Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Emagrecimento

Agradeço os comentários fofos. Li cada uma deles feliz da vida. Estou me adaptando à nova rotina. Achei que seria mais complicado do que é. Muda tudo, claro. Mas a recompensa é deliciosa. Bom, mas vamos ao que interessa: Engordei ONZE quilos. Sei que não é muito, ainda mais para uma ex-obesa. Por enquanto, não estou nem um pouco preocupada com esse "pesinho"extra porque "murcho"a cada dia e a energia que estou gastando com tudo me ajudará a eliminar essa banhinha. É tudo muito novo. Vou compartilhar minha nova vida com vocês ! 


PS: Como são as coisas. Fui reconhecida na maternidade pela enfermeira do berçário, que lê o blog. Garota show de bola, que já tirou algumas dúvidas sobre cuidados. Josiane, obrigada !

É isso minha gente.

:) 



Pin It now!

89 comentários:

Porta - Treco disse...

Oi Larissa! Vc é a minha inspiração... Espero de verdade, um dia, poder contar que eu também venci a obesidade... Parabéns por seu baby! Te acompanho ha mais de 1 ano e cada palavra que você escreve, me ajuda muito a não desistir do meu sonho... Beijos, Carol

Karine Rios disse...

Ué? Mas como assim? Já nasceu seu baby? Vc estava grávida já e nem contou? Explica essa história direito menina!
Beijão!!!!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Nossa Larissa, como conseguiu guardar segredo da gestação tão bem que ninguém desconfiou???? Engordou super dentro do recomendado hein??? Dizem mesmo que na amamentação seca muito o peso, portanto como engordou pouco, logo logo vai embora... conta sim pois eu quero muito um baby, mas as vezes bate um medo de tanta coisa que muda... bjão pra vc!

Phoenix disse...

Eu desejo toda a felicidade do mundo para cv e seu filhinho e seu marido! Que seja uma família muito feliz linda!!!

Lissandra disse...

Parabéns!!!!!

Priscila disse...

Que lindoooooo.... como vcs estao é menina ou menino!!!! Sou sua fa inconducionallllllll!!!!bjosss ra vcsss

Michelle disse...

Que lindo Larissa, deve ser uma experiência maravilhosa a maternidade!! Com certeza a vida muda, agora você tem uma razão maior de viver e mais uma vez parabéns!!
Eu tbm achei ótima a sua decisão de ter mantido em segredo até o final, concordo com você que tem coisas na nossa vida que precisam desse "sigilo"!!
Agora curta bem seu bebêzinho que deve ser mto lindo e fofo, mima muito ele!!! *-*
Deus abençoe grandemente vocês!!
Beijos,
Michelle

Michelle disse...

Que lindo Larissa, deve ser uma experiência maravilhosa a maternidade!! Com certeza a vida muda, agora você tem uma razão maior de viver e mais uma vez parabéns!!
Eu tbm achei ótima a sua decisão de ter mantido em segredo até o final, concordo com você que tem coisas na nossa vida que precisam desse "sigilo"!!
Agora curta bem seu bebêzinho que deve ser mto lindo e fofo, mima muito ele!!! *-*
Deus abençoe grandemente vocês!!
Beijos,
Michelle

Frau !!! disse...

Larissa Parabéns...isso mesmo se preocupe apenas em curtir este momento...se continuar amamentando logo vai perder até mais que os onze quilinhos...Deus abençoe esse nova fase...abs.

dalva disse...

Primeiro Parabéns. Ser mãe muda a vida da gente.
Mas como não contou para nós que estava grávida Hã?
Adoraríamos ter visto vc grávida deve ter ficado linda linda.
conta tudo em?

Nate disse...

Queria muito ter visto fotos suas barriguda =/

E põe energia nisso, daqui a pouco vc volta com seu pesinho lindo!

Bjão e amis uma vez FELICIDADES!

Valquíria disse...

