Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeira compra no Ebay !

Quando fui à Califórnia, em Maio, comprei um condicionador de 1 litro para cabelos loiros da marca Redken e paguei 35 dólares. Uso quase todos os dias e ainda tem 1/4 no frasco, mas já quis me adiantar e comprar outro. Acho que dois são suficientes para um ano. O produto é fabuloso. Nem preciso dizer que aqui no Brasil custa uma fortuna. No ebay estava 22 dólares e com o frete ficou em 37. Paguei com PayPal e vamos ver quanto tempo demorará para chegar. No morangão estava 90 reais.


Pin It now!

10 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melhorando a Saúde disse...

Larissa,
Esse condicionador ajuda a hidratar cabelos ressecados? Pq acho seu cabelo maravilhoso e vi que vc fez uma vez californianas, que é um procedimento que dá uma ressecada nos fios.
Achei o preço bem digno para 1000 ml de produto,e dependendo da sua resposta aqui vou ver de comprar tbm. Tenho luzes no cabelo e nessa última vez deu uma boa ressecada.

Bjs e boa sorte!

Verônica.

Juliane disse...

Depois conta como foi e se chegou tudo certinho, porque eu sou toda medrosa pra comprar no Ebay mas morro de vontade com alguns produtos. :)
Beijos!

Jacke Gense disse...

Já comprei várias coisas no ebay e sempre deu certo :o)
Quando estou com muita pressa as vezes compro mo ML mesmo...
Hoje mesmo me dei de presente um Moroccanoil.. é divino!!

bjs

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Hum,deve ser bom mesmo! E se dura tanto assim, vale à pena!!
Depois com certeza vc vai informar se demorou p/chegar , virei conferir!bjus

Lucilene disse...

Adorei sua dica! Compro sempre no ebay e adoro...
Este shampoo ajudou nas suas mechas californianas?

beijos

Mais do que vejo. disse...

tenho um medoo adanado de compras internacionais. ja fez alguma além desta?
bjão

Wilma disse...

Comprando nesse site corre-se o risco de pagar o Imposto quando passa pela Alfândega, digo isso, porque fiz a segunda compra na SweetCare e nessa vez me veio cobrado pelo Correio um imposto para liberar produto importado, e claro que por rebeldia preferi perder a compra, não pago.

Carol disse...

Olá Depois conta se chegou estou loka p/ comprar la tem tanta coisa!!!
Através do seu blog conheci o morangão e nunca tive problemas só tenho uma compra de agosto q esta atrasada(pós greve correio)mas foi uma excelente dica!!
bjsss

Noiva da Primavera disse...

Oie! Nunca comentei aqui, mas como acompanho o blog e gosto, vou deixar uma dica.

É o site FeelUnique, tem várias marcas, com preço amigo, entrega no Brasil e o frete é grátis. Ele foi recomendação da blogueira Bia, do euvouderosa.com

Nesse site vende Redken http://www.feelunique.com/brands/redken/blonde-glam mas não tem o condicionar de um litro, mas enfim, é só pra vc ter uma segunda opção quando precisar comprar pq acho que o preço do Ebay ficou muito bom.

Grande bjo
Laura
lauraunb@hotmail.com