Páginas

domingo, 4 de março de 2012

DOMINGO :)








Comprei um novo celular. Motorola QUENCH. É um modelo velhinho e ainda com o primeiro android, mas é tudo que eu precisava. A bateria dura, telona, a câmera é excelente (5MP) - a foto deste post e do  debaixo foram feitas com ele -, tem wi-fi, 3G e faz um barulhinho cute cute para digitar. Por aí custa 899,00, mas ratona que sou, paguei R$ 377,00 no Ponto Frio com boleto bancário. Super valeu a pena.





Falando em produtos testados, abandonei o ARIEL LÍQUIDO. Não pela qualidade do produto, mas pelo custo benefício. Gastava muito mais que o sabão em pó tradicional. Também vou testar outras marcas, além do OMO. Comprei o TANTO da Bombril para ver no que dá. Depois eu conto.


Teste gastronômico. Não sou super fã de hambúrguer, mas conheço o melhor de São Paulo, que sem dúvida é do RITZ com creme de gorgonzola e acompanhado de bolinhos de arroz. É muito bom mesmo. Se você está em processo de emagrecimento fique longe. É caro pra danar e bem calórico. Huuumm .... (Lanche + acompanhamento + refrigerante = R$ 35,00)










* Filmes que quero muito assistir:




A SEPARAÇÃO







A INVENÇÃO DE HUGO CABRET




TÃO FORTE E TÃO PERTO






A DAMA DE FERRO



Pin It now!

23 comentários:

Ju disse...

Larissa,
você me inspira todos os dias em muitos aspectos de minha vida. Perseverança, confiança e atitude são as coisas que eu mais admiro numa pessoa e você mostra ter tudo isso. Obrigada por ser alguém que desperta nas pessoas a vontade de melhorar. Te desejo sempre muita sorte. Abraço.

Linda disse...

Faz tempo que eu parei de comer fora.
Conheci um senhor que trabalhou anos no ramo de restaurantes e me contou horrores sobre como os restaurantes e lanchonetes reaproveitam alimentos, inclusive do que sobra nos pratos dos clientes e ainda como "salvam" feijão e arroz azedos.
Esse lindo bolinho de arroz aí provavelmente é feito de arroz pra lá de velho.
Sei que algumas pessoas simplesmente não tem outra opção por trabalharem longe de casa, mas sempre que possível é mais seguro levar comida e evitar comer fora por diversão.
Tem tanta coisa legal pra fazer né?
Sair não tem que ser necessariamente para comer.

Que bom que voltou!
Estava com saudade...
Abraço enorme!
Thays

Ção disse...

Ainda estou usando o Ariel Líquido, mas também notei que gasto muito mais, antes comprava 2 quilos de sabão em pó (Ariel ou Omo) e durava meses e meses, agora tenho que comprar o líquido todo mês. Eu uso o Ola para lavar as blusas.

bjs

Patrícia Helena disse...

Todos esses filmes parecem ser ótimos!

disse...

Huuuum que cara ótima esse lanche! Sempre ouvi falar do RITZ mas nunca fui lá!
Também quero muito assistir A Separação e A Dama de Ferro!

Beijoos

Andressa Cristina disse...

Oiee flor...
Noossa muito vantajoso o celular novo!
Esse xiz tem uma cara boa!!!Hummm
Dos filmes, assisti Hugo Cabret adooooreiii!!!E quero muito ver A dama de ferro!
Beijos e boa semana!

Andy disse...

Deixei de comer hamburgger tem muito tempo, além de buscar o emagrecimento, sempre me deixava enjoada quando terminava...mas que lanchinho caro esse mesmo heim!!!humhum

amanditas.com disse...

Olá,

Eu te indico o sabão em pó Tanto da caixa vermelha (anti odores), pois é é o melhor e o mais cheiroso que já conheci.

Me surpreendi ao retirar um jogo de lençol que apesar de estar guardado a um tempinho - faço um rodízio p/não repetir e sempre usar o jogo de lençol preferido, por exemplo. Acredita q ainda tinha o perfume de recém lavado? E olha que nem uso amaciante - substitui pelo vinagre branco no último enxague...

