Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Já consegui resolver parte da lista de afazeres (Faço no word uma lista de tudo que tenho pendente). Voltei a pé. Comi frutinhas: melancia e melão. Tomei suco natural de maracujá e me alimentei como deveria. Perto da escola tem uma casa de sucos com uma enorme variedade. Está sempre lotada e os sucos são muito bons e com preços ok. Sempre peço o de maracujá, mas quero variar. Tinha de ameixa, que me deixou com água na boca. Fazem na sua frente com a própria fruta e vem num copão de meio litro. Vale a pena. Custa R$ 4,00. Não sinto vontade de comer em fast-food. Acho tudo tão artificial. Com exceção da Pizza Hut que continuo achando fabulosa, mas como sabem estou em trato comigo de não comer pizza por dois anos, entônce o que mais gosto purpurinado fica de lado. Ufa. 
Nada como a velha comidinha caseira. 
Hoje comi banana prata com torradas e requeijão (Café da manhã). Vou me readaptar para fotografar minhas refeições. Essa semana ainda terá pão caseiro. 

(Liniers)




Pin It now!

22 comentários:

Karen Gabrielle disse...

Apaixonei pela tirinha do Liniers. Na verdade, depois que você postou aqui eu viciei. Foi pra minha barra de favoritos e abro todos os dias pra ver o que tem de novo.

Não vejo a hora de voltar a ver aquelas fotos lindas e inspiradoras das suas comidinhas.

Um beijo!

Eddipink disse...

Gosto de comer o doce de banana que minha mãe faz...ela deixa apurar pouco... aí coloco no pão de leite e como com requeijão tb...
doce com salgado misturado...eu gosto.
bjs e uma ótima terça feira pra vc.

Rachel disse...

Liiiindo!!! rs

Mais do que vejo. disse...

e exercício físico tem feito?
se puder coloca uma listinha de nomes de musicas que animam caminhar ...
bjão

Ronise disse...

eu uso o astrid no celular pras minhas listas de afazeres, coloco tudo separado por categorias (trabalho, casa, pessoal, minha empresa, condomínio, etc) e sincronizo com o computador. https://market.android.com/details?id=com.timsu.astrid

é bem legal.

Laís Mazzega disse...

Lari vc é super determinada, isso é o máximo! Impossível entrar aqui e querer jogar tudo pro alto e perder o foco. Falar nisso, to indo pra academia...rs! Onde tem esse suco delícia?

Regina disse...

Larissa,

Estava no site do Terra quando vi essa manchete e me lembrei do post de hoje:

Suco de maracujá tem 12 vezes mais sódio que o de uva
http://www.terra.com.br/saude/infograficos/sodio-nas-bebidas/

Bjs.

Regina

Maíra disse...

É o suco bagaço? O deles é ótimo!!!!! Se pedir vitamina, substitui uma refeição facilmente... eu acho fantastico!
Assim, como muitras outras pessoas, me inspirei no seu blog, para montar o meu, tenho como desafio me dividir pela metade, preciso (e vou) emagrecer 65 kg!
Obrigada pelo exemplo.
Beijos

Biju disse...

Este blog é a minha sobremesa intelectual! Adoro vir pra cá quando acabo de redigir uma petição. Muito gostoso de ler, Larissa, continue up to date e tente negociar com a divindade aê: se conseguir o que quer antes dos tais dois anos, deixa dar uma relativizada nas restrições? Beijo e sucesso :*

Anônimo disse...

Ta inspirada mesmo hein flor. Que bom. Siga firme. Suco natural eh bom demais, deu ate vontade de ir no Tropical Smoothie. *-* O que eu amo do pizza hut sao as lasanhas, aqui eles tem uma de carne e uma de frango, eles chamam de Tuscani. :D Continue firme. BJOS

A mãe disse...

Legal que ta conseguindo cumprir a pendencias da sua listinha e se cuidando muuuuito!

Wilma disse...

Larissa, como estou também nessa de eliminar peso, venho aqui me fortalecer com seu blog. A atitude q tenho que mais me faz perder peso é mesmo comer alimentos pouco calóricos de 5 a 6 vezes ao dia, antes de sentir fome e exercícios q nem sempre é possível.

Milton T disse...

Tenho visto cada marmita bacana, que dá uma vontade louca de comer.

Teve uma época em que levava marmita de casa, tudo separado, saladas, arroz, feijão, "mistura" e verdurinha e esquentava no micro.

=)

Red Candle disse...

Larissa, estou adorando sua nova fase no blog. Está transparecendo (aos poucos) toda uma beleza existencial, persistente, cotidiana. Parece que, finalmente, aquela montanha de lixo (daquele seu fundo de foto, ainda gordinha) está dando lugar a uma aquarela viva, virtuosa - bem ao estilo do Liniers - e o primeiro plano feliz, com leveza do físico e das atitudes.
Grande beijo! :)

Lugreen disse...

Oi linda!

Vim te ver!E desejar uma quinta muuito abençoada e feliz para vc!
Vc é especial!
bjux e shalom

FABI disse...

Oi Lari, concordo com outra leitora que pediu para você falar sobre a sua vida acedêmica. Também sou estudante de Direito e adoraria saber desde que período você estuda pra cocurso, se foi uma boa aluna na faculdade, e mais o que você quiser falar.

beijos

shi disse...

ontem eu coltei a prestar atenção na minha alimentação(até fiz um post) bentozinho, aí vamos nós (para todos os cantos) rss
Um beijo,
Shi

Bel Manjericão disse...

Fiquei com baita vontade de tomar suco assim, feito na sua frente, cheio de variedade.
Hehe, comecei a achar muita coisa artificial também, e perder a vontade. Mas a pizza, como eu preparo em casa, ainda não resolvi deixar por enquanto, hehe! Mas isso não tem atrapalhado o meu processo.

Banana prato, torrada com requeijão, quer mais o quê? Que gostoso café da manhã!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha!
Vou pegar umas dicas com vc pois tb estou em fase de reeducação alimentar...adorei seu blog...e já estou te seguindo!
Ótimo feriadão!

Xelim...='.'=!!!

Melissa Telles disse...

oi flor parabens pela sua forla de vontade to deixando meu blog com minha hsitoria de emagrecimento depois da uma passada la bjss e muita força !!!

http://melissa70kgmaismagra.blogspot.com/

Hélida dos Santos disse...

Larissa, seu blog é show! muito diversificado, mas enfim muito boa sua determinação em emagrecer e manter, eu também há 2 anos eu emagreci,mas infelizmente não consegui manter por alguns fatores tenho SOP, é uma sindrome dos ovários policisticos e uma das características é obesidade,eliminei 17kg em 2008 para 2009, como eu sonho em ser mãe, eu tive q fazer tratamento,porém tudo é a base de hormônios, então voltei quase ao peso que tinha antes, mas agora estou determinada a ir mais além, eliminar tudo que ganhei e chegar até ao peso ideal.Creio que por meio do seu blog que sempre foi um estímulo pra mim, vou vencer esse desafio, uma abraço flor!!

Du disse...

Oi Sara, tava lendo seu post abaixo sobre vir para o SPA 7 voltas, digo vir porque eu moro aqui em Itatiba. Olha só eu que moro aqui nunca entrei lá morro de vontade porque conheço muita gente que trabalha lá e só falam maravilhas do local um dia quem sabe? Enquanto esse dia não chega eu vou aproveitando a paz aqui da chácara que moro fico esperando o fds chegar pra relaxar aqui no meu cantinho...
Aproveite muito qdo vier.

Bjo..adoro seu blog.