Lari, é uma delícia te acompanhar ainda mais agora depois de ser mamãe vamos amar ler suas experiências! Nossa vc quase nem engordou parabéns, foi pouquinho mesmo em menos de 1 mês vc já estará com seu peso anterior!Vc poderia nos contar como fez para não engordar muito?!Dá umas dicas!!
beijão e saúde pra vcs!!!
Val

FABI disse...

Lari, que´nptícia maravilhosa!! Mas confesso que fiquei chocada também, sempre ache que se você ficasse grávida iria colocar suas fotos de gestante no blog, falar sobre gestação, enxoval, essas coisas.
De qualquer forma, parabéns, aproveite muito essa nova fase.
Beijos

Bela L. disse...

Nossa, eu nem imaginava que vc estava grávida!!! E de repente: Pã!!!! Oi neném!!!! huahuahauhaua.... Parabéns novamente... e nossa, engordar 11kg, não dá NEM pra dizer que vc engordou! Faço medicina, e posso dizer que vc GANHOU exatamente o que tinha que ganhar pra nutrir seu bebe... fora o que era ele (Por sinal é menino ou menina???) e o que era líquido da bolsa! Vc não imagina como fiquei feliz por vc!!! Parece estranho.... a final não nos conhecemos e não somos "amigas", mas é que a sua gravidez me mostra que isso é um sonho meu que um dia eu tbm posse realizar! Só preciso me esforçar pra chegar na minha meta! A final, SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!

Andressa disse...

Ai guria!! Que coisa mais linda de se ler :-)

Qual o nome do bb?

Que presente maravilhoso de dia das mães!!!

Beijão no coração!!!

Andressa disse...

Ai guria!! Que coisa mais linda de se ler :-)

Qual o nome do bb?

Que presente maravilhoso de dia das mães!!!

Beijão no coração!!!

FABI disse...

Lari, que notícia maravilhosa!! Confesso que fiquei chocada também, sempre ache que se você ficasse grávida iria colocar suas fotos de gestante no blog, falar sobre gestação, enxoval, essas coisas, mas tenho certeza que você teve seus motivos. Te acompanho a alguns anos e alguns momentos da minha vida foram influenciados por você e pelo seu blog.

Parabéns, aproveite muito essa nova fase.
Beijos

Marcinha disse...

Parabéns Larissa, felicidades a você e ao seu filhinho (a). Não sei como vc conseguiu manter em segredo durante 9 meses uma notícia que torna qualquer mulher que esteja grávida, em estado de extase, numa felicidade total, é uma mudança radical em nossas vidas e temos orgulho de dizer que estamos grávidas. Não sei como vc conseguiu esta proeza, rsss.
Mas parabéns!!!!!!!
Marcinha

Unknown disse...

Não vai pensando que estamos interessadas nesse pesinho mixaria que vc engordou!!!
Queremos saber do nenêêêÊÊÊ!!!!!!!!! Sexo, nome, peso, se esta nanando bem...!!!
Ja "te leio" faz tantos anos que acho q vc faz parte da minha família!!!
Parabéns Larissa por ter se tornado mamãe!!!

Fica com Deus

Beijos

Renata

Ivânnova disse...

Nossa, Larissa, parabéns!
Até agora tô boba com essa notícia maravilhosa!
Estou muito feliz por ti!
Que Deus abençoe vc e a sua família abundantemente.
Luz, Amor e Saúde!
É menino ou menina?
Bjo grande!

Kriss disse...

Larissa, é um tanto quanto estranho imaginar que vc é mãe ! Pra mim, parece que foi de um dia pro outro ! Haha ... Como vc aguentou guardar em segredo ? É tão difícil !
Mas enfim, vc já deve estar sentindo que agora, seu coração está fora do seu corpo ... e vc vai, a cada que passa, amar mais esse anjo que Deus te deu ! Seja feliz ! Vc merece !
PS: menino ou menina ? Haverá a possibilidade de conhecermos ???
Bjo !

Mauren disse...

Só te digo uma coisa: é o maior amor, o mais puro, o mais incondicional! Nada se compara e não há nada, antes, que tenha a mesma força!

