Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011



METAS PARA A SEMANA

(1) Resolver a minha lista de afazeres com 35 itens;
(2) Estudar;
(3) Não jantar na Rua (Lancheira);
(4) Passar protetor solar no rosto todos os dias;
(5) Passar creme no corpo;
(6) Fazer a mão (em casa);
(7) Organizar minha bagunça;
(8) Comer muita fruta;
(9) Ver o Breno;
(10) Fazer pão caseiro;
(11) Me pesar todos os dias e anotar;
(11) Voltar a pé da escola pelo menos 2 dias;
(12) Fazer uma bela prova.


SEM PIZZA, CHOCOLATE E SORVETE

Então. Fiz uma promessa bem punk que perdurará até 24 de Outubro de 2013 (2 anos). Vou omitir o motivo, mas decidi que nesse período ficarei sem três alimentos: chocolate, sorvete e pizza. Para falar a verdade, até agora não passei nenhum apuro por isso. Estou tranquila. Ah, aquele iogurte Frozen pode. Não ligo muito para doce e pizza como de vez em nunca. Vou conseguir. Está decidido. A Paty disse que se fosse pão de queijo, aí eu sofreria, risos.



SILÊNCIO

São Paulo cansa. De verdade. Estou precisando passar uns dias em um lugar sem barulho, a não ser de passarinhos e vento. O local perfeito para isso é o SPA SETE VOLTAS, o lugar show. Já fui em dois outros Spas, mas este é sem comparação. Passaria um mês por lá fácil. Foi o máximo abrir a janela todos os dias e ver montanhas, árvores, passarinhos, cavalos e flores.


(Poderia ser aqui também)


Pin It now!

12 comentários:

Angel disse...

Tbm fiz uma promessa. Foi um sufoco comprar o apartamento que queria, que estava apaixonada por ele. Entao prometi que, se conseguisse nao comeria chocolate ate que ele me fosse entregue. Hehehehe detalhe: Ele esta sendo construido ainda...a previsao de entrega é abril de 2013. Se nao atrasaaaar...kkkkkkkk. Vc vai conseguir o que deseja, nao tenho duvida. Tenha fé.
Experimente algum spa aqui no Rio Grande do Sul guria!! Suas fas gauchas vao amaaar!!! Sim, vc tem fã! Bjos!!

Anônimo disse...

Oi Lari, tudo bem? Bom ver que continuas determinada. :) Gostei da listinha, a comida caseira de fato é a melhor e mais saudável, sabemos tudo o que está ali, cada tempero, cada ingrediente, e "eat clean" é essencial. Eu sempre faço as mãos e pés em casa, custa em torno de $25 dolares para fazer pés, e $15 mãos, na maioria dos salões aqui, então economizo bastante dessa forma... a unica coisa que não tem jeito é a sobrancelha, que é com cera/wax. Achei teu desafio Punk MESMO! Uau. Três coisas que eu adoro, mas q também tento evitar. Boa sorte, é uma longa jornada. O importante é que não seja forçado, tem que fluir naturalmente, como quando se decide virar vegetariano, rs. Um SPA seria ótimo viu! Nunca estive em um, um dia! :) Mas adoro a natureza, sempre que posso faço canoagem. É uma paz. Boa semana pra ti! BJO

ex saco de areia disse...

oii, vi essa promoção e lembrei de você http://blog.clickon.com.br/desafio-clickon-no-verao/
ganhava fácil ;)
beijos

Wilma disse...

Olá Larissa descobri seu blog a poucos dias, acho q já disse, aprendi muito aqui. Que promessa longaaaa!! mas vc consegue, não me atrevo a fazer uma tão longa, estou no Desafio 2011 e venho me inspirar em você. Um SPA seria ótimo mesmo pra dá uma acelerada com estilo. Ótima semana e muito foco!!!Bjs.

Brigitte disse...

