Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Balança !

Ao que parece minha balança pifou. Já testei bateria novas, mas nem sinal de vida. E apesar de não gostar muito dela, por ser de vidro, sujar fácil e me desequilibrar às vezes, ela me faz uma falta danada por ser o meu melhor parâmetro de peso, já que posso pesar pelada em casa (em horário certo) e não nas balanças descalibradas das farmácias por aí. Só daria certo se eu pesasse no mesmo lugar, mesmo horário, com mesma roupa, o que é impossível. Então, acho que vou doar a minha para alguém que tenha saco para mandar consertá-la. E eu, como estímulo para emagrecer, vou me dar uma nova de presente. E agora quero uma preta. E se possível com um display gigante. Não gosto daquelas que exageradamente informativas. Simples assim. Peso e pronto. 

Gostei dessa:




Pin It now!

9 comentários:

Unknown disse...

Preciso. Será minha próxima compra!

Flavio Rodrigo disse...

Eu não gostei dessa balança, uma amiga tem e pra ela funcionar você tem que dar uma encostada no meio dela, pra ela acionar. Não é como as outras que é só subir nela. É um saco isso!

Unknown disse...

Eu tenho uma dessa, o problema dela é na hora de ligar mesmo, pois tem que dar uma pisadinha no meio dela ou uma balançadinha nela, ela não liga apenas com a gente subindo.Mas fora isso é boa sim, pois não dá muitas variações no peso como algumas por aí, e o custo beneficio vale a pena, comprei a minha por 29,90 no site da Ricardo Eletro.

Nádia Galdino disse...

A minha é de vidro da Plenna, além do peso informa percentual de gordura, massa muscular, óssea e quantidade de água no corpo. Paguei R$69,90 nela em 2009 e, felizmente, voltou a funcionar depois de eu trocar a bateria :)

Sol disse...

Larissa, adoro seu blog.
É muito bem escrito e divertido! Vejo "sua alma", nele!
Preciso e quero emagrecer! Minha meta é mandar embora 30 kg. Quero seguir seus passos, mas não consigo encontrar "os primeiros" dias. Pode me ajudar?

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eddipink disse...

A minha é da marca É da marca NKS, modelo TS-153, paguei 50 reais na farmácia Nissei. Comprei em agosto de 2011. Uso todos os dias e até agora não pifou. É pilha palito. Nem a pilha não acabou ainda.
Bjs e ótimo findi!

Ju disse...

A sua cara!!! Simples e linda!!!

E a vida continua...sempre disse...

Eu tenho...não faça isso, balanças da marca Gama e Tech Line, não são de qualidade. Todas tem que dar uma pressionada no centro para funcionar, quando não, ela nem ligam direito. As melhores mesmo, são aquelas que você pode calibrar, aquelas de modelos antigos que aonde se pisa era camurçado.