Eu sou abençoada duplamente com esse amor maior do mundo! E sou tão feliz por isso!

Te desejo tudo de melhor e maior que esse laço mãe e filho(a) possa te proporcionar!!

Um bj e um parabéns adiantado pelo primeiro de muitos Dia das Mães!!

Mauren

Anônimo disse...

Larissa, fiquei muito supresa com a notícia e feliz. Parabéns e que Deus ilumine você e seu bebê. As pessoas falaram que já desconfiava da sua gravidez e eu nem imaginei. Achei muito legal e quero ainda ser mãe também. Leio seu blog já faz algum tempo (quase 3 anos) e nesse período já emagreci 47 kilos. Acho que vc está certa em não preocupar tanto com o emagrecimento pós-parto, tem que ter uma boa alimentação para a amamentação, mas o resto tudo encaminha com o tempo. Felicidades nessa caminhada. Beijos.

Lace Eventos disse...

Nossa...eu NUNCA conseguiria guardar uma novidade dessas...vc é muito disciplinada MESMO!! RS...
Olha, sou mãe...e por ser, te dou às boas vindas e mando todas as melhores energias que consigo pensar agora p vc e sua vidinha que chegou...
Ser mãe é algo assim, indescritível...é um amor que não se expressa com palavras...é uma sensação que só se conhece, quando acontece com a gente...
Felicidades!!!

sa ara disse...

o bebê já nasceu?! eu achei que vc tinha descoberto a gravidez =O
parabéns! ah, e concordo com vc: n tem como (e nem tem pq!) se preocupar com peso/gordura com uma notícia linda dessas! curta muito o seu filho e, na medida do possível, deixa a gente curtir também, hehehe!
beijos!

Serependity disse...

Parabéns pela gravidez :D
Esse peso vai sair num instante mesmo eheh

Beijinhoos

Ana Paula disse...

oi, Larissa acompanho seu blog a um tempão e fiquei mega feliz, mais como é estranho... voc~e nunca comentou sobre sua vida pessoal. não sabiamos em momento nenhum percebi que eras casada e tinha um filhinho impressionante, achava que era uma solterinha que tinha um blog.
beijos e felicidades

Ana Paula disse...

oi Larissa impressionante como não sabia que já era mãe, aliás você nunca comentou sobre estar grávida ou melhor sobre sua vida pessoal aqui né, maisestou bastante feliz pois acompanho seu blog há bastante tempo e desejo toda felicidade do mundo nos conte mais sobre esse bebê lindo....

Marília de Assis disse...

Larissa, felicidades mil!
Acompanho aqui desde muito tempo... rsrs... você sempre foi fonte de inspiração!
Que Papai do Céu ilumine a sua nova caminhada e tudo de maravilhoso para ti e tua família!

Abraços.

Giovana disse...

Oi Larissa;
É realmente uma novs fase em sua vida. Linda por sinal.

Mas, você tá gravidinha de qts meses já? hehehe nao entendi a parte dos 11 kg hehe

Super beijoooooo

Grazi Paz disse...

Parabéns, Larissa! Que Deus te abençoe nessa nova vida! vc e seu bebê (ou sua bebê)!! bjos!

Phoenix disse...

Poxa, mas Larissa, é menino ou menina? Diga ao menos! Estamos curiosas! :)
No mais, todo amor e felicidade para vcs! Bjs!

Denise disse...

Larissa...como vc conseguiu guardar esse segredinho hein ? Agora posta fotos suas com o barrigão, e nos conta mais, se é menino ou menina, qtos quilos nasceu e cm, estamos todas curiosas...felicidades sempre !

tames disse...

Larissa parabéns!!!!!
Acompanho seu blog desde o inicio e fiquei muito feliz!!!
So acho que tem muita leitora aqui que torce por vc, que se inspira, que te considera uma amiga, um apoio e teríamos ficado muito feliz em acomPanhar a gravidez....
Eu mesma estou pensando em engravidar esse ano e tenho muitas dúvidas, mas enfim vc deve ter tido suas razoes!!!!
Desejo-lhe tudo de bom!!!
Que Deus abençoe vcs!!!!