Bjos,

Amanda

Bruna Oliveira disse...

Oi Larissa, tudo bom? Depois que descobri seu blog me inspirei e criei um, sabia? Além de ter começado uma dieta, que já teve um escorregão, mas não é por isso que vai parar. Você é um exemplo pra muitas pessoas! Boa sorte nos concursos!! Beijos

Betty disse...

Oi Larissa!
Vamos lá! Ultimamente não estou comendo muito fora, estou em processo de emagrecimento, estou super feliz essa semana, eliminei de vez 3 kg, estou com 114,3kg... Minha meta é 75 Kg.... Quando quero comer fora acabou matando minha tara por japoneses...kkkk, como adoro sushi, sashimi, Saladinha de Harusamê....
Quanto ao Ariel líquido, nunca gostei, pois percebi que ele deixava as fibras dos tecidos enfraquecidas e com o tempo as roupas começavam a rasgar do nada... Ultimamente uso Brilhante e gosto de lavar as roupas delicadas com sabão de coco em pedra, na mão mesmo... Parabéns pelo blog, ando cada dia mais motivada!

disse...

'A Dama de Ferro' é demais! Vale muito a pena...primeiro pela magnífica Meryl Streep, ela está sensacional, e segundo pela história da Margareth. Eu recomendo Larissa! ;)

Kakau disse...

Larissa, prazer!
Encontrei seu site hoje, através do buscador, e me apaixonei pelo seu blog.
Acabei de criar um pra mim, com o objetivo de fazer amizades e superar as dificuldades divivindo as alegrias. Espero uma visitinha sua, tá! Ainda está em fase de "preparação", mas espeo que seja um cantinho especial.

Abraços!

Kakau disse...

Ah, esqueci de deixar o link:
http://pesodasaude.blogspot.com/

Espero vc!!
Beijos

Kakau

Kakau disse...

Ah, esqueci de deixar o link:
http://pesodasaude.blogspot.com/

Espero vc!!
Beijos

Kakau

Kakau disse...

Ah, esqueci de deixar o link:
http://pesodasaude.blogspot.com/

Espero vc!!
Beijos

Kakau

Kakau disse...

Ah, esqueci de deixar o link:
http://pesodasaude.blogspot.com/

Espero vc!!
Beijos

Kakau

Kakau disse...

Ah, esqueci de deixar o link:
http://pesodasaude.blogspot.com/

Espero vc!!
Beijos

Kakau

Eddipink disse...

adoroo ovinhos de amendoim!

Ana disse...

Amei Hugo Cabret e Tão Forte e Tão Perto. Não gostei de A Separação e olha que em geral eu gosto do cinema iraniano.

Wilma disse...

Também gostaria de ver todos esses e mais O Artista produção francesa em primeiro lugar, pq vou conhecer a França em breve ao vivo.
As fotos gastronômicas do post já não me dão tanto prazer de comê-las,ao contrário, é só arrependimento quando piso na balança.
Depois da viagem preciso trocar meu celular e você é fera em encontrar belezuras por precinhos amigos, eu bem ao contrário,só dou bola fora,hehehe, vou me inspirar em você e revirar os sites de compras on line.

Wilma disse...

Ah faltou falar do Ariel, também uso a embalagem econômica de 3L por 14reais e dura muiiiito, pois só o uso como opção,não em todas as lavagens, e acho que rende mais que o sabão em Pó, que também compro embalagem econômica de 5kg por mais de 25reais.
Um ótima dia,uma ótima semana!!!

sabrina10011 disse...

oi larissa,acompanho vc ha algum tempo ,embora nunca tenha comentado ,leio sempre suas postagens,sobre o ariel tambem abandonei ,usava muito.bem mais que o em po,e desobri que o ace de cxinha laranja e o tixam limpam tao bem ou ate melhor que ele,e olha tenho dois filho. bj

Arlesandra disse...

Oi!

O meu é a invenção de Hugo Cabret

Bj