Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011


Preciso de um momento sozinha.



:)

Esse ano não está sendo fácil. Pin It now!

20 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

:) Bom fim de semana para ti. Momentos a sós podem ser para além de necessários, bons! Para depois de novo estarmos bem, connosco e com os outros

Beijnho de Portugal

Ana disse...

Esses momentos fazem muita falta e são necessários.

Anônimo disse...

:) que seja um bom momento, bom fim de semana! Beijinho

Andrea disse...

Esse ano foi o pior de todos pra mim, perdi meu pai esse ano e engordei ainda mais. Estou tentando retomar minha vida e emagrecer, por isso queria pedir que passassem no meu blog e me dessem algum apoio, estou precisando. Eu comento e sigo de volta! Valeu
http://www.morangosfritoscomazeite.blogspot.com/

disse...

Oi!! sempre li o seu blog.. acho vc o máximo!!
força aí!!
beijos..
Natalie

LuRussa disse...

É o seu momento. Aproveite :).

Thais disse...

Larrisa, leio seu blog há ANOS. Quase nunca comento, mas quis fazer isso hoje.

Você parece ser uma pessoa incrível. Que vc é persistente e corre atrás dos seus sonhos, é visível por tudo o que vc já conquistou e pela vivacidade que vc tem, estudando, correndo, enfim, haja pique.

Seu blog é uma p* exposição! As pessoas te reconhecem na rua!

Você tem todo o direito de ficar sozinha e eu acho que vc está certíssima. Por trabalhar com blogs e ter passado por muita coisa parecida também, eu quero te dizer duas coisas. Espero que não se importe, tá bem?

1 - Não poste informações tão pessoais no seu blog. Você não sabe quem está lendo e existe todo tipo de gente esquisita por aí. Da mesma forma, existe um montão de gente que gosta de você. Sei que vc curte ter o blog e talvez vc só precise de um tempo. Por que vc não dá uma reorganizada na pegada dele? Divida por seções, como se fosse uma revista - emagrecimento, estudos, viagens, fotografia, enfim, as coisas que vc gosta e sempre posta. Isso pode te dar um ânimo e, com postagens assim mais frequentes e low-profile (no sentido pessoal), vc pode receber uns contatos legais de marcas que queiram fazer ações com o seu blog, te mandar presentes, pagar uma graninha para sorteios etc. Pense nisso! Acho que pode dar um pique novo para vc postar aqui.

2 - Pegue mais leve. Aqui é o "conselho" de quem já passou por uma fase bem estressante na vida e teve um surto geral, e agora pega mais leve com tudo. Eu sei que vc tem objetivos, mas a sua vida está passando enquanto vc corre para lá e para cá. Curta mais - e isso inclui ficar sozinha -, faça as coisas com mais calma. Você é físico, mental e espiritual e precisa cuidar de tudo isso para ficar bem. Você é uma pessoa incrível e certamente conseguirá atingir a maioria dos objetivos que almeja, mas caaaaalm down. Você está sentindo isso. Desde que eu comecei a ler seu blog você faz academia, trabalha, estuda pra concurso. É trash! Permita-se descansar também.

Desculpe pelos pitacos, mas quis te dar esses dois toques.

Boa sorte e saiba que tem um monte de gente sempre torcendo pelo seu bem.

Um beijo.

PS - Meu Facebook: /thaisgodinho, se quiser me adicionar.

Anônimo disse...

Melhoras, flor. Vai dar tudo certo. Dias melhores virao. Eu to precisando de mais foco e determinacao. Tenha um Otimo Domingo. BJO

Brigitte disse...

Larissa, adorei o comentario da Thais acima , acho que vc deveria dividir o blog em seções assim vc ia ficar mais relax e ir deixando rolar. Fique boa logo pois sou uma leitora que se inspira mto em vc , tá?

Helka disse...

Oi Lari!

Assim como a Thaís, leio seu blog desde 2004 mas comento pouquíssimo. Thaís falou com tanta propriedade... lindas palavras. Tomei-as p/ mim também! ;-)

Meu recadinho é: Nunca estamos sós quando temos amigos que nos querem bem. Tem mta gente boa q te visita e q torce bastante por ti. Estou aqui no seu 'cantinho' há tanto tempo q já te considero amiga, mesmo ñ te conhecendo pessoalmente. Crazy, né?!rs Mas, é assim q eu e (acredito!) mtas pessoas q te visitam se sentem.

Que Deus te proteja sempre! :)

Beijo Grande!

Meu Libertar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Libertar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meu Libertar disse...

Oi minha linda, este ano é um ano de provações, mas elas são necessárias para valorizarmos ainda mais tudo o que vem de bom depois, como diz na música "Tocando em Frente", de Almir Sater:

É preciso amor /
Pra poder pulsar /
É preciso paz pra poder sorrir /
É preciso a chuva para florir :)

Jana-RJ
http://twitter.com/janarj

Su Rodrigues disse...

Larissa,
Já li seu blog inteirinho e foi ele que me deu a força de vontade pra fazer dieta e conseguir emagrecer! Criei um blog também e agora tô passando por uma fase difícil (stress, ansiedade,e outros) e com isso larguei tudo e voltei a engordar. Mas estou determinada a voltar e passei aqui pra pegar aquela inspiração de novo. Mas vejo que vc não tá num bom momento, então, resolvi comentar pra te dar uma força. Continue sendo a menina alto astral que sempre foi e sendo a inspiração de todas nós! Mas não deixe de, em primeiro lugar, cuidar de VOCÊ! Como disse a Thais Godinho, calm down... Deixe a vida te levar, a ansiedade acaba com a nossa paz de espírito (e saúde). Deixe a vida te levar...
Beijos e se cuida!

Anônimo disse...

Somos duas. Mas o ano está acabando e, mesmo que os problemas não acabem junto com ele, ainda assim é um momento de renovação. Boas reflexões, e espero que fique bem!

Surtando de Vez disse...

OI

Já fazia um tempão que não vinha aqui! Como o seu espaço está diferente!

Serenidade, seu niver está próximo! Isso me deixa um pouco estranha,será o mesmo com você?

Bjocas
Daiene

Fabi Sereia disse...

Oi querida, espero que o quer que seja que você esteja passando,consigas superar e dar a volta por cima, estou torcendo por você!Beijos

Cláudia disse...

Também já me senti assim por várias vezes e por vários motivos. Muitas vezes tenho vontade de sumir! Mas sei que "fugindo" acabo levando o problema atrás de mim sem ser resolvido. Estou passando por uma fase também que não está nada boa. Mas sei que a vida é assim: feita de fases, boas e ruins. E sei que também que passam.
Bjs e força aí!

Thaina Muntoreanu disse...

Forrrça =)

Adeus, Gorducha! disse...

Ai Lari, me abraça pq somos duas. Eese ano tb não foi fácil (momentos pessimos, mas bons pq tomei algumas atitudes que precisavam tomar um rumo. Só sei que, nas vezes em que eu desanimo, penso sempre que o melhor está por vir. Uma hora td desenrola e a gente começa a entender o pq das coisas, né? Bjos e descansa bastante!!!