Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Peso !

- Aí está o resultado: 65,8 quilos
- Desafio (sem farinha de trigo): 28 dias de 61. (Quase metade)
- Voltando a pé todos os dias do trabalho. 

Estou empolgadíssima para chegar ao objetivo de cinquenta e uns, que é o ideal para quem mede só 1,59, como eu. Bom, mas ainda não estou dentro do IMC normal. Preciso chegar ao 63 quilos para ficar dentro dos parâmetros da "normalidade" (risos). Quando "a coisa" começa a dar certo, tudo flui tão naturalmente e como consequência, o emagrecimento. Me sinto estimulada por inúmeros motivos: Me sentir melhor, entrar nas minhas calças jeans número 38 que estão lá no armário, minhas férias e inúmeras coisas que o emagrecimento traz. Atualmente, estou no número 40. Sei que ainda estou no lucro, porque já usei 48 com lycra, mas o que passou, passou. O que importa é que antes eu usava 38 e agora estou no 40.


A mais linda do OSCAR 2011:


Preciso muito assistir: Cisne Negro e Discurso do Rei.



O antes e depois da JENNIFER HUDSON:






     


Pin It now!

26 comentários:

Silvia Nunes disse...

Parabéns pela força de vontade, logo logo vc chegará ao peso desejado.
Já eu .. não sei onde estou errando.. estou levando meus lanchinhos na facul, faço a RA, e engordei 2k essa semana.. eu paro e penso e nao consigo achar o erro... nao sei o q fazer não .. e olha q nem estou no periodo pré menstrual..
Bjuss

Juliene disse...

Só precisava ter dado um jeito nesses peitos horrorosos, não?!

Adriana disse...

Oi Larissa, a muitos anos acompanho e seu blog e essa é a primeira vez que escrevo. Queria dizer que vc é maravilhosa que é a inspiração pra milhares de mulheres que estão acima do peso e que não encontram forças pra sair do fundo do poço.
De vez enqdo vou visitar seu antigo blog pra ver como foi com vc no começo e vejo que vc tbm teve alguns deslizes mais que o mais importante é que vc conseguiu e que eu tbm posso conseguir.
E tenho certeza que vc vai conseguir alcançar seu objetivo.
Bjus e Força menina, vou é Maravilhosa.
eu

Renatinha disse...

Que legal Larissa. Acho q vou dar um tempo na farinha d etrigo tbém, mas adoro pães esse é o problema. Estou com 57kg, sendo q meu peso normal é 52kg, engordei depois q casei. Começei a correr na esteira há 2 semanas 4 dias na semana, mas confesso q não mudei minha alimentação e pelo visto se não mudar nada vai mudar, memso pq já estou com 36 anos hehehe. Quero engravidar esse ano e quero estar bem magrinha qdo isso acontecer. TE ADMIRO, VC É MINHA INSPIRAÇÃO. Bjs.

Anônimo disse...

Oi Larissa, tudo bem?
Te acompanho há tempos e adoro os eu cantinho.
Pelas fotos que vi, vc estuda no Damásio né? Você faz algum curso anual? Estou na mesma batalha que vc.Vamos trocar experiências?

Beijoss

Alessandra disse...

Nossa, como vc está indo bem!!
Eu tenho a sua idade e não consigo mais emagrecer na mesma velocidade que antes!! Para mim está bem difícil!
Parabéms!!!
bjs

May disse...

Parabéns pelo peso!
Realmente, não comer farinha branca e açúcares ajuda muito a dieta né... eu tbm evito.
Beijo!

Em Recuperação disse...

Ela ta linda , como ela tem um bom dim dim precisava so dar um up nesses peitos ficaria perfeito nem precisa ser silicone pode ser a cirurgia mesmo colocar em cima kkkkkkk
Obs-mas vai saber né cada um e cada um se ela me olhasse poderia dizer tanta coisa kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou assistindo o programa da Oprah, e a Jenifer Hudson está nele e conta que ela e sua família emagreceram fazendo Vigilantes do Peso.
Força de vontade, quando a gente quer de verdade, a gente consegue...
Bjs
Marta.

Anônimo disse...

Achei horrivel a atitude da Oprah forcar ela a dizer quantos quilos ela eliminou heheh essa Oprah.
Acho que os seios dela ficaram feios por conta do modelo do vestido, achatou tudo hehe

Bárbara disse...

Olá Larissa!!!!
É a primeira vez que escrevo, mas depois que encontrei seu blog, nunca mais parei de ler!!!!
Enfim, encontrei uma receita "REAl" e efetiva, consegui eliminar 10 quilos, vc me ajudou muito!!! Obrigada mesmo, agora sei que posso! Continuarei na luta e sempre comendo de tudo mas em pouca quantidade!!!! Valeu!! Vc é um exemplo!!!!
Bárbara - PR- Brasil

cintia disse...

