sexta-feira, 24 de abril de 2015

Lanche da manhã !

Pin It now!

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Larissa....acompanho você a muito tempo, em outros tempos consegui eliminar os 18 kilos que me assombravam, mantive o peso por bastante tempo até engravidar....Hoje o meu pequeno já tem 3 anos, acho que a idade é muito parecida com a idade do seu pequeno. Depois dele minha vida virou uma montanha russa de emoções e o peso me incomoda novamente e até quando ele fez 1 aninho eu tinha conseguido eliminar uns "par de kilos", mas logo liberei tudo novamente e voltei aos meus 81 assustadores kilos....desde de novembro passado resolvi que estava na hora de fazer as coisas certas e coerentes comigo mesmo até pela minha saúde que precisa estar firma e forte para encarar as novas milhões de emoções que virão por aí sendo mãe de um ser tão iluminado por Deus.
Enfim....desde então se foram 8 kilos, hoje estou com 72,200 e preste a entrar na casa dos 69,999...rsrsr Ver você também refazendo o mesmo caminho me dá vontade de sair correndo daqui agora e ir correr no parque para jogar fora mais umas caloriazinhas....sabias que me incentiva demais e que já já estaremos no nosso peso sonho ou pelo menos no nosso peso saudável.
um beijo grande.
Andrea Justino
Eu te tenho no face.

Lucia Aparecida dos Santos Tomaz de Aquino disse...

Simplesmente adoro o seu blog!!! Encantador, motivador e poético!!! bjos