Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O escolhido !


Pin It now!

7 comentários:

Elisabete disse...

Bom dia Larissa!
Parabéns pro seu pequeno, qdo da data!
Como já disse pra vc em outra oportunidade, fazendo a minha reeducação alimentar, na pesagem da semana passada, em 14 semanas, emagreci 17 quilos. Estou muitíssimo feliz. Estou começando a apreciar este meu caminho... abraços e sucesso pra vc e sua família.

Unknown disse...

Olá, td bem? Meu nome é Samantha Feehily, sou jornalista e gostaria de te adicionar em nosso mailing para que possamos lhe enviar textos e dicas para o seu blog. Espero um retorno. Bjs e obrigada
Samantha Feehily
samantha@projetacomunicacao.com.br

Unknown disse...

Olá, td bem? Meu nome é Samantha Feehily, sou jornalista e gostaria de te adicionar em nosso mailing para que possamos lhe enviar textos e dicas para o seu blog. Espero um retorno. Bjs e obrigada
Samantha Feehily
samantha@projetacomunicacao.com.br

Unknown disse...

Muito bem!
Assim o baby faz exercícios desde cedo e a mamãe logicamente junto com ele. Sábia escolha
Bjo carinhoso

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Ele vai curtir muito o presente!

Geralmente crianças não conseguem pedalar com 1 ano, demora um pouquinho.

beijo,

Vânia

D. disse...

Muito bem escolhido, rs
Certeza que ele vai amar!

Luciana disse...

Oi Larissa, td bem??Passando para deixar uma dica para vc http://www.repeteco.com.br/carrinhos.php eu comprei muito nessa loja, hoje não mais porque minha pequena esta com nove anos,desculpa fugir do assunto de emagrecimento e que eu compartilho com tds que eu conheço porque acho muito bom e gosto de dividir. Bjs e parabéns pelo seu filho!!