Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Unhas em casa + Minha cara


Update:


(O de hoje) 





Tentei várias vezes ser a minha manicure. Ia à Ikesaki, voltava com todos os apetrechos, além dos esmaltes mais lindos, mas nunca consegui fazer bem as unhas. Sempre ficam feias e mal feitas. Com esmaltes escuros então ... o caos. Então, vou ter que continuar pagando manicure. Não sou tão vaidosa daquelas que fazem a unha toda semana ... então dá para encarar os gastos. Uso sempre vermelhos ou rosinhas. Agora estou a fim de inovar. Veja as cores de esmalte que gostei:

(Mistral - Chanel)


(Gold Fingers - Chanel) 




(Dior - Gold and timeless) 



(Dior - Pink Aristocratic)


(Dior - Aloha)

PS: Na minha manicure não tem esmaltes Chanel ou Dior, risos.






Minha cara !









Pin It now!

19 comentários:

Aline disse...

As manicures tem segredo de estado. É algo que nós pobres mortais não sabemos e nunca vamos saber. rsrs

Ema disse...

São lindos! Adoro o seu Blog. Bjs

Ana disse...

As minhas ficam horríveis quando faço em casa. Só vou aprender quando passar a fase dos concursos. Duas coisas difíceis ao mesmo tempo não dá!!!!

Léia disse...

Oh, eu tambem achava isso..ja cheguei a jogar todos os meus materiais no lixo porque ficava uma droga, fora que enquanto fazia uma mão estragava a outra....ai minha manicure amiga me deu uns toques, comcei a prestar atenção em como fazia, e ela dizia que so ia aprender com a pratica....quanto mais fizesse melhor ficaria....enfim, hoje faço as minhas unhas e ficam bem legais....ate ensinei pra minha prima e ela esta ainda aprendendo, mais já ta legal....ah, no you tube tambem tem videos legais....minha francesinha fica linda!!!
Amo estar de unhas feitas, e falta dinheiro pra fazer...então esse foi o jeito que encontrei e estou amando......

Se vc tentar e persistir consegue tambem!

bjs

Varniel disse...

Acho que é a primeira vez que deixo um comentário aqui...
Bom, só quero dizer que te admiro! Não só pela sua luta pelo emagrecimento, que foi vitorisa, você está linda!, mas pela determinação que você tem todos os dias! É sério, levo você como uma inspiração :D Estou sempre acompanhando o blog...
Beijão :*

Cici disse...

Concordo com a Léia, a gente só aprende praticando... Eu tb quando comecei a fazer minhas unhas, elas ficavam um caos... Mas hoje já estou bem melhor... Claro que ainda não tá "profissional", mas consigo mantê-las em um bom estado...
As cores que você escolheu estão lindas!! Eu tb sou adepta dos vermelhos e rosinhas, mas às vezes gosto de arriscar um pouquinho... =)
Bjs

Charmene disse...

Oi linda,

Esmalte Chanel não vale quanto custa. Trust me, eu tenho vários. E a Dani do Unha Bonita sempre descobre os nacionais com as mesmas cores as vezes até ensina misturinhas que ficam iguaizinhas. Dior eu nunca usei, mas não vou usar tão cedo, rs. E nenhum dos dois é hipoalergênico, acredita? É o preço do hype, mesmo lá fora esmalte Chanel é uma bica. O mais barato que paguei foi cerca USD 18 com desconto de familiar no México.

Quanto a fazer as unhas em casa eu faço as minhas e fica igual. Mas não foi sempre assim. Fiz uma série no blog sobre isso, vc viu?

Aqui tem link para todos os posts da série: http://www.decaracomachar.com/2012/01/unhas-em-casa-como-eu-pinto-as-unhas-em.html quem sabe vc se empolga.

Beijos e segura a Kendall aí!!

disse...

Na minha tbm não tem Chanel nem Dior, mas tem os da Ana Hickman, que são mt bons e tem cores mt bonitas. Colorama tem descascado fácil na minha unha.

Curto mt seu blog. Descobri há algum tempo, mas esse é o meu primeiro comentário. Parabéns pela determinação em se manter magra e saudável e nos estudos.

Que sugestão vc daria a uma pessoa que acorda cedo (5:15), trabalha longe de casa (cerca de 1h e 30 min todo dia, 3 h no total - ida e volta)e estuda à noite, para inserir a atividade física na rotina? Vi que vc costuma fazer td que pode a pé, inclusive ir ao trabalho, mas não tenho como seguir essa dica. Pensei em me exercitar sexta, sábado e domingo na academia do prédio, subir alguns lances de escada no trabalho (trabalho no 28º andar e não usar o elevador em casa (moro no 1º andar). Será q vale a pena?

