Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Pin It now!

26 comentários:

Fabi disse...

Achei de mau gosto! Não gostei!

Charmene disse...

Eu gostei. Achei a estética da foto bonita, as cores tão bonitas, até as dobrinhas das modelos ficaram bonitas (eu nunca acho dobrinhas bonitas), ela me lembra um bebê ou uma musa renascentista.

Me dá a impressão que o papai Noel desmaiou de ver tanta beleza! Ela matou o velho.

Claro que essa propaganda vai ser bem polêmica.

Lau disse...

Também acho que vai ser polêmica... mas eu tb achei bonita, não gostei muito desse penteado dela, tirando isso tá tudo bonito.

Micha Descontrolada disse...

hahhaahaha. boa!!!


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Nidia disse...

Eu A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!

Ramona disse...

A modelo é linda, o maior problema de ser gordinha e estar de bem consigo mesma e ela me parece bem feliz. Só não gostei do Papai Noel ali desmaiado.
Será que eu q sou maliciosa ?

maria disse...

eu amei,achei ela linda desinibida e uma gordinha tem que se sentir bem tbm na cama,todo mundo reclama que as marcas não fazem tam grandes,quando fazem metem o pau ,acham as gordinhas feias etc,a maioria das gordinhas tem dobrinhas ,eu gosto de me vestir bem e me sentir sexy ,a sei la sera que ela é a mamãe noel? ta bem clima de natal ,bjs lari vc é uma fofa,querida sinto muito sua falta adoro as fotinhos das comidas ,acho que nunca fiz um todinho como o seu rrsrsr

Naiara Romero disse...

Eu gostei e não gostei, explico:

- Gostei da estética, ou seja, concordo com o que a Char falou.
- Não gostei do penteado - que além de estranho por si só, ainda deu um ar infantil. Entenderam o esquema? Infantil, lingerie, Papai Noel... estranho.
- Outra coisa que não gostei, mas posso estar enganada aqui é que a marca só vai até o EG e não XG, o que acho que já impediria esta modelo de usá-la. Digo, usar de maneira elegante e confortável; a posição da foto ajudou, mas se ela ficar de pé aquela calcinha com certeza vai dobrar - isso se já não for baixa, que é o que parece - e a barriga vai ficar caída por cima.

Não sei as outras, mas não curto calcinhas baixas e que não cobrem minha barriga que é grande e caidinha, então sempre tive impressão que a marca não me atende (principalmente num conjunto de renda), portanto, me sinto levemente enganada pela campanha.

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
bjs da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Karen Gabrielle disse...

Ao meu ver, trata-se de um casal em meio à clássica "brincadeira" de papai e mamãe noel. O próprio site da marca ressalta essa ideia de "brincadeiras exóticas e prazerosas". Todo o site tem esse ar encantador e sensual.

Quanto ao tamanho, a marca em questão trabalha com tamanhos XG. Além disso, não esqueçamos do símbolo "mágico" ali no canto inferior esquerdo: Lycra. Sabemos que ela faz milagres por nós mulheres, não é mesmo?

Achei de muito bom gosto a brincadeira. Não tem nada a ver com crianças, é uma campanha bem adulta. Ressalta a feminilidade e a sensualidade que toda mulher tem.

Bianca Vizzarro disse...

Adorei a Foto, a modelo é linda e segura de si!
beijos

B. Grrl disse...

ahhahaha que ótima!! Achei muito boa essa propaganda! Não é de mau gosto não e o penteado dela dá um ar mais fofo pra propaganda! Acho uma p* hipocrisia quem fica falando que não gostou. 1) pq quem diz que não gostou naturalmente é gordo. Se você uma propaganda com uma mulher magérrima ia reclamar também.. 2) Ah por favor, Papai Noel não é Deus pra causar polêmica. Papai Noel é uma figura simbólica de vender presentes nos Estados Unidos.

B. Grrl disse...

Se você não. Se fosse*!

Ana Carvalho disse...

A minha primeira impressão, foi de que há um tom preconceituoso. O slogan diz: "Você não imagina do que uma Duloren é capaz". Ou seja, se não fosse a Duloren, a moça não teria conseguido tal feito, rsrsrs!!!! Ela é muito bonita sim...o papai noel né não...As cores / cenário estão lindos, a cara dela de "ops", tá mto legal, mas ñ acho q isso mude o tom preconceituoso.

Gabriela disse...

A Mayara Russi é linda ! Achei a propaganda engraçadinha, bem feita, mas o cabelo dela me parece que infantilizou ... Podia ser mais sexy, não ?
Mas no geral achei legal, acho que é a primeira marca "normal" que investe em propagandas com plus size ...

Bjs

Lugreen disse...

Oi Linda!!

Você sempre nos surpreende!
Adorei!!!
O belo está nos olhos de quem vê!!!
Um fds lindo, sexy, romantico e muito muito bom humor!
bjuxx e shalom

Paula disse...

ok, vou ter que dizer o que eu acho.
acho a proposta ÓTIMA, acho que esse tipo de coisa está começando no Brasil e espero que a gente evolua muuuuuito em relação a moda plus size.
mas olha, o povo que faz a produção precisa aprender muito, viu.
dava pra ela ficar muuuuuito mais bonita do que isso, tem ângulos muito melhores que valorizariam muito mais a beleza dela. e a deixariam sexy.
acho que usar essa expressão infantilizada e esse cabelo, fazem a coisa ficar com cara de humor, e de piada acho que a gente não precisa mais.
acho que eles não quiseram arriscar fazer uma coisa que assumisse "sim, nós realmente valorizamos mulheres fora dos padrões" e resolveram ficar na linha segura do humor.
a mayara é linda, e ela tá bem acima do peso. essa lingerie valorizou ela? não, de jeito nenhum. tanto que a lingerie, que é o produto que a marca vende, nem aparece tanto quanto nos anúncios com as meninas magras.
e tem outra coisa, DUVIDO que alguém do tamanho dela consiga comprar lingerie da Duloren. não tem tamanhos tão grandes na marca. pelo menos eu nunca vi. se eu estiver errada, me corrija, e me fala onde eu encontro, porque eu ia adorar achar lingerie bonita, barata e sensual com tamanhos grandes de verdade.

LuRussa disse...

A proposta é legal, mas a produção dessas fotos quis deixá-la ridícula, creio eu. Não pode ficar bonita ou sex, tem q ser infantil ou caricata...

Melissa disse...

Acho que não valoriza em nada a beleza da modelo (que é mesmo linda, dava para fazer uma produção lindíssima), é uma foto-anedota.

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

Amei !!! Como sou gordinha na luta para emagrecer, não gosto de fotos de gorda mas esta, ela está muito bem resolvida com seus kilos. E que festa deve ter feito com este papai noel. Pela cara dele...
Sandra

Ana disse...

Legal usarem tamanho grande, mas a foto ficou bem bobinha e infantil.

AnaCris disse...

Não gostei.
Infantiliza a modelo, sexualiza o papai noel e a combinação desses dois fatores, para mim, é de um mau gosto ímpar.
A modelo é linda, mas tem inúmeras outras formas de mostrar que gordinhas podem ser sexys.

Kika disse...

Vim aqui ver se vc tinha respondido meu comentário, mas vc o deletou
Que chato, heim? Não aceita críticas???
Sempre fui tua fã e te elogiei...
#fail

Marina Calomel Ciollaro disse...

Simplesmente Amei !! 100% INOVACAO. É disso que precisamos. Bjsss

Anônimo disse...

Concordo com a ANACRIS. Achei de péssimo gosto.