domingo, 31 de março de 2013

Sumiço


Sei lá em momentos não tão bons fico longe do blog. Não gosto de vir aqui e expor minhas lamúrias. Esse blog é otimista, feliz ... Às vezes quando sumo é a vida acontecendo e eu reagindo. É assim que funciona né ? Ando num momento meu. Quietinha e preparando a ação para mudar o que não está me fazendo bem. Acontece com todo mundo, não é?

Então, um resumão.

Viajei. Fui à praia. Mergulhei na piscina. Comecei uma nova série: The following. Ansiedade em seu grau máximo. Minha balança quebrou. Comecei a fazer álbuns com as fotografias mais importantes da minha vida. Cortei o cabelo do meu bebê. Logo ele completa 1 ano ! Tive certeza do que não quero para minha vida. Vou sair de Férias. Preciso de uma balança. Retomei os estudos. Só preciso de Paz. Feliz por ter alguém para me escutar e compartilhar de coisas comuns. Compartilhar é tão melhor que aconselhar. Tive vontade de mudar de cidade. Quiça de País. Não tenho paciência para gente chata. Me canso fácil das pessoas. O tempo é valioso demais. Tá ruim, mas tá bom. Quero um bola grande daquelas coloridas. Onde encontro ? Pintei com giz de cera. Tô gorda. Bem ansiosa. Preciso de uma prateleira em cima da mesa. Quero uma mesinha de criança com cadeirinha. Deu certo a ideia dos livros e brinquedo a cada mês. Ele já gosta de ver as figuras. Aqui cheira citronela. A outra série que falei, já era. O amor é muito grande. Estou preferindo sempre o verde ao cinza. 


Cronograma. Basicão.

- Café da manhã: Duas fatias de pão integral com requeijão e quando tiver peito de peru. 
- Lanche da manhã: Fruta (Banana prata, maçã, pêra)
- Almoço: Alface, arroz, feijão e frango e alguma coisa com batata.
- Jantar: Igual ao café da manhã.

(Com o bebê não dá para inventar muita coisa)



Absurdamente a minha cara












sexta-feira, 22 de março de 2013

Difícil encontrar uma mãe com as unhas vermelhas. Mas unhas vermelhas dão um up na auto estima e com esse friozinho dá vontade de vestir um belo casaco e uma maquiagem e ficar melhor :)

E minha técnica de compras roupas de inverno só quando começam as liquidacões deu certo. Tenho casacos lindos!

Falando nisso, ontem fui na Zara dar uma olhadela ... o que encontrei foram roupas lindas para bebês ... estilosas e com muita qualidade.

Não estou mais gostando de pizza ou chocolate. Prefiro mil vezes uma perinha no ponto a uma barrona de chocolate. Deve ser porque a minha cota já acabou, rs.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Amor

Vocês querem saber o que é amor ?



: )


Patrice Laroche

:)



Assisti ao filme francês AMOUR, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro no Oscar de 2013. Gosto bastante dos filmes europeus com temas relacionados à vida e o cotidiano humano. Este, em especial, trata da velhice e das, quase inevitáveis, problemáticas que enfrentaremos. É bom para refletirmos sobre tudo. 

 


Para assistir ao filme desencanei da faxina do Domingo e fiz o que gosto tanto e foi ótimo. Normalmente, fico tensa com a bagunça da casa, mas acho que valeu a pena. 

Outra coisa divertida que tenho feito é ler as tirinhas do Calvin and Hobbes em inglês e traduzo as palavras que desconheço. Aprendo inglês de uma forma divertida ! Aqui tem as tirinhas.

52 weeks project: Vi no Pinterest uma ideia para juntar dinheiro. Achei bem interessante. O projeto dura 52 semanas. E funciona assim: Na semana 1 você guarda 1 real, na semana 2, 2 reais e assim até a semana 52. Ao final disso, terá: R$ 1.378,00. Quase sem perceber e pode ajudar a realizar um sonho, por exemplo, de viajar.

 



52-Week-Money-Challenge-Jar1 

- E comecei a ler O HOMEM DUPLICADO de José Saramago. Tentando sair da primeira página, hehe.  Ontem, deitei na cama abri o livro e em segundos ouço: MAMA MAMA : ) Risos.

- E lá estava perdido no armário um pacotinho de bolo de canela Dr. Oetker de chocolate. Sinceramente? Nem achei que daria certo, mas fica perfeito (Até demais) com uma coberturinha de chocolate. É assim: Coloca o pó na caneca com cinco colheres de leite e leva ao forno por um minuto e 10 e lá está o delicioso bolo de chocolate com cobertura. NÃO COMPRO MAIS !!!!




 



sexta-feira, 15 de março de 2013

21


They say it takes 21 days to develop a habit. 



Esmalte da Revlon

No meio de tantos esmaltes escolhi no salão o Strawberry Electric da Revlon sabendo que duraria no máximo dois dias, já que minha atividade intensa de mãe, dona-de-casa e trabalhadora acabariam com o esmalte rapidinho. Qual foi minha surpresa, ainda estou com o esmalte intacto, o que não acontecia há meses. Será a marca ? Porque todos os outros descascam rapidinho. Aí dei uma olhadela na Drogaria São Paulo e o esmalte custa só 17 reais. Uma bagatela ! Aí fui procurar no Ebay e custa uns 5 dólares, além do frete. Pelo jeito, só usarei esses esmaltes quando tiver a sorte de encontrá-los no salão porque pagar mais de 10 reais por um esmalte não rola, né.

Cores bonitas que eu usaria:





quarta-feira, 13 de março de 2013

domingo, 10 de março de 2013

Minha cara !

Secret to change

Lyrics We Love (coldplay,yellow,lyrics)

... homeland

nom nom nom nom


Cool bowl

.


smoky eyes

Please Excuse The Mess....... We Live Here

Monet - Iris

bathrooms storage


.

Food Storage organization.


loft bed

Top 5 Playroom Picks -Trending Mom - Kids - Desk - Organization
Cute craft room with free printable organization labels!

Homeland !

Sempre gostei das séries, documentários, filmes, programas de entrevistas e noticiários, mas ultimamente não quero saber de tanta coisa de ruim que está acontecendo no mundo. Prefiro dar uma olhadela no jornal (papel) e pronto. Estou na onda das séries. Acabei de assistir THE WALKING DEAD (Esperando os próximos episódios) e vou começar HOMELAND, vocês conhecem ? Não assisto mais novelas nem programas de auditório (Ufa !) 





sexta-feira, 8 de março de 2013

Estou cumprindo um item ...

Esmalte strawberry da Revlon. Bem feliz !





E fiz também o pé com o esmalte boneca. So cute !