver se a gente desiste. Até quando as empresas vão adotar essa postura?
fELIZ 2013! Tbm minhas metas para este anos são muitas a primeira é perseverar.
Feliz 2013! Que você consiga realizar seus sonhos e conquistar seus objetivos.
Bjs
Feliz 2013 pra vc tb!! Leio sempre seu blog e sei que esse não é o foco aqui, mas tb sou mamãe de uma bebê de quase 9 meses e gostaria de ver vc postando mais sobre a sua experiência na maternidade. Bjs e seja feliz!!!!
oi tudo bem tambem criei um blog com o intuito de vencer de vez esse desafio contra o excesso de peso.
me visita la bjss...
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