Larissa vc esta certa , tem que ter objetivo e perseguilos nesta vida. Eu, por exemplo estou terminando a faculdade de direito e estou naquela etapa de entregar a monografia, estou ficando loucaaaaaaaa!!!! Eu li nos posts passados que vc tbm teve um pouco de dificuldades na sua , será que seria pedir demais que vc fizesse um post sobre sua vida academica? Como era na faculdade? seus estudos? a prova da OAB, como foi? Um pos sobre sua fase acadêmica deve ser o máximo.

Mais do que vejo. disse...

Queria ter a sua garra e força para fazer uma promessa dessas!

Charmene disse...

Oi Larissa,

Quem sabe eu posso te ajudar... parece que vc está com dificuldades em alguns itens que eu consegui riscar da minha vida, vou dividir minhas táticas para conseguir, quem sabe funciona para vc tbm se vc quiser adotar.

4. Filtro Solar
Era um item do meu 101 em 1001 dias passar filtro solar nas partes expostas do corpo por 30 dias e eu consegui cumprir e manter o hábito. Antes usava as vezes.
Dica 01: Coloque do lado da escova de dentes. Aí não tem como não lembrar. Lavou o rosto, escovou os dentes aplica
Dica 02: Tenha dois pelo menos (eu tenho 3 - 1 de rosto, outro para o corpo mais barato mas bom e um aerosol para a bolsa que dá para usar no corpo e rosto) um para deixar ao lado da escova de dentes
e outro para a bolsa. Assim se você não lembrar de manhã tem na bolsa e também pode reaplicar antes de sair para rua se não estiver em casa, ;)

5. No meu caso é necessidade, minha pele é super seca. A necessidade é mãe do hábito, rs. Mas eu deixo o hidratante bem a vista para sempre lembrar dele. O hidratante diario de cabelo (Morrocanoil) também. Nesse caso ele fica do lado dos meus remedios e vitaminas de uso diário.

6. Faço a mão em casa toda semana. o kit de unhas fica no local onde ficam meus produtos de uso semanal, assim eu sempre lembro dele. A única dica que eu tenho aqui é nunca deixar para fazer a unha em um dia de um grande evento. De resto é sussa. Se vc quiser dicas de como fazer a unha em casa e ela durar eu posso te ensinar as minhas, faço muito bem.

7. Eu vivia no caos. hoje sou mega organizada.

Para sair do caos (se for esse seu caso)
Eu tenho a agenda super apertada, assim como vc. Então o que fiz foi separar 20 min para organizar. Colocava no timer e arrumei a casa em sentido horário. Respeitava esse tempo. Em 3 semanas a casa estava digna. Em 2 meses atingi a organização que queria, impecável tudo rotulado. Pela minha experiencia fazer tudo de uma vez não é menos efetivo. E fazer aos poucos ajudar a criar uma mente voltada para organização.
Para manter:
Toda a coisa tem que ter um lugar e esse lugar eu respeito como se fosse sagrado.

É isso... espero te ajudar!! Se me meti demais desculpa, rs

Bjs

Ana disse...

Também estou me acostumando a passar protetor diariamente. Detesto ficar vermelha! rs

AMO silêncio!

Jacke Gense disse...

Caraca! Sorvete! Impossible for me!... Rs
boa sorte!

Anônimo disse...

Nooossa, #tenso é ficar sem comer pizza. O problema não é ficar sem comer, é ficar sem fazer. Eu nem compro pizza, mas sempre me pedem pra fazer. E se eu fiz, eu quero comer. aheiahuie.
Também vou planejar a semana, o mês e o próximo ano, que já tá aí!

Força e determinação pras suas conquistas!

Bel Manjericão disse...

Suuuuper punk essa promessa, hehehe!
Caramba, preciso fazer as unhas, elas estão clamando por socorro. O protetor solar, está ok, ainda bem.

Unknown disse...

Oieee!!! Eu também fiz uma listinha de coisas que preciso fazer, ou que preciso mudar e reconheço é muito complicado mudar hábitos tão profundos.
Espero que consiga, eu também estou tentando, pena que eu seja tão indisciplinada... rsrsrs
Beijos e curto muito seu blog...