Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vai passar

Pelo menos eu já aprendi um lição da vida: Tudo passa. No meu caso ainda não passou, mas vai passar. Inevitavelmente e necessariamente. Cá entre nós, se fôssemos hierarquizar o emagrecer na escala de problemas solucionáveis, não seria o mais complexo. Algumas coisas dependem exclusivamente de nós, tornando-as mais fáceis. Outras dependem do todo, aí sim a complexidade da situação torna-se visível. Sou uma pessoa esforçada, que batalha pelos sonhos, mas sou mole e medrosa. Isso me atrapalha em tudo e é ridículo. Queria ser fortona como um leão e dar risada dos meus medos e juro que estou tentando encarar as coisas com uma visão mais otimista e feliz, mas às vezes paira aquela nuvem negra nos meus pensamentos. Bom, o meu blog é um reflexo de mim. E por enquanto está como eu ... quietinho. Porém, logo tudo se ajeita e volto para encher o saco de vocês.

No fim, tudo dá certo.






Pin It now!

62 comentários:

♥♥♥Bete - a mãe do Bóris♥♥♥ disse...

Força sempre! Logo logo as coisas se ajeitam.

Lilian disse...

Hein? Fortona como um leao? Você é... e até os leoes choram!

Eddipink disse...

Volta logo...

Karen Gabrielle disse...

Choramos porque somos humanos!

Até os mais fortes dos homens tem seus momentos de fraqueza!
Força guria, assim como você precisa do blog, precisamos de você e de suas palavras sempre tão acalentadoras...

Estaremos aqui, no silêncio do seu cantinho, esperando por você..
Pode ter certeza de que quando a porta se abrir, correremos ao seu encontro como crianças, e comemoraremos todas juntas as vitórias de cada uma!

Um beijo!

Srtª Poulain disse...

oi Lari
com certeza tudo vai passar Deus dará a procedencia necessária para que tudo dê certo
bjão

Unknown disse...

É isso ai, até o sol se "eclipsa" de vez em quando, vc tb tem esse direito.

Enquanto isso a gente fica aqui pra te animar!!!

Beijos

Re Ferreira

Mari disse...

Se ainda não deu certo é porque não chegou ao fim, e acredite ele sempre chega!!! Força.

MoMô disse...

Você já é uma vencedora!
Essa é só uma fase que com certeza vai passar e vai te deixar como recompensa uma força que nem você sabia que tinha...

Torcendo por você!
Monique

Lu Dias disse...

Larissa, tudo tem seu tempo. Algumas vezes precisamos parar e chorar muito mesmo. Um grande abraço com muito carinho. Bjs!

Aline disse...

Nossa se eu tivesse metade da sua convicção...

Lu Francesa disse...

Ninguém é 100% forte, pode acreditar, todo mundo é humano, tem suas falhas e seus medos.

Vc é forte sim :) e conseguirá passar por todos os problemas, já é uma vitoriosa!

beijocas,Lu.

Paula disse...

respira fundo, e segue em frente.
tô com você, sempre.

beijo,
paula

Fernanda disse...

Tudo passa, tb estou esperando... sigo acreditando em Deus.bjs

Aline disse...

O primeiro passo você já deu, tem consciência dos seus autos e baixos. O difícil é saber administrar, mas com força tudo passa e melhora! Boa sorte! Torço por você viu! Adorei o seu blog!

Phoenix disse...

Fica firme, Larissa!!! Estamos no mesmo barco ;) Ngm é senhor de nada nessa vida.

Renatinha disse...

Seja o q for vai passar...VIBRAÇÕES POSITIVAS!!!

Zizi disse...

Larissa,
de fato não há tempestade que dure para sempre. Há um tempo para cada coisa debaixo do céu. "Tempo de chorar e tempo de rir; tempo de pranear e tempo de saltar" Eclesiastes 3,4

Desejo que este momento passe e que haja serenidade e paz da parte de Deus para você.

