quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cri-cri

Sou cri-cri com a qualidade das coisas. Gosto de coisas boas e que durem bastante. Prefiro ficar um tempão sem ter até poder ter. Assim, fui descobrindo achados de coisas boas e preços convidativos. Não gosto de coisas mixuruquentas que logo se perderão. A dica de hoje são calcinhas e sutiãs. Adoro a 25 de Março e depois que se conhece os lugares certos, ah ... que maravilha. (Dá sim para encontrar coisas boas por lá). Dei um pulo lá hoje para comprar sutiãs e calcinhas. Sem pestanejar vou à loja chamada Depósito de Meias São Jorge que fica logo no começo (a outra unidade mais no meio da 25 não é tão show) lá tem todas as marcas legais: Valisere, Darling ... Sou fã da Valisere. A variedade é absurda e os preços razoáveis. Nem penso em comprar em outro lugar. Adoro. Eles têm loja virtual, mas nesse caso, nada como ver o produto ! Estava usando os sutiãs de amamentação no dia-a-dia, mas já não amamento o tempo todo (Só de manhã, quando chego do trabalho e à noite e madrugada, risos)e sutiã de amamentação não é nada bonito. Né ? Vou doar. Comprar dois lindos, fofos e mais .... calcinhas lindas. Chega de "ceroula". Pouco a pouco tudo volta ao normal. Aproveitando o embalo, fiz o pé, depilação e já estou na vibe "dia de Larissa" que está chegando. Iupi ! Adoro fazer aniversário e nem ligo se a curtição for AUTO. Foda-se. Vou também resolver outra coisa que está na minha lista de pendências: Tirar dois dentes do Ciso (ou será Siso). Será de uma só vez e meu dentista disse que destinará a manhã só para mim. Nossa que divertido ! Receio dá, mas vou resolver logo essa chatice e bola pra frente. Ai gente. Fui fazer a unha com um shorts bem verão e minhas pernas não estão lá essas coisas, mas fui em frente com o shorts explodindo. É bom para cair na real. E olha que ele ficava largo na bunda. Acho que depois da maternidade a poupança aumentou. Então, para o dia de Larissa teremos, trato no cabelo, almoço bacana e presente. :) Ah, se você quer um brinco bem chiquetérrimo (grandão) para casamento, fim de ano. Recomendo a loja "DU CARECA" (acho que é assim que escreve), vi coisas lindas e o brinco mais lindo do mundo estava 61,00. Dá para encarar né ! E vamos em frente ! Gosto da vida assim: misturada.




Du Careca - 25 de Março, 729



Pin It now!

26 comentários:

Nati. disse...

Porque não está mais amamentando? estou começando a pensar em desmamar a minha, mas amo tanto dar mama que dói só de pensar...


beijo

Anônimo disse...

tudo tem um lado bom não é mesmo: qdo eu tirei o ciso (siso) emagreci 2 kilos... hihihiihih

tb tirei dois de uma vez e foi a melhor coisa, pq se eu tivesse q voltar pra fazer denovo com certeza não voltaria....

bjosssssss

Marcela

Biju disse...

Ah que post legal!! Ó, apoio moral: eu tirei os 4 dentes do siso de uma vez! De uma sentada só! E tou viva até hoje, mas não faria de novo. O problema foi ficar muito tempo com a boca aberta, ganhei um deslocamento de mandíbula que me acompanhará até meus últimos dias :( converse sobre isso com seu dentista! Buenas e me espalho :*

Nádia Galdino disse...

Também estou planejando meu próximo aniversário assim, um dia pra eu fazer o que EU quiser! Coisa mais chata ter que ficar se preocupando em ter aque agradar todo mundo no dia do SEU aniversário! Tá certíssima!

:* Larissa

Anônimo disse...

Larissa, boa sorte com o dente do Siso!!!
Serve para dar um Up no emagrecimento. rsrsrs Vai por mim...


Bjss

Anônimo disse...

Larissa,

fique tranquila a retirada do sisos é bem tranquila, alguns dias de comida geladas, outras de pastosa. Mas normalmente não doí.
bjo

Anônimo disse...

AHHH eu tbém sou cri cri com as coisas, gosto do que é bom!! Pago uma vez só!!
Adoro seu blog querida! Bjos

Anônimo disse...

Oi Larissa,

Onde fica essa loja DU CARECA?
Vou precisar de um brinco bonitão...rs

adoro seu blog! Bj
Priscila

Anônimo disse...

Larissa, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de amor e paz.
Um grande beijo!!!

Anônimo disse...

Larissa também sou assim, prefiro não ter do que comprar coisas sem qualidade.

Anônimo disse...

Larissa interessante que a medida que a pessoa vai emagrecendo, autoestima só melhora né. Porque comprar calcinhas e sutians só compro quando estou bem comigo mesma.

Ana Paula disse...

Eu doida para voltar para os estados unidos, comprei o sutiã perfeito , mas só,tem lá
Beijos

Anônimo disse...

Eu tb tirei e de boa é muito tranquilo, o primeiro dia é chatinho mais depois so fica o incomoda da linha

Teodora disse...

