Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

ANTES e DEPOIS





Pin It now!

42 comentários:

Giselle Salgado de Souza disse...

realmente inacreditável!!!

Wilma disse...

Bem, apesar de se tratar de uma adolescente ou muito nova, acho muito difícil que tenha ficado com esse corpinho 38/36 em tão pouco tempo só com força de vontade...não sei se fez cirurgia, não sei se tomou remédio,não sei se comia 5000calorias/dia e passou a 1500...Não sei Larissa se você conheceu a Fernandinha Torres, atriz filha da Fernanda Montenegro, ela era praticamente gordinha, tinha um quadril largo pacas, eu a vi fazendo caminhada nas Paineiras/Alto da Boa Vista-RJ há uns 15anos +ou-, e hoje ela se transformou naquele corpinho perfeito, deve ter passado do manequim 46 para 36/38, mas com certeza foi com malhação com personal, alimentação, ioga e algo mais creio eu, porque ela nem fala do assunto e não se acha nada de foto dela daquele tempo. Acredito que reprogramar um corpo não é coisa muito fácil,mas não é impossível, há que ter muita disciplina e determinação e mais sei lá o quê. Gosto muito da sinceridade do Amaury Junior, que fala logo o que fez de verdade e continua magrinho. Porque tirar 25kg de um corpo não é fácil, mesmo sendo novinha. Porém se assim conseguiu, dou Parabéns em dobro!!

Renata disse...

eeeita, esse é pra inspirar qualquer um mesmo!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

I M P R E S S I O N A N T E !! E muito inspirador!
Beijo, Lari.
Camila

Anônimo disse...

Uau!
Que força de vontade, um dia terei fotos assim também! =)

beijos

Cátia disse...

nem parece a msm pessoa!

Jacki disse...

Uau!!! Ficou linda! Quem é? Bjos

Dani disse...

Oi!! Realmente uma mudança radical! Queria ter essa força de vontade, mas ando num desânimo! Vamos ver se esta próxima semana melhoro. E como está sua perda de peso? Nos dê notícias para a gente se animar??!!! bjs!

Ana disse...

Acho estranho emagrecer tããão rápido assim. Só com dietas malucas mesmo.

thaiscampbell disse...

adorei!!!!!

Nat Viegas disse...

Acompanho o tumblr dela há um tempão já! Ela disse que emagreceu bastante fazendo exercícios em casa, aquele tal de Insanity, sabe? Ela é realmente uma grande inspiração!

beijinhos!!

Fabi Sereia disse...

Nossa, show de bola mesmo,que inspiração!Bjus

Renata disse...

Oi Lari!!!Aêê! Menos 1 kg! Mais um que vc mandou pra pqp!
Só faltam 14!
Vc vai conseguir!
Bjs!

oqueeucomihoje disse...

Eu torço mt por ela e por qualquer ser humano que consiga fazer uma dieta radical dessas. Sou radicalmente contra as dietas malucas (do alface, da sopa, detox, até as da moda como a Dukan). Eu já tive problema de peso, mas hoje controlo numa boa, mas posso dizer que é com controle na alimentação e MUITO esxercício (6 vezes por semana de muito exercício). Para mim, mas difícil que perder peso é conseguir manter o peso que foi perdido ao longo de um determinado período.

Arlesandra disse...

Oi Larissa!
Que incentivo não?!Bora malhar e comer direito!
Bj

Arlesandra disse...

Oi Larissa!
Que incentivo não?!Bora malhar e comer direito!
Bj

Elaine Regiani disse...

Motivação, inspiração e transpiração!

Bjs,

Unknown disse...

Acho que ela fez exercícios, pois não vi gordura ou flacidez localizada...
Parabéns Lari, menos um pra nova meta!!

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Inspiração.

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Isso é uma inspiração.

Unknown disse...

vou te seguir

Alda Beatriz disse...

Larissa não estou com inveja e longe de mim porem eu sou que nem SÃO TOME ACREDITO VENDO... Por exemplo você mostrou determinação de força de vontade onde você chegou com a sua meta, ate mesmo me espelho em você porem esta menina assim e complicado viu porem se ela conseguiu mesmo com as disciplinas que você fez MEUS PARABENS ate mesmo gostaria que ela colocasse em um blog algo assim para ver como foi a rotina dela... CERTO? BEIJOS LARISSA SOU SUA FÃ OLHA ESTA DANDO CERTO VIU OBRIGADA.

Mari ♥ Thiko disse...

Grande fonte de inspiração, adorei!
Uma ótima semana pra você, bjus =*

..::COTIDINSANO::.. disse...

Ela perdeu 20kg em 8 meses. Fazendo as contas, são 2,5kg por mês. Nada impossível ou super sacrificante. Apenas determinação e força de vontade (coisas que vêm me faltando). Parabéns pra ela, pois emagrecer, principalmente para nós mulheres, é sempre um desafio e tanto.

juletur disse...

