Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Novo

Voltei, mas diferente. Com uma nova visão sobre as mesmas coisas. 
Gostaria de compartilhar mais coisas que estão acontecendo no meu dia-a-dia, mas o blog tomou proporções que limitam a minha liberdade (intimidade). 
Ando num momento quietinha com vontade de ficar embaixo do cobertor assistindo filme, mas definitivamente não está sendo possível. Trabalhar, estudar, viver ! 
O blog é como terapia para mim, mas não ando com paciência de falar SÓ sobre emagrecimento. Aliás, acho que o que digo atualmente já não passa de repetição. Já faz tempo que penso em algo novo e definitivamente agora é a hora. 
Vou postar quando tiver vontade sobre os mais variados temas.
Principalmente sobre a vida.






Pin It now!

53 comentários:

Danicat disse...

Sinta-se apoiada...adoro qdo fala de tudo, até pq a vida nao gira em torno de emagrecer ..existem coisas bem mais complexas e compartilhar opiniões é tudo de bom e enriquecedor!
bjos

Natasha disse...

e quem aguenta falar SÓ de emagrecimento e dietas? e quer saber? adoro quando vc fala sobre a vida!! gosto quando conta o que vc gosta e qdo fala sobre os concursos tb!
bju =)

Bela L. disse...

Total apoio para vc!!!! Só não fique assim... cabisbaixa!!! tem muita gente querendo vc animada.... vc é uma inspiração....
Estou tentando passar por uma depressão, bastant relacionada à minha obesidade. Peso quase 140kg. Mas me recuso a passar por uma cirurgia!
Siga forte!
Bjs

Ana disse...

Quem quiser aprender sobre emagrecimento e se inspirar, é só ler os arquivos. A vida é uma mistura de tudo, portanto os blogs também podem ser!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LU disse...

Oi Larissa,continuaremos emagrecendo,
e quando os amigos falam, não escolhemos o assunto, ouvimos, estaremos sempre aki pra dividir !!!

Ritona disse...

Ok. Mantenha a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.

Claudia Murata disse...

É verdade o blog é uma terapia...é uma delicia escrever, desabafar,e tb ler o que acontece com outros mortais rs...eu tenho um blog qe falo da Ra e outro que escrevo mensagens...qdo der passa lá...beijos

Bruna Melissa disse...

O blog é uma maravilha mesmo viu ,amo tudo aqui.
Bjuss
Boa sorte

Fabi disse...

é isso, vamos "viver a vida"...

:)

Denise Lujan disse...

Eu acho ótima a sua idéia. Nós leitores e leitoras precisamos de algo que nos motive não somente emagrecer, mas encontrar um algo mais em nossas vidas! Conte com a gente!

Lucilene disse...

Acho super legal diversificar o tema...pena que o blog tenha tomado esta proporção, mas não esqueça dos leitores fiéis e que gostam muito do que vc posta!

beijos

Patylaura disse...

Ótimo ! A vida é composta por ciclos...se está na hora de um novo ciclo começar...estaremos todos aqui juntos para o recomeço.
Um beijo

Anônimo disse...

não tem que falar só de emagrecimento, o blog é seu vc deve falar de tudo o que quiser ;) **

Cris disse...

Oi Larissa.
Não podemos viver só pensando em emagrecer, se não ficamos loucaaaasss.
É bom falar sobre coisinhas diferentes pra desligar um pouco.
Bjos.

Amanda disse...

Apoiadaaa!
Mesmo porque, você escreve muito bem!
E, mesmo se escrever sobre o Diabo da Tasmâmia ou sobre soja transgênica ou sei lá o quê... tenho CERTEZA de que será legal ler!!!
Fique bem!

Regiane Ivo disse...

Super apoiada!!!

Daniela disse...

Amiga, seja para o que for nós estaremos aqui junto com vc... Só vc sabe dos problemas, e é nessa hora tbm que não podemos esquecer de pedir ajuda à Deus!!

Beijosssssss

Makenelas disse...

larissa td bem?? eu descobri seu blog não foi por fantastico ou reportagens de revistas .. depois q eu fui ver isso!! descobri pq sigo uma pessoa chamada Flavia do canal Fla1982 do youtube e ela falou de vc!!! eu ameiiii seu blog simplesmente!!! estou em processo de emagrecimento .. ja faz um tempo que eu to no vigilantes do peso e nao conseguia emagrecer.. nao pq o programa é errado mas por algumas coisas que aconteceram na minha vida e mexeram com o meu emocional!!!... estou fazendo igual vc tirando fotos etc !!! eu tb tenho um blog de beleza!!! ... e sempre entro no seu !! vi essa mensagem de que vc provavelmente nao esteja bem!!! .. nao fique assim nao , por mais que seje dificil o problema se apegue à DEUS .. e ele vai te ajudar a sair dessa ou compreender melhor a situação!!!.. ore muito ore pelas pessoas envolvidas(se existir) .. eu vou orar por vc para que essa fase passe e vc volte com tudo!!!!.. fica com DEUS sempree bjsss no seu coração.

