Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

pequenas vitórias


- Parei de comer o que sobrava do prato do meu filho;

- Ele tem o prato dele e eu o meu. Ele come sozinho e eu também;

- Antes, às vezes, fazia prato único e dava para ele e comia junto ...;

- Normalmente, como como um furacão para dar conta da loucura que é minha vida, mas agora estou me concentrando mais e buscando uma alimentação mais pensada;

- Absolutamente todos os dias vou de metrô ao trabalho (tenho opção de ônibus) e ando, logo pela manhã, pouco mais de 1 quilômetro. Na volta, um pouquinho mais;

- Aqui em casa não tomamos refrigerante nunca. Meu filho nunca nem experimentou, o que acho uma vitória ... então esse não é um problema. Fazemos suco de laranja, limonada e tomamos aqueles sucos integrais de uva ... 

- Sábado vou ao Ibirapuera andar de bicicleta;

- E no Domingo o de sempre, ao Parque caminhar ... 





Tibete:


Para o Jantar agora tenho sugestões de uma Nutricionista:



OPÇÕES DE JANTAR PARA VOCÊS (Tudo em pequena quantidade)


- arroz, strogonoff de frango light (cubinhos ou isca de frango) e salada de acelga (refogar levemente), cenoura cozida e ervilha.

- macarrão à bolonhesa (feito com molho de tomate natural) e salada de folhas verdes variadas, pepino e rabanete com casca.

- arroz, feijão com abóbora japonesa, bifinhos de frango grelhado ou no forno (não deixar ressecar) (filé de frango), polenta cremosa simples e salada de beterraba e abobrinha cozida.

- arroz, feijão nutritivo (com farinha de linhaça), isca de carne com espinafre e cebola grelhada ou no forno e salada de alface, repolho e cenoura ralada. 

- mix de arroz branco e integral, feijão, ovos mexidos com queijo ralado e cenoura ralada e salada de escarola (refogar levemente), chuchu, cebola e uva passa.





ACHEI ESSA PANTALONA DA FARM LINDA. Não está mais disponível. Estou nessa vibe de roupas felizes ...








Pin It now!

9 comentários:

Gordinha da silva disse...

vc ja provou a crepioca? fiz uma ainda a pouco e recheei com pedacinhos de queijo branco peito de peru rucula e tomate. sacia bem e é quase uma pizza... rsss

Nádia Galdino disse...

Estou aprendendo já há um tempo a importância de me concentrar enquanto me alimento. Comer com calma, sem pressa e sem distrações, faz com que a gente perceba com mais facilidade que já está cheia e não queira comer tanto! Aliás, muitas vezes a gente come a mais justamente por não aproveitar aquele momento da refeição: ao invés de comer com atenção sentindo o sabor, come muito rápido e sente necessidade de mais quantidade para compensar.

No mais [1], delícia as sugestões de jantar!
No mais [2], desencana de balança - e de ter que "prestar conta" do seu peso. Curta suas pequenas vitórias, mude seus hábitos na medida do possível que o emagrecimento vem como consequência - mesmo que num prazo maior que o esperado... o importante é você estar bem com VOCÊ mesma e com suas escolhas!
No mais [3], também passei a gostar muito de estampas e usar cada vez menos preto! Sou louca nos vestidos da Antix!


:* Larissa!

Anônimo disse...

Larissa bom dia, pesquise sobre a dieta low carb, conheça o blog do Dr. Souto pesquise no google é muito interessante o estilo de vida, bjs boa sorte

Giovana disse...

Olá, tudo bem?
Sempre te sigo e realmente sou apaixonada pelas suas dicas.São muito motivadoras, e o melhor de verdade.Conseguimos nos inspirar naquilo que é real, que existe, que exigiu da pessoas para alcançar.

Eu comecei um projeto/desafio há 23 dias e neste desafio eu preciso fazer exercício físico durante 30 dias.

Comecei o desafio em meu Face pessoal, e senti que as pessoas gostaram bastante. Então criei essa página www.facebook.com/exercite30 e gostaria de saber se vc poderia dar um depoimento ou até mesmo algumas dicas para postar na fã page. Será uma honra.

Beijão.

Anônimo disse...

Larissa, as coisas vão todas se encaixando.. seu mocinho já fica mais independente e isso contribui para que de certa forma você consiga se organizar e ter mais qualidade alimentar.
Achei curioso você querer roupas mais coloridas. Lembro de uma moda de roupa colorida que saiu há um tempo atras (te acompanho há bastante tempo) e você dizia não ser seu perfil. Sinto isso comigo tb.. vamos mudando os gostos e as vontades.

Saude, paz e sucesso sempre.

Alexandra disse...

Olá acompanho seu blog a muiito tempo.... com ele emagreci os 17 kilos que precisava para engravidar do meu filho Augusto hj com 6 anos, engordei tudo e mais um pouco aos longo desses anos, agora participo de um grupo com psicóloga alimentar muito bom... e voltei aqui para acompanhar sua R.A e me inspirar em você, parabéns vc é uma guerreira não desista! bjusss

Miss Me disse...

vou te passar uma dica que funciona pra mim: comprar em brechó e em bazares. já encontrei muita "grife" nesses lugares :)

Anônimo disse...

Também tenho uma vida muito corrida e as marmitas caseiras ou compradas antes (light, claro) estão salvando minha vida (peso) :) Resisti um monte, mas elas evitam que eu faça besteira na rua... Bj!

Anônimo disse...

Que legal, estou feliz por você estar comendo em prato separado do seu filho.
Beijo, não se deixe abater pela confusão da vida. Você já conseguiu coisas tão mais difíceis, né?