Páginas

domingo, 11 de março de 2012


Mais um filme na lista: UM MÉTODO PERIGOSO.

Dirigido por David Cronenberg, o mesmo diretor de Senhores do Crime, o filme Um Método Perigoso é um drama cheio de suspense, que conta a história de um jovem psicanalista Carl Jung (Michael Fassbender) que realiza um tratamento inovador em uma paciente, Sabina Spielrein (Keira Knigthley) sob orientação de seu mestre, Sigmund Freud (Viggo Mortensen). Jung pretende conhecer os mais profundos mistérios da mente humana, mesmo que para isso, algumas de suas ideias se choquem com as teorias de Freud, e como se não bastasse, ele se apaixona pela paciente. O filme Um Método Perigoso é surpreendente e revelador, faz parte do elenco, Viggo Mortensen, Keira Knightley, Michael Fassbender e Vincent Cassel.


Deve ser bom demais !






Pin It now!

3 comentários:

Ana disse...

Também estou louca para assistir, mas aqui ainda não estreou. Adoro o elenco e o diretor.

Vivi disse...

Baixei na internet e ja assisti porque tambem pensei que com essa trama e esse elenco deveria ser demais! Eh um bom filme, porem senti uma falta tremenda de profundidade, mas vai da percepcao e expectativa de cada um.

Adoro vc, seu Blog e seu exemplo Larissa! Tambem estou basicamente no mesmo caminho e ja muito feliz com a descoberta da minha forca de vontade.

Um abracao

Débora disse...

Cadê suas comidinhas? Quero ver!!!