domingo, 18 de maio de 2014

Mimos !

Presentes para ganhar quando alcançar a meta. Creme para as mãos e sabonete L'Occitane, chinelo Havianas Toy Story, Camisola Any Any, Camisa SideWalk e calcinhas Valisère. Mala enchendo para estimular o emagrecimento.  

Pin It now!

5 comentários:

Anônimo disse...

larissa, te acompanho há anos e, ao ler seu post de hoje, me deu vontade de te fazer uma pergunta meio capciosa, espero que não veja com maldade, mas não cansa viver de dieta? pois eu já tive um grande emagrecimento como você, eliminei 40 kgs há mais de 15 anos atrás, e pronto, acabou, nunca mais fiz dieta. tive filhos, eliminei naturalmente. mas vejo que sua luta contra a balança é eterna, você não cansa disso?

Fernanda Pedroso

Aline disse...

Se faço isso não agüento.... Rsrs

Anônimo disse...

Acho que organismos são diferentes, pessoas são diferentes e realidades de vida também .... "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".... =)) A luta não é contra a balança. Na realidade nem acho que é uma luta.É só um estilo delicioso de viver, só as vezes "no meio do caminho tinha uma pedra.." Thats all =D

Anônimo disse...

Concordo com vc Fernanda, mas acredito que no caso da Larissa ela ganhe com o blog, com as publicidades... Sem contar que ajuda as pessoas que estão no processo de emagrecimento, com suas dicas e depoimentos. Não acho que ela está errada.
Fabiana

Mayre disse...

Oi Larissa, fiquei muito feliz, com a sua volta às postagens mais frequentes!
Uma dúvida, você compra os presentes e os deixa guardados?