Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Miopia.

Tô precisando de meio grau. 
Nem faz tanta falta, mas já estou me divertindo com a escolha da armação para, se acaso, fizer o óculos.
Os padrões não vejo graça. 
Olha os que gostei: (Gucci e Ray-ban)






Gucci GG3200 Eyeglasses




Gucci GG3683 Eyeglasses



Gucci GG3569 Eyeglasses




Gucci GG3682 Eyeglasses

Eyeglasses Ray-Ban RX5298 Highstreet 5387
Ray-Ban 0RX5285 - RB5285  OPTICAL






Pin It now!

7 comentários:

Nádia Galdino disse...

É a parte "divertida" de ter que usar óculos, escolher uma armação que tenha nossa cara! Também adoro armações nesse estilo, o que uso atualmente é quase idêntico ao último modelo (só que da marca Ana Hickmann) além de ter comprado recentemente uma armação folheada a ouro do Hercovitch para a Chili Beans que é puro estilo. Pena que armações custam caro, senão adoraria ter uma para cada dia da semana hahaha!

:*

Anônimo disse...

os meus são escuros ou transparentes por causa de roupa , make e acessórios. Se não atrapalha. Vermelho nunca compro pq só lembro da Ugly Betty rsrsrs Adoro escolher óculos. Detesto usá-los!

Cristina disse...

eu tenho esta armação tartaruga da Ray Ban! é linda, e fácil de combinar! mas se vc só tem meio grau, melhor deixar quieto, usar óculos por obrigação é ruim demais! uso há 14 anos e até hj fico estressada no final do dia, com aquele peso sobre o nariz (na minha opinião, é mais ou menos parecido com o stress que sentimos nos pés, quando eles passam o dia todo fechados em sapatos). enfim, quando chega o fim do dia eu fico louca para tirar um pouco os óculos.

Anônimo disse...

Olá,
Eu sugiro óculos sem aro na parte inferior, assim fica mais fácil p/vc se adaptar.
Eu tenho olheiras profundas e este tipo de modelo deixa o meu rosto c/aspecto de mais cansaço ainda...
Outra coisa, descarte a ideia de comprar pela internet (o negócio é desmontar a loja e ver um q realmente fica confortável p/vc - avalie bochecha, sorriso, olhar p/baixo e p/os lados, encaixe no nariz, etc.)
De repente vc compra um modelo completamente diferente do q vc tinha imaginado mas só o fato de testar antes de comprar vai te dar a certeza de ter escolhido o modelo certo.
Ah, e não economize na hora de escolher as lentes. O seu grau é baixo mas a opção anti reflexo é excelente (eu tenho 4 graus de miopia, então compro uma lente especial, mais fina e mais leve, senão já viu - rs)
Bjos,
Amanda

Lilian Giannoni disse...

Vai na ótica Gassi, veja os endereços na página do face, qualquer armação R$ 50,00. Fiz o meu la e vale muito a pena, tem uma mais linda que a outra, a minha armação faz maior sucesso.

Juliana disse...

Sensacional a primeira... bem, uso óculos desde os 3 anos, então já é uma parte do meu corpo.

Já usei armações de muitas cores, mas sem dúvida, para o meu tom de pele, tons de rosa e caramelos claros ficam melhor na minha pele.

Procure umas armações da Tiffany, eles fazem umas lindíssimas.


bjos, Juliana

karla disse...

Larissa, será que você podia postar a receita do bolinho de arroz? Tá com uma cara tão boa.. =)
bjk