Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Banana com aveia


Não sou muito doceira não. Prefiro bem mais os salgados e é com eles que tenho que tomar cuidado imenso. Mas quando sinto vontade "de doce" procuro substitutos mais saudáveis. Banana com aveia é um deles há muito tempo. Na verdade, gosto de amassar bem a banana com açúcar e depois adicionar a aveia, mas nos dias de hoje o açúcar não está fazendo parte da festa. É banana bem amassadinha e aveia em flocos.

PS: O domínio www.meuemagrecimento.com já está funcionando ! Viva ! Agora estou dando os últimos retoques. 





Pin It now!

23 comentários:

Katia Jujuba disse...

Gotoso!!! Nham!

Lisa disse...

Eu adoro banana com aveia, além de gostoso e nutritivo é rica em fibras. Força Sempre Larissa.
Quero dizer que acompanho desde o primeiro blog, e fico feliz em ver pessoas determinadas como você, me dá força para continuar.

Karen Gabrielle disse...

Ai adooooro bana amassadinha com aveia!

Ebaa e viiiva ao meuemagrecimento.com ! *-* Não vemos a hora!

Vamos estar sempre contigo!
Você é uma grande inspiração para todos nós.

Um beijo querida!

*Drê* disse...

Olá... minha fruta preferida é banana... aqui em casa não falta.
Já fiz o meu caderno e vou te acompanhar sempre.
bjus

Franci:) disse...

Eu também amo banana.

Gosto muito dos artigos do seu blog, isso me motiva e muito.

Abraços.

Kika disse...

Que bom que o outro domínio está voltando a funcionar! Deu uma sensação de "estar em casa", olhar o template que já virou marca registrada do blog rsrs
Banana é tudo de bom! Aqui em casa não falta banana, e principalmente uvas, que quebram um super galho. Quando estou com muuuita, mas muuita vontade de comer um doce (de chocolate, por exemplo), apelo pra um Suflê de Cacau. É muito fácil de fazer, só leva clara e sempre da pra fazer umas trocas inteligentes. E claro, chamo os amigos pra vir em casa, porque assim da pra dividir as calorias irmanamente rsrs
Beijos.

Nathália. disse...

Humnm Banana amassada c aveia nunca provei,vou fazer para ver se é bom...mas acho que deve ser .... eu sempre olho teus blogs e tomei vergonha na cara e to seguindo tuas dicas...obrigada vc é guerreira ...bjokas

Ivânnova disse...

Tá com uma cara óóótima!
Já o meu 'doce' preferido do momento é a banana com farinha de linhaça dourada. Uma delícia tb! Suuuper sustenta e a fome vai embora. Recomendo!

Tatiane disse...

Eeeee já emagreceu 2 kilos hein...

Nos conte o que vc come diariamente Larissa para a gente poder fazer igual.

beijos

Larissa disse...

Esses dias eu amassei a banana, coloquei na geladeira por uns minutos e depois joguei aveia por cima.
Ficou uma delícia geladinha, parecia um doce de banana mesmo.

Um beijo.
Xará*

Unknown disse...

De volta ao lar... legal!! =D
E, tô vendo que mais um quilo foi eliminado, parabéns!!
Ainda tá devendo as fotos da Californiana, heim?!
Abração Larissa!

Luciana Zanon disse...

Oi Larissa
Sou fanática por assistir videos no you tube que contenham dicas construtivas e vendo um deles vi um video de uma fofa que eu sigo a anos a Flavia que mora nos EUA falando sobre vc .
Não sei se vc ja viu esse video ..se não viu veja ...Segue o link http://www.youtube.com/watch?v=iJAE6Wb0V8M
O mais incrível nessa historia é que vendo um video seu descobri que vc mora na mesma cidade que eu , descobri isso pela padaria que foi gravado o programa do fantástico que vc participou ...kkkkk Eu moro praticamente na mesma rua da padaria Kennedy .
Outra coincidência foi que em um video de fotos suas achei uma grande amiga minha a Paula Collela que estudou comigo ANOS ...
Que mundo pequeno !!!!
Apartir de hj tbém sigo o seu blog ... tbém estou na luta para perder 10 kilinhos ... He we go !!!!!!!!
Beijos
Luciana Zanon

Sofia disse...

Olá Larissa!!
Que bom ver-te de volta e bem mais animada! :)
Também adorava comer essa mistura, e aprendi contigo! Pena que agora não posso mais :(
Beijos grandes

Dos Pés a Cabeça disse...

Adoro Lari!
Comia também com açúcar, mas bora ser mais saudável! rs
beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Ana Paula disse...

Todas as vezes que vejo banana com aveia me lembro de vc.

cacau disse...

lari, amo banana com aveia! Antes comia banana com neston que é uma delícia tb mas bem engordativo, na verdade sou o contrário de você: minha perdição são justamente os doces! bjs

Nathy Canuto disse...

Larissaaa...
que bom que vc voltou!!!
não tenho nenhum blog, mas acompanho o seu faz tempo!!!
também estou na luta para perder 15kg e tenho certeza que com a sua inspiração será muito mais fácil e divertido...
delícia de banana!!!
na torcida sempre...

Bia disse...

Olá, Larissa! Não sou mt chegada a doce tbm, mas essa parece ser uma boa pedida, vou experiemtnar qq dia. Estou seguindo seus passos... fiz meu blog, meu caderno e em uma semana de RA eliminei 2,700kg, estou mt feliz. Até citei vc no meu blog, pois lendo td q vc fez foi uma motivação para mim.
Beijos

marinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

Banana com aveia realmente é delicioso mas uma coisa que muito bom também é banana com canela no micro-ondas.
Bkjs.

Ana disse...

Adoro banana com aveia! e morro de inveja de quem não é doceira!! Sou 100% chocólatra e louca por açúcar! rsrsrs

Débora Durães disse...

Ola,
Eu aprendi comer banana c/ aveia c/ vc. kkkk...
E agora AMO.
Força colega!!!
bjos

Andreina disse...

Amo muito, sempre está nas minhas refeições