Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por aqui

















Pin It now!

5 comentários:

Ana disse...

Ainda que seja atrasado, parabénssss pelos 10 anos de blog! Obrigada por compartilhar tantas ideias que dão certo!

Unknown disse...

Muito bom! Sempre.

Liva´s disse...

Olá Larissa,

Não sei se vc viu essa reportagem, mas achei interessante. Alerta sobre os riscos e conseqüências da obesidade.

http://www.hypeness.com.br/2013/01/fotografo-cria-polemica-ao-fazer-ensaio-sensual-verdadeiro-com-mulheres-obesas/

Adoro seu blog!!!
Bjs

Lívia

Unknown disse...

OI Lari, Queria te dar os parabéns pelos 10 anos do BOLG. Parabéns e olha que é de coração! Eu leio muitos Blogs e para se manter assim por 10 anos prendendo a atenção e admiração de tantos leitores não é para qualquer um. Muita gente não resiste a tanto cyberbulling, comentários negativos, falta de tempo e muita gente não consegue transmitir mensagens mesmo. Eu e uma amiga, que me indicou o blog, temos como primeiro passo para se reanimar no emagrecimento " Ler o blog da Larissa" hehehe.
Pelo menos 6 destes 10 anos eu sou sua leitora assídua, com a sua ajuda estou aqui mais de 10 quilos perdidos e mantidos com muita saúde. Estou em uma fase tão boa. Aprendi a correr. Estou me sentindo uma atleta. Quem diria que "A adolescênte gordinha" estaria se dando bem em um teste físico para bombeiro militar? Obrigada Larissa continue percistindo, pois a vida toma outros rumos mesmo. Mas somos nós mesmos nos reinventando. Estou doida pra ver uma foto sua Mamãe, magra, feliz e poderosa hehehehe

Anônimo disse...

Está romântica hoje em Larissa !!! Sou cerimonialista e faço casamentos, essas música tocam muito em cerimônias sabia ??? A 1a. normalmente para crianças, a segunda para o noivo, a 3a. padrinhos e a 4a. assinaturas, só faltou a saída I say you little prayer for you ... risos ... um repertório de casamento. Tudo é fase né ... daqui a pouco passa e vem outras músicas. Já passamos pelo your song agora estamos na fase do Coldplay Clock e coisas assim. Mas casamento é lindo, amo fazer meu coração sempre dá uma disparada quando estou trabalhando. Beijos !!!