Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

189 dias para 59 quilos

Normalmente meus planejamentos longos não têm sequência, de todo modo, dessa vez, estou bem entusiasmada em ir até o final e é bom deixar aqui registrado para que não tenha volta. Bom, hoje meu filho completa dois anos e meio e já passou da hora de voltar a ficar contente comigo (fisicamente) e o peso acima do ideal me incomoda bastante e, obviamente, reflete em outras vertentes da minha vida. Continuo comprando roupas para a mala na expectativa de um dia, breve, usar tudo que tem lá dentro. E hoje, coincidiu, com o pontapé inicial a marcação das minhas férias para daqui 189 dias, que passarão como um furacão. Assim, estipulei que dentro desses 189 dias seguirei uma dieta bastante rigorosa, excluindo alguns alimentos vilões da minha alimentação. A ideia é de hoje até 04/05/2015 não comer em hipótese alguma:

- Farinha de trigo (em todas as suas formas: Pão, bolo, tortas, salgadinhos);
- Frituras;
- Doces (Sorvetes, brigadeiros ...)
- Chocolate;
- Refrigerante;
- Embutidos;
- Salgadinhos tipo fandangos;
- Pão de queijo;
- Amendoim;
- Suco de caixinha;
- Toddynho.


Serão "" 189 dias. 

Ainda me resta arroz, feijão, batata, queijos, iogurtes, aveia, todas as fruta, todas as verduras, todos os peixes, milho ...  ! 


Já foi o dia 01/189.






Pin It now!

8 comentários:

Valeria disse...

força!!!! to naa torcida

Luciene Asta disse...

Hoje então é o dia 1/189 da minha torcida por voce ! Voce é muito determinada, um exemplo eu diria. Eu não consigo ficar sem farinha total, zero mesmo. Pelo menos o pão integral pela manhã eu preciso. Força pra voce ! Beijos !

Anônimo disse...

BOA SORTE!!!!

Unknown disse...

Oi Larissa, sou sua fã e te acompanho há muito :) adorei a meta "189 dias" eu estou fazendo a de "100 dias" e já estou no dia 42/100, estou muito feliz de estar conseguindo, graças a Deus e as inspirações que encontro por aqui, como vc, por exemplo :) Agora, só uma observação, é isso mesmo? do dia 27/10/2014 até 4/1/2015 são 189 dias? Não entendi :/
Beijosssss...continue firme e que Deus te abençoe sempre!

Nádia Galdino disse...

Resolvi não comer por um mês (comecei dia 20) meus principais vícios - coisas que até consigo ficar sem comer, mas que quando como acabo disparando um gatilho que me faz querer mais e mais daquilo até não aguentar mais: Miojo, pastel, batata frita, Chee-tos e refri. Prefiro começar aos poucos a cortar muita coisa em muito tempo... no geral acho que evitar e diminuir o consumo parece bem mais razoável!

Mas enfim, o segredo é encontrar o que funciona pra nós: espero que dê certo para você! Força e boa sorte!


:*

Patty disse...

torcendo MUITO por você!!! :) Queremos (nós as suas fãs torcedoras) ver você com seus almejados 59 quilos novamente!!
Super beijo!!

Anônimo disse...

E cortar os derivados do trigo também vai te fazer desinchar: macarrão, lasanha etc. E não coma frutas de estômago vazio: elas disparam sua insulina, fazendo com que você sinta fome com mais rapidez.

Anônimo disse...

Oi Larissa! Adoro seu blog e principalmente sua persistência. Também estou na luta, já se foram 20 dos 40 kg que preciso perder, mas a cada vitória alcançada a vida fica mais colorida. Obrigada por ser um estímulo na vida das pessoas e força nesta nova empreitada!
Grande beijo e sucesso pra vc!
Fernanda
www.escolhainteligente.com