Denise disse...

Larissa...como vc conseguiu guardar esse segredinho hein ? Agora posta fotos suas com o barrigão, e nos conta mais, se é menino ou menina, qtos quilos nasceu e cm, estamos todas curiosas...felicidades sempre !

tames disse...

Larissa parabéns!!!!!
Acompanho seu blog desde o inicio e fiquei muito feliz!!!
So acho que tem muita leitora aqui que torce por vc, que se inspira, que te considera uma amiga, um apoio e teríamos ficado muito feliz em acomPanhar a gravidez....
Eu mesma estou pensando em engravidar esse ano e tenho muitas dúvidas, mas enfim vc deve ter tido suas razoes!!!!
Desejo-lhe tudo de bom!!!
Que Deus abençoe vcs!!!!

tames disse...

Lari,
Parabens !!!!
Acompanho seu blog desde o inicio e fiquei muito feliz com a notícia!!!
So queria te dizer q tem muita leitora aqui que torce por vc, te considera como amiga, se inspira em vc!!!!
Eu mesma to querendo engravidar agora e teria ficado muito feliz em te acompanhar, tirar duvidas sobre alimentacao, enxoval etc....
Enfim, vc deve ter tido suas razoes e respeito!!!
Desejo tudo de bom!!!!
Que Deus abençoe vcs!!!!

mi disse...

parece que vc é minha amiga! parabéns! mas fale só se é menina ou menino. te sigo desde o começo do blog! estou mto feliz!

Taty disse...

Você já ganhou o bebê????? Achei que você estava nos contando em primeira mão que havia descoberto a gravidez!!!!!!!
Que Deus os abençoe!!!!

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

péra, para tudo! como assim ? Rsss

Não entendi essa parte!O bebe já nasceu ? rsss

maeitinerante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juletur disse...

oi Larissa, PARABÉNS...eu tb vou ser mãe de uma menina nesse mês.... agora vc tb pode postar sobre maternidade!! vai ser o máximo...=)

vc fez cesárea?? como está sendo os primeiros tempos com um nene em casa??

bjooo e saúde =)

juletur disse...

Ah... posta uma foto de vc grávida... por favor... =D

Mirian disse...

O surpresa danada de gostosa! Que coisa, heim?! Muitas alegrias pra toda família e que Deus abençoe esse filhote (te ou ta???).
Mantenha nos informadas de tudo, gostamos de compartilhar com vc todos os momentos.
Bjo grande!

Unknown disse...

Parabéns e muita saúde. Esses 11kg vc perde rapidinho. Como mãe, reafirmo, amamentar emagrece p caramba e por uma boa causa. FEz bem de guardar isso só p vc.... bj

Juliana disse...

Larissa, leio seu blog há séculos, mas nunca comento, porém não poderia deixar de parabenizá-la!!

Toda felicidade do mundo a vc e ao seu bebê!!

Mil beijos!! ♥

maeitinerante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eddipink disse...

é menino ou menina????

Eddipink disse...

é menino ou menina???

Cintia disse...

Ai Lari...já era leitora assidua aqui e agora serei viciadinha rsrrs...Sou mãe de um garotão e isso é tão bom...bom não MARAVILHOSO.

O Peso será eliminado logo logo...eliminei 16 em 10 dias com o resguardo da minha mãe...comidinhas lights e lights.

Beijão e Vivaaaaaaaa.

Preciso Emagrecer disse...

Oi Larissa!


leio seu blog há bastante tempo, mas nunca tenho comentado,mas você é como se fosse alguém da família, que mora distante sempre passo para saber noticias suas. fiquei muito feliz por você, porque um filho é maravilhoso, é um amor sem igual, que Jesus abençoe você e toda sua família.

bjos

Vera

Jaque Bampi disse...

