Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cronograma de segunda

Domingo à noite inicia-se a preparação para a retomada de tudo. Alimentação, estudos, atividade físicas. Começo preparando a minha marmita (Café da manhã no trabalho) para o dia seguinte que será pão integral com requeijão e peito de peru, maçã ou pêra e suco de laranja. Vou dar um trato na cara com uma leve maquiagem. Blush, batom e máscara para os cílios. Há algum tempo ando de cara lavada e preciso dar um up na vida. Meu almoço será como o da época do emagrecimento. De pouquinho e equilibrado. Foto. Como a minha balança quebrou, passei a me pesar na farmácia. Na segunda lanço no meu APP de controle de peso para contabilizar o que tem que sair daqui. No meio da tarde, um suco, uma fruta e mais tarde uma caminhada no Parque para arejar a cabeça e queimar calorias. Um banho. A janta será igual ao café da manhã e depois livros e muito estudo. Tudo programado para dar certo. Tá. Emagrecer para mim vai melhorar uma série de outras coisas, especialmente a autoestima e assim, as outras coisas começam a entrar nos trilhos, ou não (sei lá). O fato é que se eu quiser de verdade e me esforçar mudo e volto a ficar feliz com o emagrecimento. 

Puta que pariu Larissa. Chega de lenga lenga e resolver essa merda de peso. Combinado ? Risos

Are you happy?
Pin It now!

14 comentários:

Cláudia disse...

Tem sido muito difícil pra mim, Larissa. Fico tão ansiosa que o efeito é ao contrário: engordo! E nisso já aumentei 2 kilos! Nnguém merece!

Unknown disse...

Tô igualzinha... Ou vai ou racha! Mas, continuo tentando...

Jocelyn Misplaced disse...

Ai, menina, como é difícil,né? Um dia descobri a academia e nunca me senti tão bem, mas hoje em dia com 60 horas semanais de trabalho + trânsito + trabalho doméstico não tá sobrando energia para nada, resultado = 14 kg a mais e vários problemas de saúde.
Faço planos, faço contas de como encaixar uma alimentação melhor e alguma atividade física no cotidiano maluco, mas olha...tá difícil.
Fico tentando me inspirar no teu movimento, de não desistir e recomeçar, não parar de tentar, se repensar, se organizar, mas às vezes parece que as demandas externas nunca acabam. Força pra ti (sou sua fãzaça!)

Nádia Galdino disse...

Essa imagem diz TUDO

Essa semana estive pensando que NÓS somos responsáveis pela nossa própria felicidade e devemos agir com tal... parece óbvio, mas, na prática, muitas vezes a gente mais reclama e coloca a culpa em qualquer outra coisa ao invés de tomar alguma atitude...

eu FINALMENTE consegui perder 2 kg mês passado: pode parecer pouco, mas a última vez que eu tinha atingido esse peso foi em janeiro do ano passado, quando passei uma semana internada. Até a próxima consulta com a nutricionista em junho), quero perder pelo menos mais dois por mês pra atingir minha meta inicial traçada no meu plano. Com planejamento tudo dá certo... eu tô sem tempo para academia (tô começando minha monografia nos 45 do segundo tempo e preciso das manhãs livres para estudar e, mês passado, não pude desperdiçar a oportunidade de fazer francês no horário de almoço com meu trabalho pagando 90% da minha mensalidade), mas tô cuidando da alimentação (tô almoçando às 10:30h nos dias do francês!) e fazendo o que posso em termos de atividade física: trabalho no 3º andar, então aposentei os elevadores e, sábado de manhã, estou fazendo uma dança - tenho que acordar cedo pra aula e, ao retornar, tenho o resto do dia pra estudar.


AH: e faz isso mesmo, não deixa de se arrumar não... eu tô um trapo ultimamente, mas escolhi um trio de sombras que faz milagre em poucos minutos e não vivo sem ele no meu dia-a-dia - e também não abro mão de fazer minhas unhas mesmo sabendo que vai lascar, porque me faz TÃO bem

AH[2]: parabéns pelos 10 anos do blog!


Beijos e ótimo findi! :*

Ana disse...

Como faz pra parar com a lenga lenga e resolver o problema do peso de vez? Há mais de 10 anos eu luto contra a balança... chatice! Heheheh... mas tenho encontrado muita inspiração no seu blog. Vamos juntas que dessa vez dá certo. Pelo menos, eu espero...

Bjos!

Maria disse...

Estamos nessa, Bonita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Com certeza,já somos vitoriosas.Prometo antes e depois em sua homenagem!Bjs.Torcendo muito.

Marcia disse...

O problema sao os habitos... Nos habituamos a nos acalmar comendo.. Isso nos tranquiliza.. Comida=carinho. Mas como mudar isso? Estou nessa busca! Bjs!

Michelle Andrade disse...

olá Larissa queria saber qual o app que vc usa pra controlar ... eu baixei 2 mais não gostei beijos sou sua fã.
parabéns pelo blog eu adoroooo

Fabi Sereia disse...

A programação é a chave do sucesso mesmo, basta a gente se organizar e conseguir seguir a risca o que propomos para nós mesmas né..as vezes preciso de uma sacudida em mim mesta também!Boa sorte para nós!

PRISCILLA DONATO disse...

E ai? Começou a preparação??? Fotinhas pra gente! Bjos

Dani disse...

Nossa amei a imagem e coloquei no meu facebook, tá?
Vc é grande fonte de inspiração!
Keep doing what your are doing...

Bjs!!

Rosimeire disse...

Sou sua fã e mal posso esperar para essa retomada, pois seu blog me inspira e adoro esse monte de meta que vc traça e cumpri! bjs
Sempre leio o blog e não sou de comentar...

PERCA ATÉ 7KG EM 14 DIAS disse...

temos dietas prontas para perder até 7 Kg em 14 dias
visite www.sattvanatural.com.br CUIDAMOS DA SUA SAÚDE E BELEZA DESDE 1976

não trabalhamos com remédios, não trabalhamos com suplementos, não trabalhamos com Shake, nossa dieta é alimentação e fazemos a mais de 30 anos criada por nutricionista e endocrinologista

EMAGREÇA COMENDO, SÃO 28 REFEIÇÕES BEM SERVIDAS, TODAS DIFERENTES E VOCÊ NÃO PASSA FOME !

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é rápida, são apenas duas semanas. Tem em média 1.000 calorias por dia e o cardápio é balanceado (vitaminas, proteínas e carbo-hidratos), na medida certa.

A DIETA NATURAL RESTAURANTE SATTVA é para emagrecer e desintoxicar. Emagrece até 7 kg em 14 dias, quando está 7 kg ou mais acima do peso normal. É também recomendada para quem tem diabete e colesterol alto, porque não tem gordura nem açúcar. O cardápio é a base de laticínios, legumes e frutas; e você não passa fome.

Unknown disse...

este texto foi meu número! obrigada!