OI! Que bom que está conseguindo, eu só aumento... Estou pensando em gastroplastia, o que tu achas?
Boa semana pra ti! bju

Van Gonçalves disse...

Olá Larissa, tudo bem? Pela primeira vez entrei no seu blog e olha vc está de parabéns e pretendo seguir cada avanço que vc der, porque eu estou com o mesmo peso que vc, com 65 kg e alguma coisinha e tenho 1,62 cm, estou me sentindo pesada, inchada e com raiva de mim mesma por ver a situação que esotu e não fazer nada...quer dizer, eu faço, mas vc sabe, os deslizes acontecem e quando vou ver já engordei de novo...Estava com 58 kg há meses atrás então quando me sinto mal e penso em desistir de emagrecer vou e olho para elas me esperando para usa-las novamente..rs....mas ai...parece que está tão longe esse dia....preciso de mais força de vontade, tenho tbém hipotireoidismo, meu metabolismo é lento e muito mais dificil pra emagrecer e estou com 28 anos, já viu né...tudo se torna mais dificil...
Estarei por aqui te seguindo todos os dias e tentarei avançar como vc, guerreira como é, logo logo já vai atingir sua meta....
Bjooosssssss
Parabéns e vamo que vamo.....rumo ao jeans 38....

Até mais....

Milena disse...

POIS É AMIGA A JENNIFER HUDSON É INSPIRAÇÃO, COMO ESTA BEM NÉ!!!
ACHEI A MÃEZONA NATALEI PORTMAN LINDISSIMA, MUITO ELEGANTE!!!
BEIJOSSSS

Aline Mendes disse...

Olá, sou da Revista Malu e gostaria de entrar em contato com você. Meu e-mail: aline.mendes@astral.com.br
Muito obrigada!

Lu Francesa disse...

Parabéns querida :)

Beijocas,Lu.

Lu Dias disse...

Parabéns!!! Continue firme que as calças 38 serão sua grande conquista.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo progresso!!!
Diz uma coisa, que atividade física você faz?
beijocas

Unknown disse...

Larissa,

Um link sobre 'obentô' pra vc e todos os seus visitantes darem uma olhadinha, já que li alguma coisa a este respeito no seu blog uma vez...

Abraço,

Tati

http://www.superziper.com/2011/02/tem-um-pac-man-na-sua-lancheira.html

Alessandra Guerra disse...

Oi Larissa!
Encontrei seu blog sem querer e te acompanho há uns dias já. Fiquei impressionada com sua determinação e paciência. Eu comecei agora meu processo de emagrecimento, muito inspirada em vc, mas preciso eliminar 14 kg. Eu sei que pra vc deve ser ridiculo isso, afinal vc eliminou 40 e tantos...
Adoro o seu blog, as prendas, as 101 coisas....tudo muito bacana!
parabéns pela conquista!
Te aviso quando eu realizar a minha conquista!
beijos!

Anônimo disse...

Olá Larissa, tudo bem?

Gostaria de lhe dizer que vc é minha musa inspiradora. De que um pouco de força de vontade e determinação tudo é possivel. Sigo seu site já alguns meses, e há dois devido o seu exemplo estou reduzindo minhas porçoes de alimento e fazendo exercicios fisicos... resultado 8 quilos a menos... falta um monte pra chegar na minha meta, mas o que importa é que o ponta pé inicial foi dado. Vou seguir seu exemplo e por isso montei um blog que será meu confessionário. Espero um dia poder ser bem-sucedida como você e alcançar a minha meta.

Um bjão.

Andreia

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de dizer que o meu blog será: blig.ig.com.br/decidiemagrecercomatitude/

Espero te receber lá.

Um bjão

Andreia

Lucilene disse...

Parabéns Larissa! Sua determinação é tudo! Nossa, e para nós passou rápido seu desafio...rs
Queria saber mais detalhes sobre o que está comendo neste período.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Larissa!
Essa idéia de cortar a farinha de trigo é ótima! Sempre que eu faço isso, perco uns quilinhos. Sucesso para você.

Anônimo disse...

Sim, Jennifer Hudson foi contratada pelo VP pra emagrecer e ser garota propaganda... nem sei mais o número de famosas que emagreceram com o VP, ficaram como garota propaganda até o término do contrato e depois engordaram... rs... E claro que ela teria de dizer o qto emagreceu, pois se isso é o que a gente quer realmente saber qdo alguém emagrece: como emagreceu e qtos quilos emagreceu.

EuVencereiMeusDesafios disse...

ola..
Realmente seu blog motiva muita gente e eu tb...tem duas semanas que comecei minha reeducaçao alimentar de novo, sei tb que posso eliminar, sem prejudicar minha saúde até 1kg, portanto, estava com 71,7kg e agora já estou com 69,9kg, tenho um 1,67 de altura, bem...muita força pra todas nós e fica uma dica : oleo de cartamo (acelera o metabolismo..e outras cositas)
Bjus