Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Comprei a balança !

Balanca Digital c Visor e Plataforma Extra Grande
Balança nova


Comprei a balança. Não exatamente a que queria, mas essa tem o display bem grande. Só a cor branca não é bacana, mas estou contente com a  aquisição que nem chegou. Balança nova e muitas emoções por vir. Super contente com as perspectivas positivas. Tô falando. Balança é investimento. Injeção de otimismo. O modelo é da Beurer, uma grande marca e comprei no Walmart (Loja virtual). Quando chegar mostro para vocês. 








Próximo passo: Caderneta para anotação de peso. Nada de planilhas no Excel ou Aplicativos para celular ou tablets. Deixar a coisa física, visível e incômoda. Comprei essa no Ebay, especialmente para esse fim. 


Para animar a vida:


Pin It now!

14 comentários:

Mari disse...

Oi Larissa!!!Que bom seu blog é mesmo inspirador balanca é investimento.sua determinacão nos contagia!!!Ei vc conhecesse este site??Emagrecerdevez.com. Se não conhecer dar uma olhadinha rsrsrsr.Rodrigo polesso é tambem muitoooo inspirador comprei os livros dele e juro valeu cada centavo.....N tem dieta maluca...Dar uma olhadinha. Bjão

Unknown disse...

Que bacana! Uma balança em casa é mega motivador. Também acredito que anotar apesar de ser "coisa antiga", (como você mesma mencionou as planilhas e aplicativos) faz muita diferença. Amo fazer anotações e sinceramente amo minha letra (acho que isso deixa as anotações com nossa cara). Amei o vídeo!!!

marylucefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

Eu também comprei minha balança ontem. É da marca Wiso. Comprei pelo site das Lojas Americanas. Tô bem feliz! E continuo tentando emagrecer.

Nádia Galdino disse...

eu comprei a agenda da Boa Forma, mas ainda não comecei a usar - mas de maio não passa kkkkk! Preciso voltar a fazer diário alimentar, as escapadas estão literalmente me escapando aos olhos e eu preciso voltar ao controle: mesmo porque não estou podendo fazer exercícios, tenho só substituído o elevador pelas escadas no meu trabalho (trabalho no 3º andar)

No mais, é ótimo te ver animada novamente! Espero logo ver sua perda de peso e o próximo presente que você vai se dar (ADORO a ideia da lista)


:*

Anônimo disse...

Larissa, tudo bem? Meu nome é Monique e sempre acompanho o seu blog...
Desculpa, sei que este não é o objetivo deste blog, mas vc poderia me tirar uma dúvida?
Como funciona as compras pelo EBAY?
Existe taxas de alfândega?
E o Strawberry também funciona como o EBAY?

Obrigada querida, Deus te abençoe!
Meu e-mail é o mon.ange2008@yahoo.com.br


Obrigada, mais uma vez!

Unknown disse...

Adoooooooro esse vídeo Larissa, a música me contagia e é muito engraçado. Ontem estava ouvindo e vendo no youtube, está nos meus favoritos. Achei engraçado vê-lo aqui hoje, coincidência nossos gostos.

Gordinha da silva disse...

me inspirei em vc e comprei tambem uma balança..eu me pesava no supermercado, mas sempre tava com defeito.
peso inicial 109, peso atual 107 e vamo q vamo

Mari (: disse...

Comprei minha balança também!

Então, depois de ver alguns blogs sobre o assunto decidi criar o meu para ver se consigo embarcar nessa de perder peso e ser saudável. Dessa vez vai!

desapegafastfood.blogspot.com.br

beijo

Alice disse...

Desejo que veja o peso diminuindo nessa sua nova balança!!! Mãos a obra!!

Ju disse...

´Perguntinha básica: precisa de cartão internacional pra comprar no ebay?!
Bjooo

Linda disse...

Oi Larissa!
Estava lendo o seu blog antigo ( adoro!) e cheguei no dia 30 de Outubro de 2007, era uma terça-feira. Nessa postagem você dizia que a copa de 2014 seria aqui no Brasil e perguntou como nós achávamos que estaríamos dali há 7 anos. Engraçado né? Falta pouco para a copa, e você imaginou que estaria com seu bebe no colo nesse dia? rsrsr
Eu estou procurando pelas postagens onde você conta sobre a sua estada num SPA.
Meu marido quer me dar 15 dias num SPA de presente mas eu não sei para onde ir. Por acaso você lembra o ano que foi isso? Sabendo pelo menos o ano fica mais fácil de encontrar lá nos arquivos.
Abração!

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Por quanto saiu o Moleskine. Sou fã dessa caderneta; tenho duas, mas eu gostaria de saber se fica mais barato no ebay.
Grato pela resposta,
Cleverton

Rachel disse...

Vc sabe que eu tenho uma Plenna azul há anooooos e nuuuuunca troquei a bateria??? Amo e tb acho um suuuuper investimento!!! Bjssss e sucesso

KELLY disse...

ME ANIMOU MUITO!!!