Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

68,4


Ok. Já pesei 99 e estou em vantagem, mas esse peso para alguém com 1,59 faz toda diferença. Preciso batalhar mais para chegar mais perto dos cinquenta e uns ...



Pin It now!

14 comentários:

Nádia Galdino disse...

Tô nessa mesma faixa, Larissa (e eu meço 1,57m)... Voltei há um mês de uma viagem de um mês da Europa até mais magra (claro, lá só andava para cima e para baixo - só não andei mais porque na segunda metade da viagem foi só neve), mas cheguei aqui morrendo de saudade e vontade das gordices daqui. Resultado: ganhei tudo de novo rapidinho... Enfim, vamos animar que sexta já é um novo mês e recomeçar com tudo o/

AH: eu tenho sim, uma meta ideal pra mim... mas acho melhor começar com pequenas metas pra não desanimar. A que minha nutricionista estipulou foi 63 kg, mas até agora não consegui chegar lá. E eu, na verdade, queria ainda 10 kg a menos que isso haha! Enfim, pra não desanimar de vez, me alegro a cada quilo eliminado: etão, minha próxima meta é voltar à casa dos 67 kg. :)


:* e força na peruca!

nat disse...

é, to nessa tbm!! fazer restricões mesmo!! qd estaciona, ou qd abusamos um poukinho ali, um poukinho aki... o prpgresso fica mt distante!!! bjks

nat disse...

é, to na mesma!! é aquele momento de dar ma restringida e selecionada... e sem a espadinhas... pq estaciona mesmo!! bjk e bom progresso!!

Paula Fonseca disse...

Oi Larissa!

Posto pouco por aqui, mas sempre te acompanhando de pertinho. Dentro de uns oito meses, perdi 12kg. Sai de 92 e estou (hoje) na casa dos 79/80. Seguindo sua sugestão: comendo de tudo, fazendo caminhada, alguns localizados em casa. Nada de outro mundo. :D
Cheguei a marcar 78 esses dias por que tive doente, mas foi só melhorar que ganhei um pouco de volta. Tenho 1,75 e sou considerada uma moça grande (quadris, costas largas e peitão rsrs). To no final do mestrado e voltei a trabalhar esse ano, então o estresse aumentou e na companhia da ansiedade e acabam me atrapalhando um pouco. Mas continuo insistindo. Minha meta a curto prazo é 77kg, a longo prazo 72kg. Meu maior desejo agora é defender minha dissertação tendo alcançado os 15kg a menos antes de completar meus 29 anos (maio). A luta continua! Parabéns pelo pequeno avanço! Bjs e tudo de bom pra vc.

Fabi Sereia disse...

Com certeza vais conseguir!!bjoo

Unknown disse...

Olha, Lari. É um empenho! To nessa, faz um tempão. Agora consegui perder 7kg e já estacionei. Já vou ter que arrumar um jeito de driblao o efeito platô. na minha idade vou te dizer que é muito, muito difícil perder peso. Mas agora faltam 25. Já faltou 32.
Não desanimemos, pois. E dá-lhe procurar um jeito de fazer esse número baixar.
Um bj e parabéns pra nós, que não desistimos!

Ronise disse...

eu tenho uma balança igual essa, mas ela tá meio maluca, só funciona quando quer. já troquei a pilha mas ela continua doida, aí não sei se posso confiar muito.

PRISCILLA DONATO disse...

MEU SONHO É PESAR ISSO!!!! JÁ CHEGUEI NOS 90, MAIS NÃO SAIO DOS 80! AFF

Unknown disse...

Vai chegar a casa dos 50 sim Larissa, vc já conhece o caminho das pedras hehehe. Claro que não é pq conhece que o caminho que a coisa se torna super fácil, mas vc vai chegar lá.

Bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

Nalva disse...

Oi Larissa, tudo bem ??? Vi uma reportagem sobre seu blog há um tempo atrás na revista Dieta Já e me serviu de inspiração para fazer um blog meu também, o Projeto Saboneteira, para me ajudar e ser mais um incentivo na minha dieta. Bjs há vc e me faça uma visitinha.
http://queroverminhassaboneteiras.blogspot.com.br/

Nalva disse...

Olá Larissa, vi uma reportagem sobre o seu blog numa antiga revista que tenho aqui guardada , a Dieta Já, e me inspirei e resolvi criar o meu próprio blog, o Projeto Saboneteira, para me ajudar e me incentivar em minha dieta. Bjs e me faça uma visitinha.
http://queroverminhassaboneteiras.blogspot.com.br/

Thamara Oliveira disse...

Parabens,vc esta conseguindo,persevere ke vc chegara la...Me faz uma vizita no meu blog tambem to na luta ..thamaraoliveira31@blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá! Estou pesando 96kg e tenho 1,57... sei como é... em pensar que já pesei menos do que está na sua balança.
Creio em mim e sei que vou perder tudo isso com muito orgulho.
Você é uma das minhas inspirações e sempre quando acordo pra baixo, venho aqui, vejo vídeos e isso me faz ver que não é tão difícil assim.

Beijos

http://jessicanalutaparaemagrecer.blogspot.com.br

Fernanda R. disse...

Tenho a sua altura e estava com 110kg há 4 meses atrás. Ontem me pesei e descobri que estou com 95kg \o/. Antes pra algo me fazer feliz precisava ser grandioso, hoje o simples fato de uma roupa antiga ficar larga já é motivo de festa. Eu nunca imagine que conseguiria emagrecer assim e estar gostando disso. Eu vou chegar lá, minha meta é 63kg. E vc tb vai... a gente pode tudo.
Você é uma das grandes inpirações pro meu processo de emagrecimento. Está inclusive no meu blog. http://mudandoaforma.wordpress.com/

Juntas podemos ir mais longe e viver de forma mais saudável. Nunca pensei que a força de pessoas que nem conheço me ajudariam tanto.
Grande beijo e força aí.

Fernanda R.