Grande abraço.

COMPRATERAPIA disse...

Larissa, tudo na vida passa e voce merece ser feliz, merece ter os seus sonhos realizados, merece não pensar pequeno e não pensar que não merece o melhor, pois acima de tudo voce é batalhadora e corre atrás dos seus desejos. Força, força, e muita força, estou torcendo muitoooooo por ti, engraçado que nem a conheço e ainda assim voce é uma fonte de inspiração, motivação. Muitos beijos e pensamentos positivos, que muitas conquistas ainda estão por vir!!!!!

Bella disse...

NOSSA QUERIDA...TO PREOCUPADA MESMO COM VC. SEI Q VC TEM SUA VIDA PARTICULAR E Q AS VEZES NAO QUER EXPOR ALGUMA COISA MAIS NOS Q TE SEGUIMOS NOS PREOCUPAMOS COM VC!!BJU E FORÇA...CONTE NO Q PRECISAR !!!

Denise Lujan disse...

Força! Mas, a paciência e insistência nessa hora do desânimo são mais importantes!
gostaria que visse o meu blog: http://adorocomerodeioengordar.blogspot.com/

Bjs

Amanda disse...

Oi Larissa!

Que classe... disse tudo sem se expôr, parabéns!
Desejo sempre o melhor prá você, que é uma pessoa que ainda não conheço pessoalmente mas, quem sabe, um dia?!, mas que posso dizer que faz parte do meu dia-a-dia e que me faz muito bem e, com certeza, a tantas outras pessoas.
Que Deus abençõe o seu caminho, sempre!

Lih disse...

Querida..tudo passa, até uva passa.

Fique bem, volte logo.

Rachel disse...

Tudo passa mesmo!!! Fique firme!!! Bj e boa sorte

Rachel disse...

Tudo passa mesmo!!! Fique firme!!! Bj e boa sorte

FAN TEIXEIRA disse...

vai passar! o tempo é bom demais....

Eloá Santana disse...

Ola La, como ja disse adoro ler seu blog, nao importa a nuvem negra que vc esta passando, logo aparecera o sol e vc vera uma linda luz no seu dia. E dificil e sempre passamos por momentos dificil, eu mesma por exemplo, terminei meu namoro e descobri que nao vou poder ser mãe, estou fazendo varios exames por conta disso e com medo do veredito final. Entao mesmo que estamos passando por dificuldades existe pessoas piores que agente, eu tiro isso por mim, tenha sempre pensamentos positivos, faca varias coisas ao mesmo tempo para esquecer, e enfrentre seu problema, nao a problema maior que Deus nao possa ajudar.
Força na peruca, vc vai conseguir e estamos com vc;

Beijos e se cuida, sei que nao nos conhecemos mas se precisar de algo me add no hotmail eloarabello@hotmail.com; Estarei aqui para ajudar.

Eloá

Simplesmente eu disse...