Paula disse...

As vezes cansa mesmo de falar só da mesma coisa... qndo comecei com o blog queria algo igual ao seu... mas não tem jeito, não consigo falar só de alimentação!!
.
Quero aproveitar e convidar vc e suas amigas para participarem do sorteio que está tendo no meu blog.
.
Ficarei muito feliz com a sua participação!! :D
.
Bjs

Claudinha disse...

Oie,
Acho super legal, pois assim como voce , nos tbm passamos por milhoes de problemas, e as x sinto que voce eh super forte como disse e nao parece ter problemas ai pensamos que o emagrecimento fica facil.

Sinta se a vontade e apoiada.Voce eh uma linda... seria bacana compartilhar algumas coisas conosco do dia a dia.

bjsss

C410 disse...

Olá Larissa,já faz algum tempo que acompanho seu blog...Não estou acima do peso mas como tda mulher quero emagrecer alguns quilinhos.Lendo seu ultimo post,me veio na cabeça uma face da minha vida onde estava exatamente como vc.Então ganhei de presente de uma pessoa muito querida um final de semana de conhecimento e reforma intima sobre minha vida.Chama leader training, fiz no Nucleo Ser,foram tres dias maravilhosos, de muito aprendizado...Pesquise sobre o assunto. vc vai encontrar varios "empresas" que oferecem o mesmo treinamento...olha, não estou fazem propaganda do Núcleo Ser apenas uma sugestão...mande um email para eles para obter mais informações sobre o treinamento...

Anônimo disse...

Apoiada... amo vir aqui e ver suas postagens.
Que Deus te abençoe

Beijos

Nina disse...

Oi td bem?

Acho sim q vc é um exemplo nao so sobre o emagrecimento, mas sobre correr atras do q queremos.
acredito q deva sim continuar com o blog e falar sobre temas diversos, vc nao se resume em emagrecimento nao é?
adoramos o blog.

bjo e volte com força total.

Crizzz disse...

Larissa,
O blog para mim é um terapeuta, lá eu falo o que quero converso comigo, as vezes até respondo para mim.
Se alguem comenta fico feliz, mas se não tiver comentário tb, fico na boa, pois o que eu quero mesmo e guardar meus pensamentos do momento que estou vivendo.
Vc é sábia e quando se sentir a vontade volte para vc mesma.

Ana disse...

Oi Larissa, te apóio totalmente nesse novo projeto e pensamentos... criei um blog para me auxiliar em meu emagrecimento, me inspirei em ti e na tua história de vencedora, mas também não penso em escrever só sobre dietas e emagrecimento, estou bemmm no início, e estou me sentindo meio sozinha ainda, pois ainda estou sem nenhum seguidor e ninguém ainda comenta os meus posts... Se poderes dar uma passadinha e me dar um apoio moral http://novasatitudesemetas.blogspot.com/ Obrigada e Bejos!!

Eddipink disse...

É sempre bom ler suas dicas...seja de emagrecimento ou de qualquer outro assunto...
só não suma ein..
vc faz falta!
bjs

Cláudia disse...

Acho muito legal essa iniciativa/novidade. Até mesmo porque emocional e alimentação estão juntinhos!
Bjs.

Du disse...

Oi Larissa , vc pode falar do que quiser que a gente continua lendo sempre com muito carinho e quando sentir " invadida" dá uns chega pra lá uns berros em seus posts que também ajuda viu.. nem sempre deixo recado aqui mas to sempre passando.
quando puder passar pelo meu será muito bom.

Bjka

Ramona disse...

De qualquer maneira e sempre bom ter noticias suas.

A mãe disse...

As vezes agente perde mão de a que viemos aqui, é verdade. Mas acho que a primeira intenção é meio que falar para nós mesmas, desabafar, e depois só pensamos em o que seria de interesse de nosso "publico" (que o meu é pequenininho ainda...). Mas estamos aqui para apoiar umas as outras em qualquer situação, sobre qualquer coisa. Estarei sempre passando por aqui... Bjos, até!