Parabéns! Achei muito interessante você ficar estes meses sem falar de sua vida particular. Tem coisas que são só da gente.
Ninguém percebeu - o que eu achei mais fantástico!

Anônimo disse...

Tbm curiosa:

menino ou menina?
qual o nome?
teremos fotos suas de grávida?
como está sendo sua nova rotina?

gostamos de vc e gostaríamos de participar desse seu momento mágico!

(claro que só um pouquinho, sem invasão, né?)

Bjo

Keila disse...

Saúde e muita diversão para sua nova vida!

Nós 3 e vocês disse...

Que legal...caramba como tu conseguiu esconder...com toda popularidade rsrsrsrs, eu já não me aguentei e não me aguento, minha barriga só veio aparecer mesmo de 7 para 8 meses, engordei 11 Kg até agora estou nas ultimas semanas, mas tb não estou preocupada, quero mais q o bebe esteja bem. Hj tive uma crise de choro, acho q de ansiedade...bom, é isso, vc teve menino ou menina? Normal ou cesárea?
Curiosa demais...rsrsrsrs
Mande notícias.
Parabéns novamente!
Bjs
Lu

Regina disse...

Parabéns Larissa :) Deus abençoe grandemente o seu bebe e a vc e seu marido tb. Ser mãe é a melhor coisa desse mundo. Agora fala pra nós se é menino ou menina...Puxa vida senti que não compartilhou isso conosco...mas tudo bem, o blog é sobre emagrecimento e não sobre sua vida. Mas como vc sempre postou tantas coisas a respeito me sinto até uma amiga de verdade. Por favor mande mais noticias. Beijos e Parabéns mais uma vez

Valery disse...

Parabéns, fico muito feliz também por voce. Tenho um filho (já adolescente com 18 anos)mas é minha vida, meu sol, meu tesouro. É maravilhoso ter um filho, considero uma bênção de Deus. Olha confesso que fiquei um tantinho assim chateada de voce não ter comentado nada, mas acho que blog é muita exposição mesmo, às vezes não é legal. Um abraço.

Anônimo disse...

Acho que comentei uma ou duas vezes aqui, mas sempre acompanho o blog. Nunca imaginei que tu já tivesse ganho o bebê. Como disse uma pessoa ali, que disciplinada hein? Esconder os nove meses? Eu sei que cada um faz o que bem entende da vida, mas eu adoraria "ter sabido" como tu controlou a alimentação na gravidez. Imagino que ainda vais contar. Fico feliz por ti, pois realmente a "viagem" é das mais surpreendentes, meus parabéns. Por outro lado fico um pouco chateada por tu não ter contado. Não precisa dividir a vida pessoal, a opção é sua, mas a parte "alimentícia" digamos assim, podia né? Afinal é por isso que a maioria das meninas entra aqui, pra ver como tu tem conseguido se manter magra. E em uma gravidez, é mais difícil ainda. Bom, isso pode parecer um sermão, mas não é... Assim que puder, por favor, conte-nos como foi a parte "gastronômica" da gestação. Um caso como o teu, de sucesso, já foi dividido com todas nós, não merece parar por aqui. Sei que vais ter menos tempo daqui pra frente, mas com essa disciplina toda e força de vontade, tenho certeza de que logo vens aqui contar tudo. Grande abraço.

Anônimo disse...

Que amor! Não sou mãe ainda, mas sei que você perderá rapidinho com a amamentação. Essa nutri aqui comenta sobre isso, ela acaba de ganhar bebê também, há alguns dias.
http://saboridades.net/

Ai eu sou tri curiosa: é guri ou guria???

Felicidades.

Flavia disse...

Te leio há 3 anos e não sabia que estava grávida e que já tinha ganho o BB, desejo muita saúde e felicidades á vcs, tenho certeza que deve ter os seus motivos para não ter dito aqui no blog, tem todo o direito e te respeito ainda mais por isso, grande pessoa e grande mulher.Grande Beijo Flavita

D. disse...

Tão bom ouvir que não é tão complicado. Faz tempo que estou com vontade, mas o medo ainda é maior. É menino ou menina?
Realmente vc conseguiu se controlar hein! Hoje em dia é raro ver quem engodou pouco, a maioria que conheço ficou entre 20 e 30 kilos..
Parabéns!!!