Bjs

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Quem dera ter uma casinha assim tão arrumadinha, organizada, parece até uma miragem, rsrs...

Nunca pagaria o preço desses esmaltes..um Risqué dá conta do recado, eu só vou na manicure qdo tenho algum evento especial ou MUITA vontade de fazer francesinha, pq não sei fazer..no dia a dia, faço as minhas em casa e ficam "apresentáveis", pelo menos, hehe

Bjos

Denise disse...

Olá...sempre fui eu quem fiz minhas unhas e modéstia a parte elas ficam impecáveis, minhas amigas, minhas irmãs e minha mãe vivem me pedindo pra fazer as unhas dela mas acredite não ficam tão lindas quando faço em mim mesma, isso sim é um mistério, eu amo esmaltes, estou sempre olhando blogs e procurando novidades, faço minhas unhas até 3 vezes por semana e faço rapidinho. A marca Colorama está deixando a desejar porque descasca praticamente na hora em que se está fazendo uma porcaria, os melhores mesmo são os da Risqué, que nunca descascam, sem contar nas cores lindas e diversificadas !!! Ah eu sempre acompanhei seu blog, desde o início, mas raramente deixo meu comentário, acompanho você todos os dias, sério todos os dias entro pra ver os post, mas nem todos os dias você posta, claro que sei que vocÊ tem seus estudos, trabalho e casa, por isso você fica alguns dias sem postar. Ah eu ia te perguntar sobre o gatinho da foto, se você sabe qual é a raça dele, porque eu ganhei uma gatinha toda cinza, um cinza bem escuro e de olhos azuis, mas a moça que me deu não soube me dizer a raça dela e eu acho que ela pode vir a ficar como o gatinho da foto ! Bjinhus !

disse...

eu consigo mais ou menos... como n tenho grana pra ir sempre.. fico no mais ou menos mesmo!!! hahaha


o beijo larissa!!

Sandrinha disse...

Oiii Larissa!!

Eu gosto de fazer minha unha e até que fica boa, mas tem um momento que não tem mais como e é preciso uma manicure! rs
Esta semana usei Garota Verão, é um laranja que quem vê jura que é vermelho!!! rs...
Ficou bem lindo... quase da cor que você postou o seu.

Aqui perto de casa não conheço uma manicure boa, isto dificulta as coisas, e quanto as cores dos esmaltes, juro que sempre levo os meus para não correr riscos... SOU VICIADA EM ESMALTES! Aliás, estes da Dior são magníficos!!!!

Bjs amoreeeeeeeee

Arlesandra disse...

Oi!
Aquele gold da Gior...que escandalo não?!
Esse final da postagem com o gato, ficou realmente "sua cara"
Bj otima semana

GG numca mais disse...

ola querida, adorei seu blog...acabei me inspirando e criei um tambem...espero do fundo do coração ser tão bem sucedida quando vc....
mil bjuus e boa semana

Taty. disse...

O segredo de fazer boas unhas em casa, é persistência. Depois de fazer mais de 100 vezes vc fica craque! E bons produtos também fazem a diferença.

Taty. disse...

O segredo de fazer boas unhas em casa, é persistência. Depois de fazer mais de 100 vezes vc fica craque! E bons produtos também fazem a diferença.

Sandrinha disse...

Boa semana Larissa!!
passando para deixar um beijo .......

:)

Cris disse...

Olha, na minha humilde opiniao, fazer as unhas pra quem nao tem curso e questao de treino. Eu no comeco arrancava varios bifes, ficava torto, irregular, eu borrava, estragava e me descabelava. Agora ficam perfeitinhas. Mas tem que gostar, se for fazer detestando ai nao se pega o jeito mesmo.
Minha irma foi no mesmo caminho. Vivia elogiando as minhas e hoje faz as dela direitinho. Temos uma maleta plastica tipo para ferramentas, lotada de esmaltes, piercings de unha, adesivos e afins. E terapeutico!

Cláudia disse...

Oi, Amada!
Eu sempre fiz minhas unhas. Há mais ou menos 1 ano deixei de tirar as cutículas. Eu só as umedeço com algodão e água, espero, as empurro com a espátula, depois envolvo o palito com um algodão e enfio molho no óleo mineral e passo em volta delas tb fazendo o movimento para empurrá-las. Depois passo uma toalhinha e só tiro com o alicate as pelinhas que ficam em pé ou muito aparentes. Passo base, o esmalte e depois limpo em volta. O óleo ajuda a não grudar muito o esmalte. Tem dado certo. Vai tentando que é questão de treino.
bjs.