Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2020

QUARENTENA DAY 1

Quarentena 2020 - COVID 19

(1) Escutar e cantar todas as melhores músicas no Spotify e YouTube;
(2) Estudar inglês;
(3) Assistir This Is Us (Terceira temporada) e Elite;
(4) Assistir Parasita;
(5) Fazer a unha dos pés;
(6) Fazer uma hidratação nos cabelos;
(7) Organizar todas as fotos da viagem (Califórnia 2020);
(8) Pesquisar um novo destino para viagem;
(9) Fazer uma super seleção no Spotify e dançar muito;
(10) Fazer exercícios para os braços com pesos;
(11) Organizar o armário;
(12) Ver câmeras ao vivo na Califórnia (Praia);
(13) Comer saudavelmente;
(14) Ficar até a madrugada trabalhando ouvindo spotify;
(15) Criar a playlist "QUARENTINE 2020" no Spotify;
(16) Preparar uma PLAYLIST para andar 20 quilômetros quando essa loucura acabar;
(17) Ver imagens lindas no Pinterest;
(18) Não engordar.


Pin It now!

3 comentários:

Rachel disse...

19) Não enlouquecer!!

Larissa, vc indica algum site/blog sobre maternidade, bebês, compras para bebês? Estou grávida, tentando me inspirar para escolher móveis, roupinhas, mas tudo pela internet... meio perdida pra ser sincera

Unknown disse...

Sempre venho por aqui pra ver como você está. Há dez anos atrás, perdi 25kg graças a você. Mantive isso (e até melhor, porque fui ganhando mais massa magra) durante quase 9 anos. Há um ano e meio engordei tudo de novo depois de me separar. Mas agora vim aqui pra te dizer que, mais uma vez, estou contigo no pensamento. Força pra nós! Te admiro muito.

Débora disse...

Achei o seu bloggg, nossa, te acompanhava desde o início muitosss anos atrás né rs, até que esqueci e me lembrei de ti hoje, o blog está no insta tbm?
Beijos