Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Eu cansada de São Paulo

Dia bastante reflexivo sobre o que não quero para minha vida.
No metrô lotado percebo que aqui não é meu lugar. 

Pin It now!

13 comentários:

Anônimo disse...

Penso o mesmo!

Tu não consegue uma transferência do trabalho? E a família concorda?

Questões tão difíceis que não dá pra largar e joar aos céus.

l.

Anônimo disse...

Vem morar no Sul =)

Karla disse...

Meu marido foi passar uma semana em São Paulo (somos de Curitiba) e, diante da hipótese de ser transferido num futuro breve para trabalhar nessa cidade, está aceitando outra proposta de emprego porque, segundo ele, o que ele passou 'não era vida'. =(

Anônimo disse...

estou igual a você.bjs

Anônimo disse...

Você pode ir embora qdo quiser, deixe a cidade pra quem realmente gosta de viver aqui, eu AMO!

Unknown disse...

Venha para o litoral de São Paulo! Moro em São Sebastião... ao lado de Ilhabela... vai ter concurso aqui, na Ilha e em Ubatuba! Aqui é super tranquilo e os concursos são mais fáceis de passar! =D

Anônimo disse...

Outro ponto de vista:
Sou do interior minha vida inteira me acostumei a uma vida mais simples, chegar ao trabalho em cinco minutos, a noticias serem levadas como o vento e como todos se conhecem e se solidarizam quando algo acontece sendo bom ou ruim (apesar de não ser frequente); para mim vc q vem de uma vida tam agitada consegue se imaginar em um local mais aresmo e calmo onde todos se conhecem, as familias se encontram aos domingos na pracinha central (pois não a muitas opções)e largar mão dos teatros, cinemas , encontros culturais de uma cidade grande? A sempre os prós e os contras.

PS; Sou de Mococa-sp;Tamires.bjos.

Anônimo disse...

Tbm moro aqui e não gosto, me sinto deslocada, trem, metrô, ônibus lotado sempre...meu sonho e ir futuramente morar no interior...não pertenço á isso aqui.

Anônimo disse...

Tenho pensado bastante em o que eu não quero também...tenho medo de correr atras de uma coisa que não é pra mim...
Muitas vezes aquele ''modelo'' de sucesso é uma fonte tmb de infelicidade. Sucesso é estar bem e em paz...e aos poucos estou descobrindo isso...a vida é curta.

Rubia disse...

São Paulo é terra de ninguém. To juntando dinheirinho pra comprar minha casa própria no litoral, e poder viver sem metro, trem , filas pra comer, fila pra assistir filme. Tem tudo nessa cidade o dificil é usufruir e ter vontade de ir depois de uma semana estressante, até parque é lotado de fim de semana.

Anônimo disse...

Também quero ir embora. Sou paulistana, morei em mais de uma cidade do interior e voltei, por pressões familiares. Me arrependi nos dois retornos. Na verdade, nem reconheço mais a cidade onde cresci. O que me agrada a em São paulo pertence ao passado. Ficou na lembrança. Espero sair de novo e voltar apenas a passeio. ��

Anônimo disse...

Meu marido fez um curso em São Paulo e voltou horrorizado. Disse que vai anotar numa lista das coisas que ele nunca vai fazer na vida: morar em São Paulo. Isso que somos de Curitiba, e já sofremos com transporte coletivo lotado e trânsito caótico.

Luciana disse...

Meu projeto de vida é ter vida, ou seja, sair de São Paulo e morar numa cidade onde dá para se ouvir os cantos dos pássaros. Definitivamente. chega de trens e metros lotados e vida corrida!!!