LARIIII, HÁ MAIS DE UM ANO ACOMPANHO SEU BLOG, NEM TUDO LEIO ATÉ O FINAL , MAS SEMPRE PASSO POR AQUI... OLHA NÃO POSSO DIZER QUE SOU UMA FORTALEZA, MAS APRENDI A SER FORTE COM A VIDA E COM AS PESSOAS... MINHA VIDA NÃO FOI MUITO FELIZ, MAS ACREDITO QUE NÓS FAZEMOS NOSSO HOJE E NOSSO FUTURO, EU ERA TÍMIDA E POUCO EXPRESSAVA MINHAS OPINIÕES QDO AS MESMAS DIVERGIAM DA MAIORIA, APRENDI QUE TEMOS DE TER CORAGEM DE SUSTENTAR O QUE PENSAMOS E QUE DEIXAMOS NOSSA MARCA ASSIM...QDO SOMOS FORTES O SUFICIENTE PARA FALAR E SUSTENTAR AS NOSSAS CONCEPÇÕES, SEI QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE MIM POR CONTA DE EU DIZER AS COISAS QUE PENSO, POR BOTAR ORDEM ONDE EU TRABALHO, MAS COMO EU SEMPRE DIGO...É O PREÇO QUE PAGAMOS POR SER REALISTAS E VERDADEIROS, NÃO USAR MÁSCARAS E SORRISOS AMARELOS É PARA POUCOS CORAJOSOS...E NÃO EU NÃO FAÇO PARTE DA GRANDDE MAIORIA QUE SOFRE DE UMA DOENÇA...DA SÍNDROME DA CABEÇA BALANÇANTE...NÁO SEJA TB! E MAIS..PROBLEMAS TODOS TEM, MAS ÀS VEZES DAMOS MUITA IMPORTÂNCIA AO QUE NA VERDADE SERIA APENAS UM GRÃO DE AREIA NA IMENSIDÃO DA VIDA QUE TEMOS!!!!!!!!! MOCINHAAAA ACORDAAAA E D6E MENOS IMPROTÂNCIA AOS IDIOTAS QUE TENTAM NOS ESPIZINHAR...POR SIMPLES INVEJA...OU AQUELES QUE NÃO SUPORTAM VER NOSSO BRILHO ...PELO SIMPLES FATO ...A NOSSA FELICIDADE SEMPRE INCOMODA OS FRACOS DE CORAÇÃO. SUPER ABRAÇO...:) CURTO MUITO SEU BLOG..E ATÉ CONSIDERO VC COMO AQUELA AMIGA QUE NUNCA VI MAS PARECE QUE CONHEÇO HÁ ANOS!

Mirian disse...

...Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão ...

Super beijo queridona! Bora cantar, cantar, cantar (vai se sentir melhor depois de cantar).

Ana Paula disse...

Quem disse que os fortes não sentem medo ou insegurança? Sentem! A diferença é que eles escolhem enfrentá-los e não se deixam paralisar por eles!
Aí, isso passa a ser um "problema" de sua responsabilidade e, com isso, vc pode mudar! "Algumas coisas dependem exclusivamente de nós, tornando-as mais fáceis."
Bjks!

Priscila disse...

Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções...

Alê. disse...

Força, Larissa, tenho certeza que tem muitas pessoas torcendo por vc e mandando pensamentos e vibrações positivas, somos humanos, é normal fraquejarmos vez em quando, mas como vc disse: TUDO PASSA. Tem tempos que uso essa frase como mantra, nesse momento mesmo estou fazendo isso, pelo mesmo motivo, tendo que fazer muitas coisas ao mesmo tempo e conciliar com a fraqueza física e emocional, mas no fim tudo se encaixa.

Abraço

Telma disse...

Oi Larissa, quando as nossas forças terminam, começa a força de Deus. Continua com fé que tudo vai dar certo e agarra-te à Ele se precisares, Ele não desampara ninguém. Beijinhos

TatiVaz disse...

Conheci o blog a pouco tempo, mas independente disso, em qualquer situação onde estamos desmotivados temos SEMPRE que pensar que existe um Deus maior que nós, maior que tudo e que reserva algo bom na nossa vida.
Pode ser que ao nosso ver isso demore, mas Deus tem o tempo dele pra fazer as coisas certas.
Não se desespere, tenha FÉ e confiança.


Tatiana Vaz =)

Ana disse...

Larissa, conheci seu blog faz pouco tempo e me senti inspirada a começar minha jornada de emagrecimento e saúde.
Todos temos altos e baixos, mas queria que vc soubesse que é uma inspiração! Força, estaremos mandando boas vibrações para vc!
Abraços

Koori No Hime disse...

oi Flor..
Bom é normal ficar assim , todos nos temos medos e inseguranças ...e tem dias que são dificeis de levar...mas nao desanima que tudo vai dar certo e vc vai fazer isso... tenha fé ...
Se precisa de uma amiga pode contar...
bjus

Cláudia disse...