Ramona disse...

Que engaçado, exatamente a 9 meses atrás conheci seu blog e foi daí que me senti motivada de verdade para começar minha RA, já perdi 28 quilos, mas faltam 17 para minha meta, sempre olho suas postagens, só não comento sempre, li muitas das tuas postagens antigas e sei como vc sonhava em ser mãe, mas Deus tem o tempo certo para todas as coisas, muitas felicidades para vc e seu anjinho. Fiquem com Deus!

Maria Clara disse...

Larissa, estava ansiosa pelo retorno da viagem, esperando uma Euro tour no Expresso Oriente ou coisa assim rs rs!
Me surpreendi com a noticia e fico feliz por vc, que ainda não sou mãe, mas hoje (08.05.2012), ganhei meu primeiro sobrinho!
Muita saúde pra você e pro bebê?
Qual o sexo dele? Quando vc vai nos dar mais detalhes? Que dia ele nasceu? Que nome vc escolheu??
Estou curiosíssima!

Lila disse...

Olá,Larissa sempre acompanhei seu blog, adoro. Espero um post seu contando toda história da sua gravidez e do nascimento do seu bebê e se possível nos conte porque optou manter isso em segredo.
Faço minhas as palavras da Electra:

"gostamos de vc e gostaríamos de participar desse seu momento mágico!

(claro que só um pouquinho, sem invasão, né?)" [2]

Beijos e muita saúde a toda sua família e em especial para o bebezinho.

Luize disse...

parabéns!!!
mtas felicidades pra vc e seu bebê!
=*

Anônimo disse...

E parabéns pele bebê... e nem deve se preocupar com esses 11kg a mais agora. Amamentando ja vai perder um bom tanto, se nao tudo... e adqui uns dias já estara lindona novamente...

Um beijo

Bia disse...

Uauuuu!! Muito legal Larissa! E achei o máximo você ter deixado esse assunto de fora do blog, pelo menos por enquanto! Muiiiitas felicidades nessa nova etapa da sua vida! Mais uma vitória, dentre tantas que você já conquistou! Um super abraço.

Biju disse...

Vai SECAR amamentando!! 600 calorias por dia, olha que beleza :) e 11 quilos pra uma grávida não é nada, até onde sei. Que vc vire uma leiteira holandesa e, seu neném (algo em diz que é menina)um tourinho de forte.

Gsilva disse...

Uau.... como assim nenem nasceu????
nossa super discreta vc, mais nos suas leitoras iam gostar de ter acompanhado essa fase sua, afinal com certeza mts devem estar ou ja terem passado por esse momento gestante e engordado horrores como eu.... mais mesmo assim parabens e felicidades, é um amor incondicional, nao esquece da gente nao viu, pq agora o tempo fica ainda mais escasso... bjus.

Gsilva disse...

Manda noticias do bebe pra nos...

Gsilva disse...

Manda noticias do bebe pra nos...

Karem Leoncini disse...

Ué, já nasceu, achei que tinha descoberto a gravidez agora... afffff!!!

Carol Camalionte disse...

Larissa, parabéns sempre!!! Que você seja sempre muito feliz e que esse bebezinho (algo me diz que é menininho) ilumine sua vida, seu futuro e faça você uma mulher completa e realizada em todos os sentidos!!! Bjos

Carol Camalionte disse...

Larissa, parabéns sempre!!! Que você seja sempre muito feliz e que esse bebezinho (algo me diz que é menininho) ilumine sua vida, seu futuro e faça você uma mulher completa e realizada em todos os sentidos!!! Bjos

Ju disse...

Fico louca pra pedir mais detalhes... Mas eu entendo mesmo esse negócio de não querer falar detalhes da própria vida num blog que todo mundo tem acesso. Então só te desejo muita sorte e felicidade! :D

Eloá Santana disse...

