Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nesses dias de calor extremo não sinto vontade de comer. Gosto de tomar um suco de laranja, salada de frutas, um iogurte ... , mas comer comida mesmo, não. E estou com mania de experimentar a comidinha do bebê antes de dar para ele. Como uma garfada, dou a comida para ele e depois não sinto mais fome. Isso é óoootimo.



- O que faz para acabar com os pernilongos ? Não acho mais aquele desinfetante com citronela para comprar. Qual a dica de vocês ! Vela com citronela ?





Fofo.

 



No Parque.


No Parque.



Pin It now!

9 comentários:

Cici disse...

Larissa, aqui em casa o que exterminou os mosquitos foi um difusor de citronela da linha Terrapeutics da Granado... Nas lojas da marca você encontra fácil e também pode comprar online...
Bjos

Isa disse...

oi moça! nesse calor é duro mesmo de comer, mas é preciso, eu capricho nas saladas! qanto aos mosquitos eu uso o raid protector 45 noites,aqele qe é liquido sabe? ajuda bastante... ainda mais que tenho bebe de 2 anos e não posso ficar jogando veneno! beijos

Tina disse...

Larissa, esses pernilongos entram em nossas casas à tardinha. Para mim, a melhor solução foi fechar as janelas dos quartos entre 17:30 e 20:00. Acredite, eles sumiram!
Um abraço,
Cristina.

Unknown disse...

Eu uso aquele aparelho repelente de colocar na tomada, com pastilhas. Sei que um pedaço da casca da laranja no aparelho repelente ligado à energia (em que colocamos as pastilhas vendidas em supermercado)é bom também.

FABI disse...

Lari, esse de costas e o seu marido ??

Polo Pala disse...

Dica para quem, como eu, sente necessidade de um pouco de açúcar após as refeições (principalmente aquelas um pouco temperadas demais): um damasco seco. Para mim satisfaz, pois é bem doce.

Polo Pala disse...

Dica para quem, como eu, sente necessidade de um pouco de açúcar após as refeições (principalmente aquelas um pouco temperadas demais): um damasco seco. Para mim satisfaz, pois é bem doce.

Aline Martins disse...

Oi Larissa, eu compro o óleo de citronela(vende nos supermercados), misturo 2 gotas em meio balde de água e passo na casa. Vale a essência no difusor tbm. É bom que afasta outros insetos incovenientes tbm.
Bjus e bom fds.

lapomme disse...

Distribua pela casa limões cortados em dois e com cravos-da-índia espetados nas metades (5 ou 6 cravinhos em cada metade). No quarto, pra dormir de noite, 3 limões são suficientes, troque a cada dois dias. Beijos!