Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Recomeçando

Peso inicial: 86,5
Peso meta: 63,0



Sigamos. Pin It now!

10 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Bora recomeçar! Estou nessa tb :)
Vou recomeçar td amanha..ate meu blog coloquei ele ativo de novo! vou te add la para poder te acompanhar!
beijinhos

emagrecendo sozinha disse...

Eu também preciso, mas eu tenho que pegar firme.Peso atual 93kg e peso meta 70kg.Boa sorte para nós!

Juliana disse...

Comeco junto com vc!

Talita disse...

Realmente é muito difícil! não consigo dizer não...
Hoje estou com 108,1kg mas vamo que vamo!

Anônimo disse...

Olá, amei seu blog. (Re)Comecei hoje minha dieta... Já fiz várias, consegui emagrece, mas depois recuperei tudo de novo (COM JUROS). Agora, com 40 anos, 1,55 m e 82,4 kg...preciso chegar aos 60 kg. Percebo que está muito mais difícil que das outras vezes. Mas vou conseguir. Vou te acompanhar pra me motivar.

Márcia disse...

Oi Larissa, sou da velha guarda e te acompanho desde quando voce começou o blog e estou na mesma luta ( com menos sucesso...) e enfim estou passando pelo processo de trabalhar a minha mente, sei que algumas pessoas acham terapia bobeira, mas acredito que esse é o caminho e enfim quis compartilhar com vc como sugestão, quem sabe te ajuda também.

Bjos

Suellen (Menina aos olhos do Pai) disse...

Oi, Larissa! Tudo bem? Te acompanho desde a época do blog rosinha (blogger). Sei bem como é essa luta diária para mantermos o peso. Eu tinha emagrecido 17 kg, engordei 20 kg depois de ter emagrecido. Agora a luta é para retornar ao "caminho da luz". rs. Vc é uma inspiração de sempre lutar por nós mesmas e pelo nosso objetivo. Beijão pra vc!

Emma Greenway disse...

Há muito tempo eu sigo você. Quando decidi emagrecer, há uns anos, o seu vídeo no Youtube foi o primeiro que me inspirou. Se não me engano também vi você em uma revista em minha cidade. Foi realmente inspirador... isso há uns 4 anos, eu acho. Perdi muito peso também, como você, e também recuperei um monte. E acredito que é possível recomeçar. Que bom que você não desistiu! Torço muito pra que você consiga e que dê tudo certo!

Ana Cristina disse...

Começamos quase juntas e praticamente com o mesmo peso.
Inicio hj com 85,6 kg
Meta 68

vamos na luta!!

Megghan disse...

Estou na MESMA SITUAÇÃO!! O que piora ainda mais é que as minhas "amigas" tentam me fazer desistir de emagrecer, mal elas sabem que emagrecer pra mim é o de menos, o foco é ser saudável :D Força pra gnt e vamos que vamos!