Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Sumiço


Sei lá em momentos não tão bons fico longe do blog. Não gosto de vir aqui e expor minhas lamúrias. Esse blog é otimista, feliz ... Às vezes quando sumo é a vida acontecendo e eu reagindo. É assim que funciona né ? Ando num momento meu. Quietinha e preparando a ação para mudar o que não está me fazendo bem. Acontece com todo mundo, não é?

Então, um resumão.

Viajei. Fui à praia. Mergulhei na piscina. Comecei uma nova série: The following. Ansiedade em seu grau máximo. Minha balança quebrou. Comecei a fazer álbuns com as fotografias mais importantes da minha vida. Cortei o cabelo do meu bebê. Logo ele completa 1 ano ! Tive certeza do que não quero para minha vida. Vou sair de Férias. Preciso de uma balança. Retomei os estudos. Só preciso de Paz. Feliz por ter alguém para me escutar e compartilhar de coisas comuns. Compartilhar é tão melhor que aconselhar. Tive vontade de mudar de cidade. Quiça de País. Não tenho paciência para gente chata. Me canso fácil das pessoas. O tempo é valioso demais. Tá ruim, mas tá bom. Quero um bola grande daquelas coloridas. Onde encontro ? Pintei com giz de cera. Tô gorda. Bem ansiosa. Preciso de uma prateleira em cima da mesa. Quero uma mesinha de criança com cadeirinha. Deu certo a ideia dos livros e brinquedo a cada mês. Ele já gosta de ver as figuras. Aqui cheira citronela. A outra série que falei, já era. O amor é muito grande. Estou preferindo sempre o verde ao cinza. 


Cronograma. Basicão.

- Café da manhã: Duas fatias de pão integral com requeijão e quando tiver peito de peru. 
- Lanche da manhã: Fruta (Banana prata, maçã, pêra)
- Almoço: Alface, arroz, feijão e frango e alguma coisa com batata.
- Jantar: Igual ao café da manhã.

(Com o bebê não dá para inventar muita coisa)



Absurdamente a minha cara












Pin It now!

18 comentários:

Cláudia disse...

Tudo nessa vida são fases. Fase são boas e ruins. Fases passam (ainda bem!). Nada é para sempre. Somos fortes. Aguentamos. Existem coisas piores as quais superamos ou que graças a Deus nos livramos.
Bjo e força!

Danicat disse...

Estou exatamente nesta fase..rs vc expressou o que eu tô sentindo nesse momento fiquei até arrepiada...aquela vontade de sumir, sem saco p/ gente chata e enjoar das pessoas é muito eu.... procuro pensar que são coisas pelas quais tenho que passar são aprendizados p/ me tornar mais forte ...meu marido fala que eu tenho muita necesidade de mudar o tmepo todo de trabalho, de ambiente que sou insatisfeita ...talvez eu seja mesmo mas preciso sempre de estímulos novos, exercitar minha inteligência e criativade qdo isso não acontece entro num estado de ansiedade intenso. Desculpe por compartilhar o desabafo é que me identifiquei com seu post e é sempre bom saber q outras pessoas compartilham dos memos anseios. Abraços e vamos vamos que a vida não para!

PRISCILLA DONATO disse...

TÃO EU ESSE POST! RS
SABE... DESDE PEQUENA ESCUTAVA DA MINHA VÓ QUE A QUARESMA NÃO É UMA ÉPOCA BOA... ENTÃO A QUARESMA ACABOU E AGORA TUDO VAI MELHORAR! UM "PAI NOSSO" E UM "AVE MARIA" É SEMPRE BOM!
BJOS

DANIELA disse...

Oi amiga, nao fique chateada, como diz minha mãe "não a mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe", fique tranquila, curta seu esposo e filho que tudo ficara melhor....

Larissa, estou precisando me distrair também, onde você assiste essas suas serie ??? E dublado ???

Bjs. e fica melhor tá !!!!!

Unknown disse...

Na verdade nossa vida é feita de fases, etapas, Lari.
O que vc está sentindo e passando faz parte do crescimento e amadurecimento. Um retiro é fundamental, às vezes, para manter a sanidade...rs.
Fique bem! E tenha certeza que este momento passará e que vai ficar bem e se sentir muito melhor.
Abril começou e vai ser um mês especial, acredite!
Bjão

Unknown disse...

haha tanbem comecei a ver The Following...coincidencia...entao,esses momentos sumicos fazem muito bem e sao saudaveis...bola pra frente e um dia atras do outro

Paula Fonseca disse...

Te entendo tanto! Nem imaginas....
rs =D

Lima Mel disse...

Como eu nunca pensei nisso antes? Repetir o café da manhã no jantar! Deve ajudar um pouco, né? Vou tentar durante essa semana, depois te conto!
Legal você não querer dividir os dias chatos, embora eu sinta falta quando você some...
Bjux e boa semana, Larissa!

D. disse...

As vezes é bom dar um tempinho para colocar a cabeça em ordem! Tudo passa! Beijo

Maria disse...

Larissa,
Somos que nem os gatos que quando estão doentes ou com problemas, desaparecem.....fica em paz,também estou vivendo algo semelhante e é importante manter a lucidez e não se precipitar.Um abraço, Maria

Anônimo disse...

Oi linda,

Força aí.
Não sei o que está acontecendo mas sei que me sinto assim também.
Você foi "resumida", mas boa com as palavras.
Lembre-se: tudo passa.
Nada na vida é pra sempre, tampouco os momentos não tão bons.
Mas são - principalmente com eles - que aprendemos mais, melhoramos e nos fortalecemos.
Beijos

Karla disse...

senti sua falta, q bom q voltou!!!!Karla

Unknown disse...

Você faz falta! Eu tô com vontade de dar um sumiço também...

Meta 58 kg disse...

Eu emagreci bastante ano passado - entre junho e dezembro, passei de 112,9 para 69,8 quilos... Daí veio o Natal, o final de ano, férias, passeio, comida... Agora estou com 76,9 quilos! Nem acreditei... Preciso reagir, a vida já interferiu demais!

Sempre venho aqui em busca de "força". Você sempre levanta, isso é mais importante do que nunca cair.

Daniela disse...

Larissa, vc é minha inspiração. Desejo que tudo melhore para vc. Vc faz bem paa tantas pessoas que merece ficar bem também. Um abraço apertado.

Daniela

*Drê* disse...

Larissa, você faz falta demais, sei que há dias em que precisamos ficar sozinhas, isso é bom para recarregar as energias.
Sempre estaremos por aqui.

Beijos.

Liz disse...

"Tive certeza do que não quero para minha vida. Vou sair de Férias. Preciso de uma balança. Retomei os estudos. Só preciso de Paz. Feliz por ter alguém para me escutar e compartilhar de coisas comuns. Compartilhar é tão melhor que aconselhar. Tive vontade de mudar de cidade. Quiça de País. Não tenho paciência para gente chata. Me canso fácil das pessoas. O tempo é valioso demais." Adoro seu blog. Tão real, tão eu. Força!!Vc já superou mta coisa, são pedras no caminho para continuar aprendendo!bjo

Valéria Oliveira disse...

Oi Larissa, gosto muito do seu blog.. acompanho sempre.. tb estou nessa fase meio sei lá rs.. mudei de cidade, mudei de emprego, planejei milhoes de coisas.. as mesmas de sempre.. emagrecer, estudar mais, etc e etc... mas continuo na mesma.. espero que essa faze passe.. pra vc e pra mim.. bjs