Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Emagrecimento.

Acordei, subi na balança, me pesei e mais uma vez fiquei feliz com a redução de peso e com as perspectivas. Não estou fazendo dieta dos pontos (preguiça), mas comendo tudo sem gluten e,  coincidentemente, deixando de comer os alimentos que mais sabotavam meu emagrecimento. Não posso comer pão,  mas posso comer pão de queijo.  Continuo comendo batata, queijo, iogurte, arroz, feijão,  ovo, frutas ... nem lembro muito da existência de pão. Incrível ! Emagreci três quilos comendo bem e buscando fontes de energia em outros alimentos. Tô nem aí pra pizza. Senti falta de creme de milho, que vai farinha de trigo. Quero voltar a pesar 59 logo no começo do ano e, mais uma vez, riscar esse problema da minha vida. Pra quem foi obeso e emagreceu é inadmissível voltar a ser gordo e permanecer nessa condição. Estar bem, caber nas roupas é tão bom, mas tão bom que não vale a pena trocar isso por comer exageradamente e ver o desastroso resultado na balança.  Hoje o café da manhã foi um iogurte grego e uma banana prata. Percebi que se. Farinha sinto menos fome.


Pin It now!

Um comentário:

Lila Rodrigues disse...

Ola, encontrei seu blog so agora mas vi muitas postagens e fiquei muito contente por voce ter conseguido emagrecer, estou nessa luta e sei o quanto eh dificil. PARABENS de coracao