Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

JEJUM INTERMITENTE

Comecei a fazer o jejum intermitente na primeira quinzena de Dezembro porque quero dar uma "limpada" no corpo e perder peso e esta, talvez, seja a única dieta que tolere fazer porque a janela de alimentação é ideal e não sinto fome, o que é incrível.

De lá para cá emagreci quase dois quilos e a meta inicial é de 79,9 quilos que é perto de estar "acima do peso" e sair da obesidade grau I em que me encontro, infelizmente.

Não tenho mais pretensões de ser magrinha e saradinha, mas quero estar perto do meu peso ideal que é de 63 quilos.



Pin It now!

Um comentário:

Sandra disse...

Nossa Larissa ouvir isso de vc foi um baque p mim...Não tem a pretensão de ser magrinha???
Vc foi por falta de uma palavra melhor...Minha musa mestra sei lá...em 2011 fui dos 68 p 49 semmmmpre té segui
Engravidei perdi 10 kg no vir do peso...agora tô c 68 há um ano na sanfona...mas ao contrário de vc...tenho a "pretensao" Sim de ser magrinha e saradinha...poxaaaaa...vc sempre me incentivou...sempre foi um ex p mim...mesmo sem saber hehe...bjos