Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pin It now!

19 comentários:

LuRussa disse...

essa coxinha foi pracabá !

bjos

Lu

Unknown disse...

Ouvi dizer que o iogurte vigor grego é muito calórico! Fazia parte do meu lanche da tarde mas tirei,mudei para o desnatado. ;))

Unknown disse...

Soube que o iogurte vigor grego é muito calórico,resolvi mudar para o desnatado,nos lanches da tarde. ;)) mas o que resolveu mesmo foi a mudança no hábito alimentar e a malhaçao na esteira.#changes#

Nádia Galdino disse...

Umm, delícia!

Ainda não provei esse Grego da Vigor, você prefere ele ou o da Nestlé?

PS: espero que as coisas estejam melhores! :)


B-jim! :*

Aline disse...

Parecem delíciosos esses cafés...

Pri - de Lacinho disse...

Larissa, o que são essas coisas da última foto? Só sei o pão de queijo, rs

Fabi Sereia disse...

Adorei tudo, o pão de queijo principalmente hehe.Espero que tudo esteja melhor aí!Bjus

Lu disse...

E aquela "pornografia" dentro da sua lancheira? rsrsrs

aa disse...

Larissa, vc sabe dizer o que aconteceu com o blog da Gabi, mulher pneu? diz que só dá pra entrar blogueira convidada..será um erro ou ela trancou o blog? vc é a única pessoa que sei que conhece ela...beijos!

vievivi.blogspot.com disse...

Vou fazer um comentário careta, mas uma vez que soube disso, nunca mais fiz: não deve misturar líquido frio com quente, quer dizer, beber algo quente e logo após algo gelado, assim como pizza quente com guaraná gelado,um dentista me disse que faz micro rachaduras no esmalte dos dentes, pela variação da temperatura,quanto maior, maior o estrago. Adoro pãozinho de queijo com geléia, o difícil é ficar num apenas,kkkk

José Nelson Naves disse...

No inicio dessa semana recomecei a dieta do "vigilantes do peso" que fiz há muito tempo e tive sucesso. Descobri que tenho alergia ao glúten. Cortei o trigo. Em 04/02/03 meu peso era 64kg , e hoje 09/02/03 meu peso e 62,1kg. Optei pela seguinte dieta: o desjejum 1xicara de iogurte sem glúten, 1 colher de sopa de chia, 1/2 papaia, 1 colher de sobremesa de mel de abelhas; entre o desjejum e o almoço : lanche de fruta (200g) de melão ou 1 castanha; almoço : alguma refeição que nao seja fritura e em poucas quantidades; jantar: 200g de iogurte s/glúten e 1+1/2 colher de sopa de quinua. E acabou! Nao sinto fome c/ essa dieta que adotei.

José Nelson Naves disse...

No dia 04/02/03 estava pesando 64 kg , mas adotei a seguinte dieta e no dia 09/02/03 meu peso "caiu" p/ 62,1kg. Desjejum: iogurte, chia,papaia; lanche: amêndoa ou fruta. Almoço: refeição leve em poucas doses e sem fritura; jantar: quinua com iogurte ou batida c/ fruta.
Todos alimentos são ausentes de glúten, pois tenho alergia ao mesmo.

Jack disse...

td uma deliciaaaaa
uma linda semana
bjusss

Anônimo disse...

oi Larissa... bem fálico o recheio da lancheira, hein (desculpe, não pude deixar de fazer uma brincadeirinha... hehehe).
Beijo querida, venho aqui todos os dias, estou muito feliz em voltar a te acompanhar, e em firmar minha RA. depois que minha filha nasceu eu me joguei nas cordas... agora tá mais do que na hora de tomar uma atitude (com adoçante).

Anônimo disse...

Amei a plaquinha na planta "Aqui so tem alegria", amo essas coisas fofas pra casa. Parabens atrasado pelos 18 meses totais desde o inicio da gravidez ate os 9 meses de idade do seu bebe, Lari. O meu esta com 4 meses e meio, to amando ser mae pela primeira vez, ele eh minha VIDA! <3 Felicidades pra vc e sua familia.

Patrícia Helena disse...

Nossa, como as pessoas têm a mente poluída!!! kkkkk
Ou será que eu é que sou muito ingênua???
O detalhe da lancheira, nunca teria passado pela minha cabeça antes de ler os comentários... aiaiai.

A ex disse...

Eu queria ter um filho, mas eu não mereço.

A ex disse...

Eu queria ter um filho, mas acho que não mereço.

Ana disse...

Ola Larissa! Sigo o teu blog, desde aqui Portugal,há alguns anos e nunca comentei. Mas decidi hoje fazê-lo para dizer-te que te considero uma inspiração, uma lutadora que nunca baixa os braços... e agora uma mãe linda! Eu própria criei um blog hoje mesmo, por isso se por acaso quiseres passar por lá e me incluir na tua lista de leituras, ficaria muito lisonjeada. Está ainda muito simples, mas vou tentar postar diariamente coisas novas. Beijo e força aí! :)