Olá Larissa, Realmente sua RA de 1/3 da comida realmente funciona. Como de tudo um pouco, e passada a abstinência do começo, não sinto falta mais de doces e frituras como antes. Deixo uma coisa mis pesada pro domingo, mas em pouca quantidade. Tento ir a pé em tudo e qualquer lugar.. Enfim, sua história continua me motivando: faz três anos que não conseguia emagrecer. Ansiosa pela publicação do seu livro e muito feliz por poder participar do blog. Força para todas! Clarissa
Não consigo comentar no primeiro post... Queria te dizer para falar sobre as substituições da farinha... este tb é meu grande problema! Queria fazer este desafio tb! O que pretende comer nos lugares??
Oi Larissa! Me perdoe a intimidade, mas hj estou mto triste. Qdo eu tinha uns 13 anos eu pesava uns 98kg (altura 1,68), queria ser magra, mas não queria emagrecer. Fui apresentada a uma academia que eu nao queria ir e fui muito motivada por um anjo (a dona) e cheguei a uns 63kg qdo tinha cerca de 16 anos (veja q nem me lembro mais). Dps em 2008, com cerca de 19 anos, perdi tudo! Comecei a namorar (uma pessoa q tem bariatria, hj come d tudo e n engorda) e fui engordando/não querendo mais sair com os amigos e uma coisa levou a outra (sabe como é, mto tempo em casa = mta comida). Hoje estou com 21 anos e devo estar com uns 98kg denovo... Hj fiquei mto triste, dps q minha mãe veio me dizer q preciso emagrecer (não q ela n tenha dito antes, mas hj sei la, me tocou)... Relaxei tanto esses anos todos, poxa, não precisava de mto pra manter meu peso, mas eu estrapolei tanto q engordei demais. Comi MTO, sempre pensando: "qdo eu quiser eu emagreço" e agora é tão mais dificil... Digitei no google "emagrecer blog" e te encontrei, com uma historia quase igual a minha e vc chegou a um peso "bonito", denovo! Alias nossa historia é tão parecida que eu me identifiquei totalmente numa parte que vc diz que não se sente (sentia né, com os quilos a mais) da forma q se ve no espelho e tlvz por isso tenha perdido o controle! É exatamente assim q me sinto e q acho q aconteceu! Desculpa o texto grande, mas precisava desabafar e não há ninguem nesta vida que eu tenha coragem de dizer que hj estou MTO gorda, pq ver meu antes e o hoje, me deixa sem palavras de tanto constrangimento.. Queria dizer parabens pela sua vitória! Vc tomou uma atitude e manteve uma força que eu tomei/mantive uma vez e preciso mto tomar novamente essa atitude e manter novamente essa garra! Espero que você consiga manter tudo que conquistou!
Larissa, fuxiquei todo seu blog, do comecinho ao fim, cada foto, cada desafio, cada vídeo, e me inspirei demais neste espaço. Obrigada por dividir conosco sua experiência, talvez você não tenha (ou tem) noção do quanto ajuda quem esta começando a luta pelo corpo e saúde ideal.
Eu mesma sou uma que criei um blog, e desta vez estou com a certeza de que vou conseguir, e grande parte desta certeza e inspiração busquei aqui na sua história ... Parabéns e muito obrigada!!!
Larissa estou aqui me inspirando no seu exemplo, mas esse tipo de alimentação de hoje, eu já fiz e até engordava mesmo comendo pouquinho, me tornei inimiga de barrinhas, prefiro os potinhos da Nestlé pra emergência.
13 comentários:
it !
Me too
a tá...
Sempre....
And just DO it babe, because I am a DOer!!!
Olá!!
Para começar meu caminho resolvi também criar um blog. Se puder, dê uma olhada.
Beijos
Renata
kiloaposkilo.blogspot.com
Olá Larissa,
Realmente sua RA de 1/3 da comida realmente funciona. Como de tudo um pouco, e passada a abstinência do começo, não sinto falta mais de doces e frituras como antes. Deixo uma coisa mis pesada pro domingo, mas em pouca quantidade.
Tento ir a pé em tudo e qualquer lugar..
Enfim, sua história continua me motivando: faz três anos que não conseguia emagrecer.
Ansiosa pela publicação do seu livro e muito feliz por poder participar do blog.
Força para todas!
Clarissa
Não consigo comentar no primeiro post... Queria te dizer para falar sobre as substituições da farinha... este tb é meu grande problema! Queria fazer este desafio tb! O que pretende comer nos lugares??
Yes!!!
Oi Larissa! Me perdoe a intimidade, mas hj estou mto triste.
Qdo eu tinha uns 13 anos eu pesava uns 98kg (altura 1,68), queria ser magra, mas não queria emagrecer. Fui apresentada a uma academia que eu nao queria ir e fui muito motivada por um anjo (a dona) e cheguei a uns 63kg qdo tinha cerca de 16 anos (veja q nem me lembro mais). Dps em 2008, com cerca de 19 anos, perdi tudo! Comecei a namorar (uma pessoa q tem bariatria, hj come d tudo e n engorda) e fui engordando/não querendo mais sair com os amigos e uma coisa levou a outra (sabe como é, mto tempo em casa = mta comida).
Hoje estou com 21 anos e devo estar com uns 98kg denovo...
Hj fiquei mto triste, dps q minha mãe veio me dizer q preciso emagrecer (não q ela n tenha dito antes, mas hj sei la, me tocou)...
Relaxei tanto esses anos todos, poxa, não precisava de mto pra manter meu peso, mas eu estrapolei tanto q engordei demais. Comi MTO, sempre pensando: "qdo eu quiser eu emagreço" e agora é tão mais dificil...
Digitei no google "emagrecer blog" e te encontrei, com uma historia quase igual a minha e vc chegou a um peso "bonito", denovo!
Alias nossa historia é tão parecida que eu me identifiquei totalmente numa parte que vc diz que não se sente (sentia né, com os quilos a mais) da forma q se ve no espelho e tlvz por isso tenha perdido o controle! É exatamente assim q me sinto e q acho q aconteceu!
Desculpa o texto grande, mas precisava desabafar e não há ninguem nesta vida que eu tenha coragem de dizer que hj estou MTO gorda, pq ver meu antes e o hoje, me deixa sem palavras de tanto constrangimento..
Queria dizer parabens pela sua vitória! Vc tomou uma atitude e manteve uma força que eu tomei/mantive uma vez e preciso mto tomar novamente essa atitude e manter novamente essa garra!
Espero que você consiga manter tudo que conquistou!
http://gordinha-emagrecendo.blogspot.com/
Larissa, fuxiquei todo seu blog, do comecinho ao fim, cada foto, cada desafio, cada vídeo, e me inspirei demais neste espaço.
Obrigada por dividir conosco sua experiência, talvez você não tenha (ou tem) noção do quanto ajuda quem esta começando a luta pelo corpo e saúde ideal.
Eu mesma sou uma que criei um blog, e desta vez estou com a certeza de que vou conseguir, e grande parte desta certeza e inspiração busquei aqui na sua história ... Parabéns e muito obrigada!!!
Se quiser ou puder conhecer:
http://www.vaidadefeminina-ww.blogspot.com/
Larissa estou aqui me inspirando no seu exemplo, mas esse tipo de alimentação de hoje, eu já fiz e até engordava mesmo comendo pouquinho, me tornei inimiga de barrinhas, prefiro os potinhos da Nestlé pra emergência.
Postar um comentário