Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Quando, por exemplo, a papinha está esfriando e meu bebê fica "ansioso", ligo a galinha pintadinha no meu computador e ele se acalma na hora. E agora, tenho uma tática para satisfazer mamãe e bebê,. Divido a tela do meu monitor, que é bem grande, em dois. Metade é dele com a Galinha Pintadinha e metade é meu com o que eu quiser. Ontem, eu fiz isso e comecei a assistir "The Walking Dead", mas achei um pouco impróprio quando o zumbi magrelão apareceu atrás da loira, risos. Aí desencanei. Hahahaha. 

Não sei o que acontece. Já coloquei de tudo que possam imaginar para ele assistir: Pato Donald, Mickey, Baby Einstein, Jetson, Flinstones, mas não tem jeito. Ele ama a bendita Galinha Pintadinha e eu aprendi a cantar TODAS as músicas. Das Galinhas 1, 2 e 3. Só detesto a do "um elefante incomoda muita gente ...dois incomodam muito mais". Me sinto um pouco incomodada. Hahahaha. 

Outra tática que aprendi é na hora de comer fora. Mamãe e bebê. Quando almoçamos fora, faço um prato só para os dois e coloco - quase - o que como normalmente sozinha e deixo ele comer o que quise e eu como menos e ambos ficamos satisfeitos e eu emagreço. No almoço, ele já come comida normal e na janta ainda faço papinhas de tudo e muito substanciosas. Está dando muito certo. 

Olha a cara da papinha de tudo com frango desfiado:






Preciso colocar tanto filme em dia e com o Oscar então ... estou bem atrasada. E The Walking Dead ! Ainda estou na segunda Temporada. Adoro. 

Voltando ao Oscar. Adoro. Passei em frente ao Teatro do Oscar e pra falar a verdade aquela região Blv Hollywood tem muito menos glamour ao vivo :) 


 Teatro do Oscar

Hollywoody






Oscar 2013, as mais lindas ! (A mais mais pra mim é a Charlize)




 maria-menounos-mario-lopez-oscars-2013-red-carpet-01charlize-theron-oscars-2013-red-carpet-0385th Annual Academy Awards - Arrivalsamanda-seyfried-oscars-2013-04amy-adams-darren-le-gallo-oscars-2013-red-carpet-0185th Annual Academy Awards - Arrivalssandra-bullock-oscars-2013-red-carpet-0385th Annual Academy Awards - Arrivalsnaomi-watts-liev-schreiber-oscars-2013-red-carpet-0385th Annual Academy Awards - Arrivalsjennifer-aniston-oscars-2013-red-carpet-01jennifer-lawrence-oscars-2013-red-carpet-0185th Annual Academy Awards - Arrivals85th Annual Academy Awards - Arrivals










Pin It now!

9 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Adorei a Jeniffer Aniston, que vestido maravilhoso!!!!
Ah, ainda estou na luta contra a balança, mas sem a dieta Dukan, pq incluí frutas, verduras e legumes na alimentação.

Bjs.

Anônimo disse...

Normal ... as histórias se repetem. Eu também sabia tudo da galinha pintadinha, fui a uma apresentação deles que é uma gracinha. A musiquinha que mais gostava era da forminha que foi no mercado ... quando ela sobe no bumbum e minha filha balançava o bumbum para tirar a formiguinha ... ai como era lindo ... risos ...

Juliana Leal Valera disse...

Que cara de gostosa essa papinha, eu adoro papinha!! Hehehe...
Eu assisto The Walking Dead desde o começo, adoro!!
Beijos

Pri Machado disse...

Eu amo a Sandra :) se comentários com esse vestido... arrasooou.

Emagrelícia disse...

Eu tenho irchh de papinha rs. Acho que se um dia tiver filho, não devo conseguir dar essa 'experimentada' rs :S

Jenifer Aniston é linda demais!!!!

Valquiria disse...

Lari, sabe um que o Gui amava ver era o dvd da Xuxa só para baixinhos 2! Menina é impressionante como eles interagem com as musicas e com o ritmo! Compre pra ele vc não vai se arrepender é tão bonitinho!!!
beijo, beijo!
Val sleevada

Rachel disse...

OS meus filhos gostavam muito do cocoricó clipes musicais...é bem legal!!! Ah e é menos enjoativo que a galinha pintadinha!! Concordo com vc, a música do elefante é duro de aguentar...credo!!!
Bjo

mabilia pereira disse...

Oi Lari
A galinha pintadinha chama a atenção do seu bebe justamente por ser uma repetição e a cada vez que ele assiste parece mais feliz justamente por reconhecer as canções e as imagens que vê, ou seja,está testando a própria memória, o reconhecimento o alegra.
A galinha pintadinha chama mais a atenção do que os outros desenhos também pela música, criança ama música, assim como movimentos e cores.
Bem, se quiser continuar a prender a atenção dele adquira dvds musicais... Você ainda pode lembrá-lo dos personagens, sempre falando com ele...
Beijos...

Dani Bueno disse...

Larissa, tu conhece o Palavra Cantada? eu adoro por ser música infantil mas inteligente (sou musicoterapeuta)l Com meu mais velho era certeiro e agora com a pequena (1 ano) também! coloca no youtube que aparece clipes e shows. Vai direto no "sopa do nenê"