Oi Lari!
Muito boa sorte na retirada dos dentes (dei uma fugida pq tb tenho dúvidas quanto ao ciso com c ou s!). Na minha vez, fiz um drama e a dentista da família caprichou na anestesia! Prepare-se para sorvetes e sopas frias sem resíduos (pra não entrar nos pontos).
Como sempre, tudo de bom pra ti!
Grande beijo!

bruna disse...

Larissa, não lembro de ter comentado antes, mas em relação ao siso vou comentar... eu estou tirando os meus, já tirei 3, falta só 1, meu dentista esta tirando um de cada vez e está sendo super tranquilo, no dia que tiro como comida amassadinha e no outro dia já me alimento normalmente, sem essa de só comer gelado e comida pastosa, não sei como estão seus dentes, mas os meus estavam inclusos. boa sorte

Anônimo disse...

Lari,

Tirei meus 4 sisos e foi super tranquilo! Primeiro tirei 2 do lado direito e 30 dias depois os outros 2 do lado esquerdo. O mais chatinho é o de baixo, os meus eram inclusos e apenas 1 deles estava anquelosado (q é quando ele está "preso" ou "muito próximo" do osso, sei lá... tem tanto tempo, que não lembro muito bem... rs)... Fato é que ele teve que ser quebrado em pedaços para que fosse retirado.. Meu cirurgião era uma benção e com a anestesia vc nao sente nada... O grande lance tá no pós... Muita disciplina, LIMPEZA e nada de abusar em comidas sólidas... aboli a carne vermelha... imagina um pedaçõ de carne vermelha entando no buraquinho, abaixo dos pontos? Nem pensar né???? Usando anti-inflamatorio, antibiotico, periogard e limpanho bem, ele não atrapalha em nada, cicatriza super rápido e a vida fica LINDA!!!!! Nada de se abater por fantasminhas... e se precisar de um help ou duvidas... eliane.pessoa@oi.com.br

Beijos do RJ!!!!!

Obs: Mó preguiça de me cadastrar cara... venho aqui sempre e muitas vezes comento... mas sempre como "anonima"(assino, claro!)... pura preguiça!!! Bjsssssssss!

Fabi Sereia disse...

Eu extraí um ciso(ou siso hehe) e não doeu muito, porque foi em cima e dizem que os de cima não doem tanto...
Preciso urgente comprar sutiãs novos, os meus estão dando os doces como se fala por aqui hehe
Adoro post descontraído assim!Bjuss

Juliana disse...

E uma pena que o Brasil pelo visto ainda nao entrou no "trend" de sutias lindissimos de amamentacao... :) So de curiosidade, de uma olhada nas cisas da "Hot Milk". Cada coisa linda (e tudo de amamentacao)

Juliana disse...

Larissa! Esse comentario nao esta indo para o post certo mas fiquei sabendo que a Amazon abriu ou vai abrir no Brasil. Kindle por 299 reais. Achei que deveria te dizer ja que voce perguntou sobre isso outro dia

Renata Perim disse...

Preciso aprender andar na 25.. Boas dicas..bjs

Adriana disse...

Também compro lá, só que pela internet. Corre tudo super bem! Modelos ótimos, né?

Idelzuite disse...

Adoro seus comentários.... Mas desculpa perguntar...onde fica essa loja Do Careca... To indo para São Paulo em janeiro e queria dicas de boas compras. Pode falar a vontade. HEhehehhe

Idelzuite disse...

Oi, adoro seu blog e seus comentários. To indo a São Paulo e gostaria de dicas de compras... Onde fica essa lojas de Bijus? na 25? próximo aonde? Pode falar a vontade... precisando de dica.

Laryssa disse...

Como tudo na vida tirar o dente do Siso é muito particular de cada um.. eu tirei dois de cada vez e quase morri de dor nas duas..fiquei um tempao sem comer.. só comendo coisas GORDAS como sorvete, mingau... resultado não emagreci bolufas, se duvidar engordei!kkk Já meu marido tirou os quatro de uma vez e dois dias depois já estava comendo arroz e feijão.. boa sorte.. mas fato.. existem coisas bem piores na vida!

Anônimo disse...

Pq ñ está mais amamentando???
Bjoss!

Anônimo disse...


Quanto ao siso o meu estava complicado e por isso so pue tirar 2 de uma vez o medico foi super rapido e nao tive nenhum problema. Entao fique tranquila, acredito que hoje em dia tirar o siso nao e mais um bicho de sete cabeças ...

Relacionado a amamentação ainda amamento o meu que esta com 6 meses e estou começando a introduzir a alimentacao, gostaria de saber se foi facil e como vc comecou... pois cada um fala uma coisa diferente...
Ah como eu consegui amamentar exclusivamente eu já perdi todo o peso quanho na gestacao e olha que eu engordei 17kg no 3 mes no segundo mes ja tinha perdido tudo e olha que eu comecei a comer muita coisa calorica, nao sei o meu corpo pedia. Agora que tenho que comecar a me cuidar, pois o meu gasto calorico agora vai ser menor e ai para engordar e um pulo...
Tudo de bom e sucesso