Tudo passa! Ainda bem que passa! Agora, vamos combinar... Eu tb me acho tão covarde em certas horas! ô molengona, viu!
Bjo e força aí!

Jacke Gense disse...

Certeza que passará.. na vida tudo passa... menos o amor de Deus pro nós!

Geu Rocha disse...

Lari,
Só a conheço pelo blog e não existe pessoa mais determinada que você, para mim sempre que leio suas postagens me inspiro para emagrecer, estudar para concurso ou simplismente para saber o que anda rolando no mundo fashion!
Te admiro muito!
E como somos humanos tem horas que o desânimo bate mesmo. Então devemos olhar para dentro de nós e deixar o "banzo" passar!
Fé em Deus e você sempre!
Um abraço.

Freitas disse...

Tenha certeza q vai passar, tenha fé em Deus, nada melhor que a fé e o tempo para curar nossas dores. Estarei orando por ti minha linda.
Você tem ajudado muitas pessoas como eu a emagrecer e se sentir melhor consigo "isso é muito bom, saber que está contribuindo para o bem d pessoas que vc nem conhece". Não deixe d postar!!!!! ESTAMOS CONTIGOOOOOOOOOOO...

Menina Veneno disse...

Mandando boas vibrações pra você, menina!!!

Simplesmente eu disse...

EI LARIIII PSIU ....VOLTA LOGO NO BLOG....SENTIMOS MUITO A SUA FALTAAAAAA...BJ E ÓTIMO DIA AMANHÃ...QUE COM CERTEZA SERÁ MUITO MELHOR VIU!;)

Quel disse...

Também abracei a causa contra a balança e contra a BN que insiste em me derrubar. Juntas na batalha, que uma hora dessas a gente vira o barco e ganha a guerra! Me leia quando puder. Abraço! (http://eupensomagroo.blogspot.com/)

Rai disse...

Nada melhor do que um dia após o outro...

Adoro suas dicas, estou aprendendo a ser mais disciplinada graças a este blog abençoado...

Como diz a letra da música "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..."
Fique bem.

Rai

Rai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle disse...

Oi Lari, também criei um blog na tentativa de um emagrecimento. Me sinto deseperada as vezes... tenho um filho de 1 ano e 7 meses, e acredite, tudo se torna mais dificil, o tempo reduz, o stress aumenta.Lógico que a felicidade em te-los compensa... mas me sinto enorme de groda e muito insatisfeita... Força menina... que tudo da certo no final... se quiser trocar uma ideia, entra no meu blog. Acho que ninguém visitou ainda... heheheh

Giselle disse...

Oi Lari, também criei um blog na tentativa de um emagrecimento. Me sinto deseperada as vezes... tenho um filho de 1 ano e 7 meses, e acredite, tudo se torna mais dificil, o tempo reduz, o stress aumenta.Lógico que a felicidade em te-los compensa... mas me sinto enorme de groda e muito insatisfeita... Força menina... que tudo da certo no final... se quiser trocar uma ideia, entra no meu blog. Acho que ninguém visitou ainda... heheheh

Giselle disse...

Oi Lari, também criei um blog na tentativa de um emagrecimento. Me sinto deseperada as vezes... tenho um filho de 1 ano e 7 meses, e acredite, tudo se torna mais dificil, o tempo reduz, o stress aumenta.Lógico que a felicidade em te-los compensa... mas me sinto enorme de groda e muito insatisfeita... Força menina... que tudo da certo no final... se quiser trocar uma ideia, entra no meu blog. Acho que ninguém visitou ainda... heheheh

Giselle disse...

Oi Lari, também criei um blog na tentativa de um emagrecimento. Me sinto deseperada as vezes... tenho um filho de 1 ano e 7 meses, e acredite, tudo se torna mais dificil, o tempo reduz, o stress aumenta.Lógico que a felicidade em te-los compensa... mas me sinto enorme de groda e muito insatisfeita... Força menina... que tudo da certo no final... se quiser trocar uma ideia, entra no meu blog. Acho que ninguém visitou ainda... heheheh

Freitas disse...

