Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(Minha cara)



Acordo 7 da manhã. Tomo banho e depois café da manhã.
às 8 começo a estudar e vou até 11.
Almoço e vou trabalhar.
Corro do trabalho para a escola onde fico até 23 horas.
Volto a pé para casa. 2,6 quilômetros.
Tomo banho e durmo.
Rotina puxada e esgotante ....
Logo vou colher os frutos desses dias difíceis.
Vez outra me dá um angústia e penso que não vou aguentar, mas é o caminho.

Seguindo a sugestão do professor fiz um esquema. Tenho que estudar 25 horas por semana, além das aulas. 

"Banco de horas"

Segunda - 3
Terça - 3
Quarta - 1 (Trabalho o dia todo)
Quinta - 3
Sexta - 3
Sábado - 6
Domingo - 6

25 horas semanais = 100 horas mensais.


Cumprida a carga horária, posso me divertir um pouco.



Domingo é a corrida.



(Almoço de ontem)



Pin It now!

16 comentários:

Thássia S. disse...

É... Te entendo, comigo é quase assim, só que em horário diferente, trabalho das 7:30 às 18:00 e quando chego em casa ainda tem meu filho de 4 anos, daih fazer ele dormir pra conseguir estudar é bem difícil! Mas a gnt tenta neh!?

Anônimo disse...

Ai... cansei só de ler! Muuuuita sorte e disciplina!!!

Beijo!

Cris disse...

Você já conseguiu tanta coisa difícil, essa é só mais uma etapa pra vc colher os bons frutos!
Continue firme!

Thalita disse...

Sempre passando por aqui e adorando seus posts! bjo Larissa

Tamy disse...

É cansativo mesmo essa vida de trabalhar e estudar!
Mas tenho certeza q logo mais vc colherá muitos frutos do seu esforço! =D
Muito orgulho da sua carga horário de estudo! hehe Se eu estudasse metade disso por semana estava feita! hehe
Uma ótima corrida! =D E ve se tira umas fotinhos de vc correndo pra gente ver!
Beijos

Bruna disse...

Larissa como vc faz essa ervilha torta? Sempre tento e nunca fica bom. Beijos e sorte, vc é uma guerreira.

leglook disse...

Larissa,
Qual o endereço desse restaurante vegetariano que vc almoça?
Beijos, parabéns pela força de vontade!

Camila disse...

Com essa determinação, realmente conseguirá o resultado que deseja, ou até melhor.
E quanto ao curso de inglês on-line? Continua estudando? Por favor, gostaria de trocar mais algumas idéias. Quantas aulas você estabelece por semana e qual sua duração? Por também ter uma agenda muito cheia, achei que poderia dar uma sugestão.
Beijos.
Boa sorte!

Lucilene disse...

Este deve ser o segredo do sucesso! Hoje fiquei sabendo que uma colega de classe passou em primeiro lugar no concurso do Ministério Público. Fiquei tão feliz por ela e tão triste por mim, que se tivesse me esforçado igual, poderia ter tido um bom resultado também...

Bruna Melissa disse...

Aii amiga com esse animo vc vai longe viu.
Bjuss

Jacke Gense disse...

uhuuu.. correria danada mulher!!!
Mas valerá a pena..
Mandei meu tel via tt... espero encontrá-la no domingo!
Sábado tem que buscar o kit!! Nao esquece!

bjs
Jacke

Ana disse...

Que casa linda! Quero uma dessas também!

É muito bom ver pessoas que correm atrás dos objetivos, que não têm medo de mudanças. Parabéns pela disciplina!

Vanessa Pimenta disse...

Oi Larissa,essa rotina é cansativa,mas tenho certeza que vc vai conseguir e isso vai te trazer bons frutos!Fique firme e forte!!!

Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Karen Gabrielle disse...

É cansativo, mas adoro essa rotina corrida e puxada - trabalho + estudos.
Comigo é quase igual, só que trabalho de manhã também e tenho que voltar de ônibus da universidade porque fica em outra cidade.. Mas chego em casa meia noite.
Tô levando lanchinhos todas as noites, assim não corro o risco de comer aqueles salgados lindos e gordurosos que tem pra vender por lá... heheh

Vai dar tudo certo, força e coragem! Você consegue!

Um beijo

Biju disse...

Que cozinha faaaantástica!

TatiVaz disse...

Larissa, tudo bem?!
Estava atrás de um blog para motivação nessa questão de emagrecimento e encontrei o seu.. Simplesmente não acreditei quando entrei no "sobre" e vi sua foto de antes e depois.. Que mudança radical e injeção de animo ABSURDO em quem esta afim de emagrecer, mas não tem a mínima paciência de esperar o resultado a longo prazo. Incrível, você merece mais que parabéns é uma vitoriosa. =)
Faço direito também, mas um ponto em comum... Estou no quarto período, mas diferente de você, eu trabalho o dia todo e as horas pra estudar são mínimas, só mesmo no fds, que aém dos estudos tenho outras mil coisas pra fazer. Tento levar da melhor forma possível, sinto falta de não ter tanto tempo pra me dedicar aos estudos, mas sou fascinada pela vida jurídica, isso ajuda um pouco..
Você acabou de ganhar mais uma leitora assidua!

Beijos!!
E tenha essa força toda SEMPRE.