Flor...
Estou super feliz que vc voltou...
felicidades pela gestação, que Deus continue iluminando sua vida!

Se preocupe agora com a nova alimentação para vc e para o baby e não coma por dois ok...

Sou enfermeira e tenho vários documentos falando sobre alimentação na gestação se quiser encaminho para vc...

Um grande beijo

Pedro disse...

Parabéns Larissa.
Curta Bastante esse momento.
Vc é minha inspiração....

Benício disse...

E eu achando que era uma viagem de férias... Enfim, parabéns!
Tudo bem que lê quem quer e você escreve o que quiser, mas com tantos fãs acharia legal você compartilhar dicas sobre sua gestação, experiência com o parto e os primeiros dias com o bebê. Tenho certeza que todo mundo adoraria saber, mas como todo artista, vivem se escondendo dos flashs. rsrsrs

Lu Francesa disse...

Não engordou quase nada, está de parabéns :) , com o tempo vc volta ao peso de antes, agora tem é que curtir esta nova e linda fase ;)

Que legal ser reconhecida pela enfermeira, ela deve ter ficado surpresa rs

Beijocas,Lu.

Dal Lambert disse...

Que surpresa maravilhosa!! Tô boba até agora com a novidade.. Parabéns!! Que Deus ilumine vc e seu baby...

Anônimo disse...

Parabéns!

Que Deus abençõe você e sua família!

=)

Anônimo disse...

Larissa,

Que Deus abençõe você e sua família!

Superbeijos=)

xoxg.blogspot.com

Unknown disse...

Genteeee eu fico uns dias sem vir aqui e tenho essa notícia bombastica?????
Nossa PARABENSSSS! Que Deus abençoe muito sua nova familia!
Beijão

Débora disse...

Poxa queria ter visto uma foto sua grávida!!mostraaaa

Nellye disse...

Oi, vibrei com a novidade. Como te acompanho desde o início, sei como cada conquista sua foi batalhada e merecida, por todo seu esforço e dedicação, mesmo nos momentos difíceis.Torço muito por você. Desejo toda a felicidade do mundo para vc e sua família. Que seu bebêzinho tenha muita saúde e que lhe dê muitas alegrias. Seja bem-vinda ao time e que Deus lhes abençoe. Beijo grande.

Fabi Sereia disse...

Fico mesmo muito feliz por ti, vais ver que é maravilhoso!Mas confesso que fiquei curiosa para te ver grávida, preparativos, afins..estou louca para conhecer o baby!
Vc merece toda a felicidade do mundo!!bjuss

Unknown disse...

Larissa, parabéns! Não pelo peso, nem nada...isso tudo passa a ser secundário depois que vemos aquele serzinho lindo sair da barriga da gente (ou de outra qualquer)e vir para os nossos braços. O chorinho, os gemidinhos, o cheirinho...hummmm, tudo é bom. Mesmo quando não é tão bom, mesmo quando é cansativo, mesmo com as cólicas e as dúvidas e tudo o mais. Desejo que Deus derrame sobre você e sua nova família todas as bênçãos, para que tenham uma vida longa e feliz. Ser mãe é maravilhoso, é agridoce, é amar incondicionalmente como jamais pensaríamos que seríamos capazes. Que seu Dia das Mães seja tão especial quanto possa (e às outras mamães desejo o mesmo) e que você tenha muita saúde e muita sabedoria para viver tudo o que ainda está por vir. Parabéns, parabéns! Me emocionei muito quando li sobre o que era sua viagem e admiro que você tenha conseguido manter tudo longe do blog todo este tempo.
Um grande beijo!

Mônica disse...

ja nasceu!!?!?!?!?!?!

mas como tu consegue ser assim tão discreta?!

parabéns!

Flor disse...

Larissa, parabéns! Fico feliz por você ter conseguido realizar mais esse sonho :)
Beijos, e tudo de bom para vc e seu bebê!
Flor/ SP