PASSEI PARA DIZER:
VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
SAUDADES LINDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pri Mendes disse...

Oi, Larissa!
algum tempo já acompanho seu blog, e resolvi seguir seu exemplo...
Emagrecer de forma saudável e duradoura!
E lembrando sempre que "só não consegue quem desisti"!
Eu te linkei no meu blog.
Que tal trocarmos links???
Beijinhos e força sempreeee!!!
http://primendesemagrecendo.blogspot.com/

A mãe disse...

Olá Larissa! Q eu poderia te dizer a não ser q sofro do mesmo mal e muitas vezes não sei como me ajudar... Mas uma coisa que voce disse é bem verdadeira: tudo passa! Se concentra em observar atravez das nuvens negras que há sol depois delas. É assim que eu vivo cada tempestade, por mais intensa que ela seja. Se permita um momento de desespero, depois respira... Queria te pedir para me seguir la no meu blog super inicinte!!! Grande beijo!

Amor às Riscas disse...

Vou ficar torcendo por você, querida! Tudo vai dar certo. Temos sempre que acreditar.

Ana Paula disse...

Vira e mexe precisamos de um tempinho para reflexão com nós mesmas.
Volte logo.
Beijo.

Porta - Treco disse...

Oi Larissa, volta logo!!! Sinto falta de ler seus ensinamentos por aqui! Obrigada por tudo. Beijokas

Paula disse...

Acompanho vc no blog faz muito tempo ...nao desanime ! De vez em quando alguma coisa acontece e empurra a gente para frente ... um bjo

mabilia pereira disse...

Pocha Lari, gostamos muito de você!!! É na fraqueza que encontramos forças. Chorar é forma que a alma usa para comunicar ao mundo sua existência, sua alma é boa e não importa o quão fraca se sinta, Deus te dará forças. Bom descanso e...
Sentiremos saudades,sempre.

Freitas disse...

às vezes é necessário um tempo a mais para reflexão...

Compreendemos tá??

bjs

Mas volta logo!!

Emagrecendo disse...

Oi, tudo bem?
Vou te seguir agora,rs.
Por causa do teu blog, resolvi fazer um pra mim e e busquei forças para emagrecer!!!
Tem dias, que são assim mesmo. Mas tudo passa... Ninguém é forte o tempo todo. Felizmente, viu??

Beijos

Emagrecendo disse...

Oi, tudo bem?
Vou te seguir agora,rs.
Por causa do teu blog, resolvi fazer um pra mim e e busquei forças para emagrecer!!!
Tem dias, que são assim mesmo. Mas tudo passa... Ninguém é forte o tempo todo. Felizmente, viu??

Beijos

Rosy disse...

Oiii
Também descobri q o emagrecimento não é a coisa mais difícil na vida.
Também passei por uma situação bem difícil na semana passada devido também aos meus medos, inseguranças e outras coisas.
Mas comecei a fazer terapia com a Pisco e acho que isso ajuda muito a resolvermos esses problemas. Fica a Dica!
Bjus

Izabella disse...

Oi..sou seguidora sua e estou numa fase bem difícil também. Agora descobri que é impossível emagrecer tomando tanto remédio e com alguma coisa errada na gente... só se for emagrecer doente, e não é o q quero né!!! Te entendo perfeitamente... e fases passam sim, vc já conquistou uma coisa muito dificil e não desanime...respeite o seu momento, seu corpo (sua cabeça). logo esta forte e cheia de energia pra continuar na luta!!! bj

Princess disse...

O mais forte não necessariamente é aquele que tem mais forças, mas aquele que as concentra bem em todas as circunstâncias...

Use-as bem, e não se esqueça de que Deus está juntinho de você. Beijos na alma!