Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Pêra



A escolhida da semana.

Pin It now!

3 comentários:

Nádia Galdino disse...

Saiu uma matéria ótima sobre a pera se não me engano na revista Saúde desse mês! Adoro pera: pura, na salada de frutas, na salada de alface, num risoto com gorgonzola...

Larissa, queria saber se ainda usa algum caderno para registrar seu processo de emagrecimento... ontem comprei um "Moleskine inspired" da Cícero para começar segunda e estou procurando inspirações :)


:* e ótimo findi!

I. Góes disse...

É ótima e tem bastante água!

Unknown disse...

Oi Sara acompanho o seu blog desde 2002 nossa vc foi um incentivo e tanto pra mim, na época eu sofri muito sendo hostilizada por pessoas mais vendo vc criei muita força e determinação, tenho problemas sérios até hoje com a comida sofro de bulimia é muito difícil a minha luta! Gostaria de uma vida diferente e conseguir ter todo controle sobre meu corpo vivo no efeito sanfona meu corpo esta acabado mais não vou desistir de mim! "Só não consegue quem desiste" Essa frese é sua amiga! Vamos continuar juntas venceremos!