Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Assisti ao filme francês AMOUR, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro no Oscar de 2013. Gosto bastante dos filmes europeus com temas relacionados à vida e o cotidiano humano. Este, em especial, trata da velhice e das, quase inevitáveis, problemáticas que enfrentaremos. É bom para refletirmos sobre tudo. 

 


Para assistir ao filme desencanei da faxina do Domingo e fiz o que gosto tanto e foi ótimo. Normalmente, fico tensa com a bagunça da casa, mas acho que valeu a pena. 

Outra coisa divertida que tenho feito é ler as tirinhas do Calvin and Hobbes em inglês e traduzo as palavras que desconheço. Aprendo inglês de uma forma divertida ! Aqui tem as tirinhas.

52 weeks project: Vi no Pinterest uma ideia para juntar dinheiro. Achei bem interessante. O projeto dura 52 semanas. E funciona assim: Na semana 1 você guarda 1 real, na semana 2, 2 reais e assim até a semana 52. Ao final disso, terá: R$ 1.378,00. Quase sem perceber e pode ajudar a realizar um sonho, por exemplo, de viajar.

 



52-Week-Money-Challenge-Jar1 

- E comecei a ler O HOMEM DUPLICADO de José Saramago. Tentando sair da primeira página, hehe.  Ontem, deitei na cama abri o livro e em segundos ouço: MAMA MAMA : ) Risos.

- E lá estava perdido no armário um pacotinho de bolo de canela Dr. Oetker de chocolate. Sinceramente? Nem achei que daria certo, mas fica perfeito (Até demais) com uma coberturinha de chocolate. É assim: Coloca o pó na caneca com cinco colheres de leite e leva ao forno por um minuto e 10 e lá está o delicioso bolo de chocolate com cobertura. NÃO COMPRO MAIS !!!!




 



Pin It now!

11 comentários:

Nellye disse...

Lindo !!! Tem som mais gostoso? Bateu saudade da minha pequena nessa época.

Julice Gonçalves disse...

Larissa, excelente a ideia de guardar dinheiro. Vou tentar!

Gabi disse...

Aí que delícia esse mama... Peguei o Capitães da Areia semana passada, não consigo sair da primeira página, minha filha de 1 ano quer ler pra mim e ao mesmo tempo quer arrancar as páginas. Eu acho que nossos bebês ficam com saudades da gente. No fim do dia eles querem nossa atenção 100%. Mas é tudo de bom.

Vivi disse...

Larissa! Adoro o seu blog e você eh uma vencedora.
Parabéns!!!
Achei muito boa essa ideia de juntar dinheiro, mas depois dá uma passada no meu blog, é de finanças para as mulheres, chama Bolsa Carteira.

www.bolsacarteira.com.br

Indico para você as matérias do "Na Ponta do Lápis" e da "Calculadora Mágica".
Depois me diz o q vc achou!
Bjooos,
Vivi

Mamah disse...

Lari adorei a ideia das semanas, vou tentar em casa....
quem sabe nao sobra uma graninha pra mim....um presente bem bacana

beijos

Unknown disse...

Oi Larissa!!!
Como eu vc adora seriados né!
Gostaria de sugerir um chama-se Girls da HBO. É tipo um sexy in the city só q melhor, acho q vai gostar beijinhu.

PS: Seu filhote é a coisa mais fofa parabéns!!!

Polo Pala disse...

Tenho outro método: 5 unidades de cada moeda e nota, de 5 centavos a 100 reais. Totaliza 945.

Unknown disse...

Oi, Larissa!
Li na Época sobre este filme e pareceu, de fato, muito bom!

tu chegou a ver o "Os intocáveis"?
Se não viu ainda, recomendo fortemente, é maravilhoso!

Também estou com esse bolo de caneca no armário, mas honestamente, estou com medo de fazer e não dar certo. Meu microondas é muito intenso e até hoje não aprendi a fazer pipocas nele! hahaha ou sobra um monte sem estourar ou queimam os miolinhos :(

Ah, estou tendo problemas em abrir teu blog no meu celular! é uma pena, pois apesar de não comentar aqui, sou uma leitora assídua (:

Beijos, fique com Deus, Hedna.

Nádia Galdino disse...

ADOREI a ideia do desafio, amanhã vou começar a juntar meu primeiro Real!

E que gracinha que seu BB já tá começando a falar! ^^


AH: Não compra mais o bolo por que, se você achou perfeito? Rs. Não cair em tentação? Enfim, perguntando por perguntar... nem sou fã de bolo haha



:*

Dadis disse...

aiiiiiiiiiiii que fiz a bobagem de experimentar o bolo de caneca.é ótimo!!!!! ahahhaahaah
adoro seu blog faz tempo. fico até "de cara" qdo demoras muito para postar algo ou fala coisas muito amplas...ihihihhiii
Olha o seriado Roma. é da HBO, antigo, mas ótimo. Super produção.
Beijos.

Livea disse...

Sempre venho visitar seu blog e adoro as dicas ótimas que você dá! Parabéns, sou fã!tá tudo bonito.