Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Day 61

- Consegui manter o peso durante o Carnaval (Ufa), mas não fiz absolutamente nada de atividade física e ainda fui a alguns churrascos e Casas de Espetinhos.
- Estou temporariamente sem celular, por isso a falta de fotos.
- Desde que iniciei o emagrecimento não comi duas fatias de pão de forma de uma só vez. E, incrivelmente, uma só fatia já satisfaz.



Basic Homemade Bread - the best, most fluffy loaf of homemade white bread! Tastes so much better than store bought!!
Pin It now!

7 comentários:

Aurea disse...

Feliz pelas notícias. Aurea

Beta disse...

Olá Larissa tudo bem??
Meu nome é Roberta e te sigo desde de 2009.
Na época eu pesava 64kg me achava gorda ( também tenho 1,59,m de altura) e queria emagrecer 12kg. Os anos se passaram aos poucos fui ganhando mais peso cheguei aos 76kg na época fiquei revoltada, mas mesmo estando infeliz com o meu peso resolvi engravidar e cheguei aos 90kg durante a gravidez. Hoje meu filho está com 1ano e 3 meses, e eu estou pesando atualmente 79kg. Quando estava grávida um dia te encontrei ao lado do palácio da justiça aqui de São Paulo ( acho que foi no começo de outubro de 2015), na hora te reconheci e você olhou meu barrigão gigante e sorriu. Fiquei feliz em te ver pessoalmente, saber que você existe de verdade...kkk Claro que não falei com você, afinal para mim você é quase uma celebridade...kk
Na hora confesso que me surpreendi, percebi que você estava bem mais gordinha do que quando eu te acompanhava, mas ao mesmo tempo me reconheci em você. Percebi que realmente é difícil emagrecer e se manter magra, mesmo conhecendo o caminho certo tem hora que tudo foge do nosso controle.
Ontem eu mais uma vez te vi, foi de longe mas tenho quase certeza que era você, era antes das 7h da manhã e você estava passando na frente da saída do metrô Sé , perto do corpo de bombeiros. Queria te dizer que você me inspira, e me mostra que não estou sozinha. Marquei endocrinologista e nutricionista para tentar mais uma vez chegar ao meu peso ideal. Sei que o caminho não é fácil e sei que mais difícil que emagrecer é manter o peso, minha maior dificuldade é a relação de válvula de escape que tenho com a comida. Preciso me curar, preciso aceitar que não estou bem emocionalmente e não descontar minhas frustações e ansiedades na comida.
Desculpa escrever tanto, na verdade só quero te dizer obrigada. Obrigada por sempre mesmo sem você saber fazer a diferença na minha vida, obrigada por ser humana e mostrar para todos que você também pode engordar, mas é capaz de recomeçar. Você não sabe o quanto o seu exemplo me ajudou a não desistir de mim. Obrigada

Juliana M Destro disse...

Acompanho o blog desde 2005 mais ou menos, mas nunca comentei (shame on me). Passei só pra dizer "Força Larissa!" rs
Lembro de algumas postagens que vc tava desanimada com a estagnação do peso, mas não se cobre por isso, a vida é feita de altos, baixos e platôs. Tudo na vida dá uma estagnada em algum momento: vida social, familiar, trabalho, e sim, até emagrecimento. Foco na meta final e perdoe-se nos dias ruins (eles são inevitáveis).
Beijo e que só de ler esse comentário vc já queime 500 calorias!\o/

Anônimo disse...

Oi Larissa.Estou sentindo falta das novidades do seu blog, por onde vc anda?

Aurea disse...

Saudades.
Aurea

Unknown disse...

Oi Larissa, tudo bem? nossa te acompanho aqui haaa muitttto tempo... vc já me ajudou muito no meu emagrecimento e na perda de peso. Porém desde ano passado conheci a dieta low carb através de uma amiga, inicialmente fiquei meio assim.. mais enfim, ja faz 1 ano que estou em low carb, emagreci de 94kg para 68kg e faz 5 meses que estou mantendo meu peso. Estou super feliz e me sinto libertada de dietas restritivas em calorias e quantidades. Bem por isso resolvi te escrever, não quero pregar nada, longe de mim isso, mais quero dividir isso com vc, exatamente por ver a sua luta diária e o efeito sanfona de dietas restritivas fazem (seja em calorias ou quantidades). Isso já comprovei em mim. Ja pesei 130kg, emagreci para 66kg e voltei a engordar inumeras vezes... e emagrecer depois.. mais qdo conheci essa estratégia me senti livre em aprender a comer comida de verdade e entender o que isso faz dentro do organismo e pq acabamos engordando sempre novamente. Bem te desejo toda força, foco e fé no que vc acredita e sempre continuarei aqui te espiando, mas se quiser ajuda ou conhecer sobre o que estou falando me escreva. Bjsss pra vc e seu pimpolho.

Anônimo disse...

Já desistiu?