Pao-linha disse...

Larissa... vc manda!!! Faça o q tiver vontade de fazer, escreva o q tiver vontade de escrever, qdo der, qdo puder, e qdo tiver vontade para isto... eu como a maioria das pessoas que vem aki acredito eu, pra buscar informação, conforto, injeção de animo e acreditar que se vc conseguiu nós tbm podemos... Fale sobre o vc quiser... eu estarei aki esperando, hj, amanhã ou daki um mês... volte com tudo qdo se sentir confortavel... por prazer e não por obrigação!!! Bju grande

Anônimo disse...

o importante é q vc agora já era, JÀ faz parte de nossas vidas, rsrsrs
sempre estarei passando aqui no seu cantinho, msm se for só pra saber como está ... bjus
quando comecei a te acompanhar vc ainda estava em emagrecimento e eu consegui emagrecer os 30 kilos da minha gravidez, por conta do teu blog, eu achava ânimo, comprava roupinhas numeros menores,como recompensa e foi muito gostoso, é claro suas dicas, jamais esquecerei, estou em processo de novo de emagrecimento ja eliminei 5, faltam 10, mas até o natal conseguirei
bjus mil

Deina Toledo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. disse...

Apoiada! Adoro o blog e todos os temas abordados até hoje. Só vê se aparece mais, ficamos orfãos quando você some, rs
Beijo

carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carla disse...

gente olhem a historia desa garota e olhem suas fotos incrivel


http://karinagmoraes.blogspot.com

Grazi Paz disse...

É isso aí, Lari!! Fique à vontade no seu cantinho. Estamos aqui aguardando seu retorno. Torcemos por vc, somos suas fãs! vc é preciosa! um abraço! Grazi Paz

Bella disse...

QUERIDA, APENAS QUERO DIZER QUE VC É MUITO AMADA POR TODOS QUE A ACOMPANHAM. ESSE MOMENTO AGORA É SÓ SEU. BOA SORTE

Tati Alves disse...

Tudo tem sua fase na vida e super apoio voce se permitir dar um tempo ! Escrever o que tem vontade e agora que quiser ! As coisas mudam, nos mudamos, nossas prioridades tbm !
beijo

Gordinha da silva disse...

adoro tudo que escreve....

Bárbara Nicole Sena Gemelli disse...

é sobre o que eu mais falo e o que eu mais gosto de ouvir e ler : VIDA!
Palavra tão pequena e tanto significado, uns tão complexos.

E uma frase que tem toda razão é '' A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.''

lapomme disse...

Larissa, você nunca escreveu só sobre emagrecimento, porque se fosse só sobre isso, eu não passaria por aqui com tanta frequência! Seu blog é show, você escrevendo sobre outras coisas em geral ou mais especificamente sobre emagrecimento. Take your time, mude o que for preciso, sempre gostarei de ler seus posts.

Em Recuperação disse...

Logo você melhora , como sigo seu blog desde o inicio já vi você em momentos piores, superou e melhorou.e como sempre volta.

Pensando Magro :) disse...

Poste o que você quiser flor! Com certeza continuarei vindo aqui para ler suas postagens! :)

Beijos

Thammyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thammyh disse...

Oi querida, estou seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu! Adorei o seu! Beijo!
umbelodiamudei.blogspot.com

Déia disse...

Volta Lari! Estou com saudades...

Bella disse...

Amigaaaaaaa, está demorando! volta logo, pra que a acompanha diariamente, está um sufoco! bjs.
Teca.

Téia disse...

Oi, Magra!

Apoiadíssima! Quem quiser que leia as postagens antigas. São ótimas e motivadoras. Gosto de vc pela sua autenticidade! Estamos juntas!
Beijos da Téia!

juletur disse...

Não importa o assunto... a gente gosta de vc escrevendo qq coisa...

volta Larissa...

te esperando...

=)

Daniele disse...

Acho que chega um momento que o assunto emagrecimento meio que satura mesmo. Principalmente pra você que tem blog ha tantos anos.

É bom falar de outros assuntos também!

Beijos

Débora Santos disse...

Falar sobre a "VIDA" é um assunto interessantíssimo!
Adorei conhecer seu blog e parabéns pelo conteúdo, tenho certeza que nesta nova fase ele vai se tornar mais interessante ainda!
Quando der, da uma passadinha no meu... também falo de tudo relacionado ao ser humano!
Um beijo e foi um super prazer!

Débora - www.dicasdecoaching.blogspot.com