Larissa, eu tb estou amamentando uma meninda de 7 dias!!! Gostaria de saber a sua alimentação e como está a sua rotina com o bebê... =)

Gabriel Garlipp disse...

Para a Wilma descrédula: Kerida, se vc fizer as contas, vai ver que 25 kg em 8 meses é uma média de 650g por semana, o que é perfeitamente normal, nada muito fora da realidade não. Fora que a menina é novinha, metabolismo super rápido... e tb ninguém disse que ela não fez AF... é buscando desculpas incrédulas assim que a gente se abandona na gordura e não acredita que seja possível... Vale acreditar na força dos outros pra que a nossa tb desperte. Enquanto a gente menospreza o esforço alheio, a gente tb acaba se menosprezando. Reconhecer os esforços dos outros é uma maneira de não deixar a inveja envenenar e inveja, assim como carência, ENGORDA.

Danielle Nóbrega disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luana disse...

Porraaa... se garantiu meninaaaa , parabens!!! inspiraçao viu....

Dê disse...

Para quem não acredita na menina por ter eliminado peso em pouco tempo 8 meses pelo que eu li... eu eliminei 20 kg em 4 meses.. meu caso seria inacreditável. Porém a determinação foi a chave. Faço reeducação alimentar, troquei o onibus pela caminhada, faço power jump e outros exercícios.. é possivel sim atingir a meta basta querer.
Parabéns garota!!!

Daiene Ferreira disse...

Já perdi 15 kg e isso em 2 meses e meio. Admito que fiz algumas dessas dietas loucas do leite e da USP mas na maior parte do tempo foi apenas com uma alimentação regrada e contando calorias.
Agora faltam mais 10kg que estão mais difíceis de ir embora mas eu vou conseguir. Vou acrescentar atividade física a minha rotina p/ver se mando embora de vez esses kg restante.
Ver essa foto me deu mais ânimo ainda p/continuar. :)

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Um exemplo de força!

CAROLINA NA LUTA disse...

Começei minha dieta hoje.... adorei as fotos são muito inspiradouras..
Ps:adorei o blog era oq eu precisava para continuar firme na dieta!

Priscylla disse...

Nao e um bicho de sete cabecas nao.
Emagreci 8kg em 1 mes e 1semana de academia (e olha que estava comendo besteirinhas)...
O lance e nao acreditar em magica...comer de 3 em 3 horas e academia de 5 a 6 vezes por semana.
Se nao emagrecer assim e problema com certeza!

Michelle Suellyn Mota disse...

Até acho possível, porém tem que estar com o psicológico em dia, para não escorregar na dieta, e perseverança nos exercícios.

Anônimo disse...

wilma.... vc é chata. poutz.

Babi disse...

Olá,

Estou seguindo uma RA reeducação alimentar a uma semana e já eliminei 1,500kg, sem atividade fisica, sem adoçante e comendo d três em três horas. Quem quiser dar uma olhada na minha alimentação diária é só entrar:
http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

Bjão BABI

Se disse...

Chocada com a transformação dessa menina!!!
Que máximo, vendo isso só nos dá animo de seguir em frente na luta contra os ponteirinhos da balança!!
Vamos que vamos!!!

Se disse...

Temos que seguir mesmo esses exemplos!!

Vitória disse...

Isso é pra eu tomar vergonha na cara com 9k a cima do peso achando que nunca mais pesarei 58. Está de parabéns, força de vontade e determinação são as palavras

Unknown disse...

NOSSA EXPIRADOR,ESTOU BEM NO COMEÇO DO MEU EMAGRECIMENTO,E ESTOU MUITO FELIZ...QUANDO VEJO MINHAS FOTOS DE ANTES JÁ FICO RADIANTE POIS JA VEJO DIFERENÇAS...:)...CRIEI ATÉ UM BLOG PARA COMPARTILHAR MINHAS EXPERIÊNCIAS TBÉM..BLOG.ADEUSGORDURINHAS.BLOGSPOT.COM.BR!

Bella Arruda disse...

Nossa, maravilhosaa!!!! Meus Parabéns!! Eu comecei agora com meu processo de emagrecimento, queria muito que visitasse meu blog: www.emagrecebella.blogspot.com

Eu vou continuar seguindo vc...
Xoxo =*

Anônimo disse...

Eu acho possível porque eu mesma emagreci 22kg quando tinha 26 anos em 8/9 meses. Passei de 82kg para 60kg e nunca fiz cirurgia ou sequer ia a academia! Comecei por caminhar 1 hora/dia, depois passei para bicicleta, fazia musculação e abdominais em casa e consegui! Quanto à alimentação, passei de comer 3 pratos de macarrão para 2, 4 ou 5 pães por dia fui diminuindo para 1 ou 2 e depois o corpo foi-se habituando a comer pouco. Com força de vontade e preseverança tudo se consegue!