Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dei uma balança de presente para a minha sogra, que precisa engordar. Aliás, o gene da família do meu marido é dos "magros pra sempre". O segredo nem é a genética, mas comer só para sobreviver e é assim que eles são. Não sentem esse meu prazer em comer. Para ele basta um peixinho, um brocolinho e uma melancia e pronto. São e serão assim pra sempre. Aí todos se pesaram. Minha sogra pesa 39, meu sogro 41, minha cunhada 40 e meu marido 58. Minha cunhada diz que só come pra sobreviver mesmo, porque não gosta. O lado bom disso, que aprendi a gostar muito de frutas e não troco nenhum doce por um belo pedaço de melancia geladinha. Os japoneses comem saudavelmente e gosto disso. O meu bebê japa é bom de garfo como a mãe, mas espero que se alimente direito como a família japonesa dele. Porque ninguém merece ser gordo. Puta porre.




Japonês gosta de comer a comida "separadinha". Acho fofo esse jeitinho:  離乳食












- E a Lu Francesa teve um bebê ! Lucas ! Que alegria :) 

- O blog agora está sem comentários. Me sinto mais livre. 平和

- Adorei:

mike boon, muppet alphabet



(Ele é ótimo)









Pin It now!