Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Farm








Estou numa fase bem colorida. Não quero mais comprar peças pretas. Chega ! Essas são da Farm ... Adoro. Não tenho nada, mas assim que o peso na balança estiver decente, me darei de presente.





* Esse mês sem pesagem. 

;-/





Pin It now!

4 comentários:

Unknown disse...

Lindas!

Anônimo disse...

Que pena que não tem pesagem... acho que não atingiu a meta, correto?
Sei que não responde aos comentários, tão pouco conselho se fosse bom não seria dado, mas lá vai: acho seu objetivo de peso, nessa etapa da vida, pouco. Acho que tem que ter como objetivo mudar de vida. Já perdeu muito peso no passado dessa mesma forma, comendo de tudo e pouco e foi um sucesso, mas o que aconteceu? Engordou de novo. Claro que teve uma gestação, claro que teve um monte de coisas que a vida traz e a gente desconta na comida. Mas mais que perseguir peso e IMC, tem que perseguir perder gordura e procurar um estilo de vida saudável de verdade. Peso é uma coisa, gordura é outra e estilo de vida é ainda outro. Uma pessoa de 63kg pode estar com uma massa muscular deficiente e não ser realmente saudável.
Andar de bicicleta ou fazer uma caminhada uma vez por mês é insuficiente, é preciso ter uma rotina saudável, ter um corpo saudável. Comer tão pouco as coisas "gostosas" é uma tortura diária..., o ideal vai ser quando conseguir comer bem comidas saudáveis e também gostosas e ter prazer nisso para, quando for comer um doce, comer sem culpa, não uma mini porção de fritura, de doce, de carboidrato simples, de leite com achocolatado todos os dias. Procure ajuda. Faça trocas inteligentes (achocolatado por cacau, por exemplo). Acho que a falta de pesagem desse mês e ter chegado a quase 90kg, mais perto dos 40 anos do que dos 20 apontam que não é mais a mesma, seu metabolismo mudou e precisa de orientação de profissionais. Sozinha vai ser difícil alcançar um objetivo de vida, um objetivo curto talvez alcance mas talvez o circulo volte.
Fácil falar? Sim, é e não é. Por que já fiz tudo isso. Gorda, magra, plástica, gorda, magra, problemas da vida, gorda, magra.... Mas finalmente deixei de ser cabeça dura e teimosa. Cansei Procurei ajuda e finalmente estou deixando de ser gorda que emagreceu e fica magra um tempo. Estou sendo uma pessoa que foi gorda e não vai voltar a engordar pois mudou o estilo de vida. Torço por teu sucesso, por isso o textão... espero que encontre teu caminho. Sucesso para ti.

Dani disse...

Vou pesar na segunda... foi difícil passar pela Páscoa mas estou animada, vamo q vamo né Larissa;)

Elisana disse...

Esses dias o site da Lunender estava em promoção, acho que ainda está, eles tem peças bem coloridas, tbm amo e o preço está super convidativo.