terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nesses dias de calor extremo não sinto vontade de comer. Gosto de tomar um suco de laranja, salada de frutas, um iogurte ... , mas comer comida mesmo, não. E estou com mania de experimentar a comidinha do bebê antes de dar para ele. Como uma garfada, dou a comida para ele e depois não sinto mais fome. Isso é óoootimo.



- O que faz para acabar com os pernilongos ? Não acho mais aquele desinfetante com citronela para comprar. Qual a dica de vocês ! Vela com citronela ?





Fofo.

 



No Parque.


No Parque.



Pin It now!

9 comentários:

Cici disse...

Larissa, aqui em casa o que exterminou os mosquitos foi um difusor de citronela da linha Terrapeutics da Granado... Nas lojas da marca você encontra fácil e também pode comprar online...
Bjos

Isa disse...

oi moça! nesse calor é duro mesmo de comer, mas é preciso, eu capricho nas saladas! qanto aos mosquitos eu uso o raid protector 45 noites,aqele qe é liquido sabe? ajuda bastante... ainda mais que tenho bebe de 2 anos e não posso ficar jogando veneno! beijos

Tina disse...

Larissa, esses pernilongos entram em nossas casas à tardinha. Para mim, a melhor solução foi fechar as janelas dos quartos entre 17:30 e 20:00. Acredite, eles sumiram!
Um abraço,
Cristina.

Pretinha Blasi Gomes disse...

Eu uso aquele aparelho repelente de colocar na tomada, com pastilhas. Sei que um pedaço da casca da laranja no aparelho repelente ligado à energia (em que colocamos as pastilhas vendidas em supermercado)é bom também.

Fabiana A.B. disse...

Lari, esse de costas e o seu marido ??

Polo Pala disse...

Dica para quem, como eu, sente necessidade de um pouco de açúcar após as refeições (principalmente aquelas um pouco temperadas demais): um damasco seco. Para mim satisfaz, pois é bem doce.

Polo Pala disse...

Dica para quem, como eu, sente necessidade de um pouco de açúcar após as refeições (principalmente aquelas um pouco temperadas demais): um damasco seco. Para mim satisfaz, pois é bem doce.

Aline Martins disse...

Oi Larissa, eu compro o óleo de citronela(vende nos supermercados), misturo 2 gotas em meio balde de água e passo na casa. Vale a essência no difusor tbm. É bom que afasta outros insetos incovenientes tbm.
Bjus e bom fds.

lapomme disse...

Distribua pela casa limões cortados em dois e com cravos-da-índia espetados nas metades (5 ou 6 cravinhos em cada metade). No quarto, pra dormir de noite, 3 limões são suficientes, troque a cada dois dias. Beijos!